Arbitragens 2023/24

abar85

Citação de: ricgou em 16 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: abar85 em 16 de Setembro de 2023, 22:52
Citação de: JFCR em 16 de Setembro de 2023, 22:51O VAR podia verificar o fora de jogo? Não é só nos golos?

Se tem que verificar o vermelho acho que tem que ver se o lance é ou não precedido de fora de jogo.

Neste caso sim... quando o vermelho é por cortar uma clara ocasião de golo.
Se fosse um vermelho por entrado grosseira, não precisava de verificar o antecedente do lance.

Sim, mas isso aplica-se em qualquer situação de jogo.

Jamal

Rui PT

Mas como é possivel marcar penalty neste lance "à Taremi"?

Mas o futebol agora é um jogo para premiar os melhores talentos em simulaçoes?

É que os melhores artista já toparam o filme todo.

Redaguia2017

Discute se o ir ver o fora de jogo atrás... mas que fora de jogo??? Alguém tem coragem de dizer que há fora de jogo nesse lance.

Vergonhoso

colonidta

Citação de: arfm14 em 16 de Setembro de 2023, 22:56José Leirós a comentar as arbitragens na Sporttv.

A piada faz-se sozinha.

Esse ladrão dos anos da vergonha do futebol português não tem vergonha na cara?

Corrupto do caralho!

Eu pergunto quem tem vergonha neste momento? Tudo que é ligado ao "putedo" nao tem vergonha, é tudo as claras , sem esconder e quem refilar ainda pode levar com o macaco e superdragoes

Borgas_SLB

Nenhum deles toca, e como é que tem a certeza? Não há outras câmaras?

tntnt

o leirós consegue garantir a 100% que o neres não toca na bola

Ru10

Citação de: Borgas_SLB em 16 de Setembro de 2023, 23:04Nenhum deles toca, e como é que tem a certeza? Não há outras câmaras?
Não interessa mostrar.

Borgas_SLB

Mostrem a imagem por detrás da baliza seus cabrões

abar85

Citação de: tntnt em 16 de Setembro de 2023, 23:01ahahah o fdp do leirós, a dizer que é penalty pq o gajo do vizela tropeçou nele próprio por causa do empurrão

Ele tropeça mas é por acção do Aursnes ao cruzar atrás dele.
E tipos destes foram árbitros

fdst1983

Que broche do leiros no juízo final

tntnt

é pena só haver 1 ângulo de facto

filhos da puta

Pedro Nunes 28

Citação de: tntnt em 16 de Setembro de 2023, 23:04o leirós consegue garantir a 100% que o neres não toca na bola
Para mim toca pela trajectória da bola.
Já nem vou ao "não há toques leves ou fortes...há toques"

Jamal

Citação de: tntnt em 16 de Setembro de 2023, 23:04o leirós consegue garantir a 100% que o neres não toca na bola
o  gajo é doente portista

RGouveia.SLB

As linhas afinadas de propósito para inventar um fdj com vista a evitar uma expulsão mais que óbvia é a "cereja no topo do bolo" da arbitragem deste lagarto de merda, onde já tínhamos visto amarelos perdoados ao Vizela e expulsão do Samu transformada numa falta contra o Benfica, para além do lance do penalty na minha opinião não ser suficiente para que se justificasse a sua marcação.

Jornada após jornada vemos os porcos a jogarem com regras próprias e o Benfica a ser deliberadamente empurrado para baixo.
E ainda tenho de levar com chalupas com a merda das isenções de pacotilha a defenderem esta arbitragem e o lance do GR do Vizela, a dizerem que foi espectacular a forma como o Godinho decidiu o lance.

Esta corrente dos "isentos" está cada vez mais em voga e é um autêntico flagelo para o Benfica.
Depois claro está que os andrades gozam o prato com tamanha bananice.