David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mackinne

É o que da correr menos 4 metros por minuto que o João Mário. Corresses!

Não será melhor meter atletas da equipa de atletismo a pressionar as defesas adversárias? Parece que agora no futebol só conta correrias. Drible, visão de jogo, remate, passe, assistências e até o golo estão a cair em desuso.

Slbstriker

Vamos ver quando é que a CMTV e a CNN inventam que o Ten Hag quer o Neres para substituir o Antony no Manchester.

Tiago_I_

Eu dava-lhe a titularidade contra o Vizela..

Não pode andar tantos jogos no banco... precisamos do melhor Neres!

CapitaoIglo

Citação de: mackinne em 10 de Setembro de 2023, 23:58É o que da correr menos 4 metros por minuto que o João Mário. Corresses!

Não será melhor meter atletas da equipa de atletismo a pressionar as defesas adversárias? Parece que agora no futebol só conta correrias. Drible, visão de jogo, remate, passe, assistências e até o golo estão a cair em desuso.

Vocês falam como se o Neres fosse melhor que o JM ou até competissem para a mesma posição. O Neres tem sido sempre melhor a jogar na direita (maior parte dos jogos da época passada) por isso teoricamente teria que sair o Di Maria, mas não vejo ninguém a pedir mais minutos do Neres em detrimento do di Maria.

Eusébio10

Eu dava-lhe a titularidade contra o Vizela para mostrar que pode competir com o Di Maria.

S-Line

Eu também quero o Neres a titular .
Agora também dava jeito quando fosse chamado a sua postura ser bem diferente.

Não precisa marcar ou dar a marcar como fez logo na 1ra oportunidade, mas mostrar que não é tão irregular como aparenta .

Uma coisa não temos dúvidas : é um jogador diferenciado

Silveralho

Citação de: S-Line em 11 de Setembro de 2023, 12:19Eu também quero o Neres a titular .
Agora também dava jeito quando fosse chamado a sua postura ser bem diferente.

Não precisa marcar ou dar a marcar como fez logo na 1ra oportunidade, mas mostrar que não é tão irregular como aparenta .

Uma coisa não temos dúvidas : é um jogador diferenciado

O Gaitan também o era, falta é consistência, e dar à unha tanto a atacar como defender.

van33

Mais um fim de semana sem ter sido titular.  Surreal

Gonçalo Santos

Acho que não jogar hoje é matar o Neres.

Espero que jogue.

Diamond_1904

Melhor jogador do Benfica.

Não joga.

Parabéns.

CapitaoIglo

Citação de: Diamond_1904 em 16 de Setembro de 2023, 15:18Melhor jogador do Benfica.

Não joga.

Parabéns.

Nem nos 5 melhores está.

Mas faz uns túneis, já é o melhor.

KunAguero16

Citação de: CapitaoIglo em 16 de Setembro de 2023, 18:00
Citação de: Diamond_1904 em 16 de Setembro de 2023, 15:18Melhor jogador do Benfica.

Não joga.

Parabéns.

Nem nos 5 melhores está.

Lol.

Quais são esses 5 então?

Di Maria, Aursnes,...?

CapitaoIglo

Citação de: KunAguero16 em 16 de Setembro de 2023, 18:03
Citação de: CapitaoIglo em 16 de Setembro de 2023, 18:00

Não joga.

Parabéns.

Nem nos 5 melhores está.

Lol.

Quais são esses 5 então?

Di Maria, Aursnes,...?

Di Maria, Aursnes, Rafa, Otamendi, João Mário, Kokçu, António Silva...

Machadinho57

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Setembro de 2023, 14:39Acho que não jogar hoje é matar o Neres.

Espero que jogue.
Porque?

Lusus

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Setembro de 2023, 14:39Acho que não jogar hoje é matar o Neres.

Espero que jogue.

Acredito que jogue.

Os últimos 15 minutos.