David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Que atitude miseravel em campo.

Inadmissivel.

Um gajo que entra aos 80 minutos....perde a bola e vem a passo o próximo jogo nem calçava.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2023, 22:43Que atitude miseravel em campo.

Inadmissivel.

Um gajo que entra aos 80 minutos....perde a bola e vem a passo o próximo jogo nem calçava.
E muito pacífico tem sido ele, o Neres devia era pesquisar na net cenas do Sá Pinto....

colonidta

Citação de: Grizzli em 16 de Setembro de 2023, 19:38Sinceramente se pedir para sair no inverno nao me surpreendia.

Aproveitar e ficar so com plantel de 14 e poupa se nos ordenados.

Ja se viu que com este treinador rotatividade é bola

Queriam ou queria ele um plantel para rodar..mas supostamente...o Neres merece ao menos no 1o jogo em casa da chamions jogar..pk parece me que ja nao tem entrado com aquela motivacao..e mulheres k vieram falar, nao deviam, mas a verdade é que podia haver mais rotatividade..ate o Morato podia jogar na champions neste 1o jogo ou pelo menos alguns jogos em casa campeonato e nas tacas

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2023, 22:43Que atitude miseravel em campo.

Inadmissivel.

Tem sido sempre isto.
Entra completamente alheado do jogo.

Assim fica fodido o Roger também o por a jogar.

André Sousa

Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2023, 23:14

Inadmissivel.

Tem sido sempre isto.

Pois fica...

Quando estava apertado, meteu-o aos 69' e ele criou dois golos sozinho.

A paga que recebeu foi ser suplente em Barcelos e jogar 27', jogar 25' contra o Vitória num jogo já resolvido ao intervalo, e jogar 3' hoje.

Isto enquanto o Di Maria alterna períodos bons com outros altamente displicentes onde perde bolas a dar com um pau e também não corre para trás.

Não o censuro.

Keiroxes

Devia ter sido vendido, o treinador não gosta dele, e tem um ordenado bem alto

nikas

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2023, 23:17
Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2023, 23:14

Inadmissivel.

Tem sido sempre isto.

Pois fica...

Quando estava apertado, meteu-o aos 69' e ele criou dois golos sozinho.

A paga que recebeu foi ser suplente em Barcelos e jogar 27', jogar 25' contra o Vitória num jogo já resolvido ao intervalo, e jogar 3' hoje.

Isto enquanto o Di Maria alterna períodos bons com outros altamente displicentes onde perde bolas a dar com um pau e também não corre para trás.

Não o censuro.

Claro que tens que censurar, então esta a jogar de borla?
Esta a ser pago e bem.

E eu ate acho que o Di tem que sair quase sempre, mas o Neres a entrar assim esta a facilitar a vida ao Roger. Isso é certo.
E quando houver Guedes nem entra.

Pablito13

Inadmissivel.

Entrou aos 86 minutos, quando o Di Maria já não corria há muito tempo. Sinceramente, não censuro o Neres, já que a gestão do jogador está a ser muito má. O Neres não está feliz, e quando perde a alegria, o seu futebol ressente-se.

André Sousa

Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2023, 23:20Claro que tens que censurar, então esta a jogar de borla?
Esta a ser pago e bem.

E eu ate acho que o Di tem que sair quase sempre, mas o Neres a entrar assim esta a facilitar a vida ao Roger. Isso é certo.

É isso, gestão de recursos humanos top.

É dizer-lhe "olha lá, não recebes o mesmo ao fim do mês jogues ou não? Então 'tá calado".

nikas

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2023, 23:24
Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2023, 23:20Claro que tens que censurar, então esta a jogar de borla?
Esta a ser pago e bem.

É isso, gestão de recursos humanos top.

É dizer-lhe "olha lá, não recebes o mesmo ao fim do mês jogues ou não? Então 'tá calado".

Então fazem todos isso, top Xuxa.
Todos querem jogar a titular.

André Sousa

Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2023, 23:26Então fazem todos isso, top Xuxa.

Também é válido para o Di Maria que já disse que não gosta de ser substituído?

Pensa lá bem...

nikas

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2023, 23:27
Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2023, 23:26Então fazem todos isso, top Xuxa.

Também é válido para o Di Maria que já disse que não gosta de ser substituído?

Pensa lá bem...

Estou farto de dizer que o Di não pode fazer 90', nem 70 aguenta.
Ate ai estamos de acordo.
E ate acho, e já o disse que o Neres devia ter mais minutos e ate no lugar do Rafa joga bem.
Agora entrar com esta atitude não, mas é valido para ele e para os outros.

tiago1991

Citação de: Keiroxes em 16 de Setembro de 2023, 23:18Devia ter sido vendido, o treinador não gosta dele, e tem um ordenado bem alto

Lol

E já agora renovar com o chiquinho porque o treinador gosta dele

André Sousa

Citação de: nikas em 16 de Setembro de 2023, 23:29Estou farto de dizer que o Di não pode fazer 90', nem 70 aguenta.
Ate ai estamos de acordo.
E ate acho, e já o disse que o Neres devia ter mais minutos e ate no lugar do Rafa joga bem.
Agora entrar com esta atitude não, mas é valido para ele e para os outros.

A questão é que não podes aplicar chapa cinco a todos os jogadores.

O Neres tem um perfil mais complicado como já se percebeu mas é um jogador muito bom para o nosso nível, o Benfica tem todo o interesse em mantê-lo motivado e isso exigirá, naturalmente, minutos e jogos a titular. Tem azar porque coincide com um jogador com um estatuto enorme para a nossa realidade, mas foi muito importante na época passada, já foi importante nesta... não faz sentido dizer "olha, enquanto não te falharem os ordenados não podes dizer nada". Não é assim que funciona, seja no Benfica, no Real Madrid ou no Cucujães.

SLBenfica1904

A único caminho que pode tomar é a saída em Janeiro. O treinador geriu muito mal esta questão e o jogador mostra agora ser péssimo profissional. Todos ficam mal na fotografia.