Andebol Feminino 2023/2024

Benficoolatra

Citação de: Benficoolatra em 11 de Setembro de 2023, 10:48
Citação de: Rui Nogueira em 08 de Setembro de 2023, 20:44
Citação de: Mader em 08 de Setembro de 2023, 20:35
Citação de: Rui Nogueira em 08 de Setembro de 2023, 20:34
Citação de: Rics em 08 de Setembro de 2023, 20:23
Citação de: Rui Nogueira em 08 de Setembro de 2023, 20:06O nosso treinador disse na pausa técnica "a primeira equipa está a ficar cansada, vão ter que sair. Vão ter que entrar as outras totós". Ou percebi mal?

Isso é admissível?
Não, claro que não é mas infelizmente já são coisas recorrentes neste treinador.
Por mim não era treinador do Benfica.
Tanta coisa por onde podem pegar, e destacas um comentário no meio dum time-out a meio dum jogo. Não deves ter praticado desporto de certeza, as coisas que já ouvi treinadores / jogadores dizer no calor do momento, é perfeitamente normal.
Tem a sua opinião eu tenho a minha. É o que é. A vida segue.
Não podes dizer mal do Mister aqui no forum.

BlankFile

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2023, 16:42Esta Taça Ibérica diz-me zero.

Preocupado sim, com o jogo da Supertaça.

Mas esta taça apareceu de onde? é por convite?

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 11 de Setembro de 2023, 17:07
Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2023, 16:42Esta Taça Ibérica diz-me zero.

Preocupado sim, com o jogo da Supertaça.

Mas esta taça apareceu de onde? é por convite?

Apareceu nesta modalidade, como noutras. Parece-me uma colaboração entre as Federações de ambos os Países.

benficaslb1

Citação de: Rui Nogueira em 08 de Setembro de 2023, 20:06O nosso treinador disse na pausa técnica "a primeira equipa está a ficar cansada, vão ter que sair. Vão ter que entrar as outras totós". Ou percebi mal?

Isso é admissível?
Não, claro que não é mas infelizmente já são coisas recorrentes neste treinador.
Tanta coisa por onde podem pegar, e destacas um comentário no meio dum time-out a meio dum jogo. Não deves ter praticado desporto de certeza, as coisas que já ouvi treinadores / jogadores dizer no calor do momento, é perfeitamente normal.

Não existe desculpa para esse tipo de comentários seja a meio do que for, para mim dava despedimento na hora, as outras tótos? Mas quem é ele para tratar alguém por totó? Nem das adversárias devia falar assim quanto mais das jogadoras que treina e a quem deve respeito sejam elas boas ou más. Se depois uma delas se virar e disser totó é a tua mãe já é falta de profissionalismo.

IPASLB

Se a Taça Ibérica no masculino é oficial, porque raio é que esta não seria?

Obviamente que ambas são oficiais e por mérito desportivo, embora, levando á letra do "espírito" das Taças Ibéricas, os formatos antigos de apenas participarem os campeões nacionais ibéricos, eram "mais meritórios".

MeteGelo

Citação de: benficaslb1 em 11 de Setembro de 2023, 17:14

Isso é admissível?

Não existe desculpa para esse tipo de comentários seja a meio do que for, para mim dava despedimento na hora, as outras tótos? Mas quem é ele para tratar alguém por totó? Nem das adversárias devia falar assim quanto mais das jogadoras que treina e a quem deve respeito sejam elas boas ou más. Se depois uma delas se virar e disser totó é a tua mãe já é falta de profissionalismo.
Se o treinador tivesse dito "...estamos a ser totós..." por qualquer situação em que equipa estivesse mal e fosse necessário corrigir, seria aceitável, agora referir-se ás próprias jogadoras como "...entram as outras totós..." é pouco feliz, mas ninguém é perfeito e talvez alguém acima do treinador possa dizer-lhe para evitar esses comentários, a bem da equipa. Bola prá frente!

sm738

Eh pa acalmem-se la... Isto mais do que provavelmente sera apenas uma piada interna entre equipa tecnica e jogadores. Chamar totos nao, mas nos homens chamar de filho da puta pra cima (JJ, Conceicao, etc) tudo bem. Ha que ter casca dura para jogar a este nivel.

Digo isto com a experiencia de anos como treinador mas sem qualquer conhecimento da personalidade do treinador.

Universo Benfica

Supertaça de Andebol Fem. 2023 | Final

17 Set (Domingo)

SL Benfica - Madeira SAD 16h00

Mader

Citação de: Rui Nogueira em 16 de Setembro de 2023, 10:34A Luciana Rebelo saiu do Madeira?
Sim. Assinou contrato de quarto anos com o Esbjerg da Dinamarca, actuais campeãs dinamarquesas e presença na final 4 da Champions League nas últimas duas épocas.

Rics

Mandaram uma pedra para o autocarro da equipa? Tá um vidro partido...