David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jp23

Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2023, 17:31
Citação de: jp23 em 04 de Setembro de 2023, 17:27Pede a titularidade mas a verdade é que não tem entrado muito bem nos últimos 2 jogos.

penso que isso é injusto, porque uma coisa é entrar quando há 0-0 e outra é quando o resultado já está feito ou perto disso, os colegas já pensam mais em manter o resultado do que fazer pressão.

Parece desconcentrado quando entra.

Tifosi


Gsound

Citação de: Lellominsk em 04 de Setembro de 2023, 17:21
Citação de: Gsound em 03 de Setembro de 2023, 14:33
Citação de: Karel Alinho em 02 de Setembro de 2023, 22:39Jogo merdoso. Andou a passear em campo.

É esta falta de consistência que o queima.

Aquela ovação quando entrou, enfim....miúdos não critico, mas adultos....um gajo que uns dias quer jogar, outros nem por isso, merece uma ovação daquelas porque? Será do penteado?

Deixamos de falar do Neres e começamos a falar do Rafa?!

Podemos falar de todos os jogadores.

Acho é que esses dois estão em patamares diferentes, o que é natural, dada a diferente experiência.


PSR1993

Citação de: adeptoBancada em 04 de Setembro de 2023, 23:09https://twitter.com/PlayersSayings/status/1698692214094729585?t=KT-tWQYOxFO6uYx2hZTeug&s=19

:rir: que rei do crl...

O Ten Hag tb é um otario do crl...

É um otário mas levou o Ajax às meias da Champions num ano em que espetou 5 no Real.

bruno cardoso


Eduardo Gomes


mackinne

É o que da correr menos 4 metros por minuto que o João Mário. Corresses!

Não será melhor meter atletas da equipa de atletismo a pressionar as defesas adversárias? Parece que agora no futebol só conta correrias. Drible, visão de jogo, remate, passe, assistências e até o golo estão a cair em desuso.

Slbstriker

Vamos ver quando é que a CMTV e a CNN inventam que o Ten Hag quer o Neres para substituir o Antony no Manchester.

Tiago_I_

Eu dava-lhe a titularidade contra o Vizela..

Não pode andar tantos jogos no banco... precisamos do melhor Neres!

CapitaoIglo

Citação de: mackinne em 10 de Setembro de 2023, 23:58É o que da correr menos 4 metros por minuto que o João Mário. Corresses!

Não será melhor meter atletas da equipa de atletismo a pressionar as defesas adversárias? Parece que agora no futebol só conta correrias. Drible, visão de jogo, remate, passe, assistências e até o golo estão a cair em desuso.

Vocês falam como se o Neres fosse melhor que o JM ou até competissem para a mesma posição. O Neres tem sido sempre melhor a jogar na direita (maior parte dos jogos da época passada) por isso teoricamente teria que sair o Di Maria, mas não vejo ninguém a pedir mais minutos do Neres em detrimento do di Maria.

Eusébio10

Eu dava-lhe a titularidade contra o Vizela para mostrar que pode competir com o Di Maria.

S-Line

Eu também quero o Neres a titular .
Agora também dava jeito quando fosse chamado a sua postura ser bem diferente.

Não precisa marcar ou dar a marcar como fez logo na 1ra oportunidade, mas mostrar que não é tão irregular como aparenta .

Uma coisa não temos dúvidas : é um jogador diferenciado

Silveralho

Citação de: S-Line em 11 de Setembro de 2023, 12:19Eu também quero o Neres a titular .
Agora também dava jeito quando fosse chamado a sua postura ser bem diferente.

Não precisa marcar ou dar a marcar como fez logo na 1ra oportunidade, mas mostrar que não é tão irregular como aparenta .

Uma coisa não temos dúvidas : é um jogador diferenciado

O Gaitan também o era, falta é consistência, e dar à unha tanto a atacar como defender.

van33

Mais um fim de semana sem ter sido titular.  Surreal