Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2023, 22:31
Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2023, 22:29Os do "não é por aqui" de repente tornaram se grande críticos de GR. Curioso...

Não esteve bem mas também não foi o que se quer fazer aqui.

No lance do segundo penalty não teve culpa nenhuma, teve mal num cruzamento na primeira parte e pouco mais.

Não teve culpa?
Onde estava ele na altura que a bola foi em direcção à baliza? Estava a marcar o Otamendi, só pode.

Encurtou e fechou o ângulo ao avançado ou querias que com a bola ali ele tivesse em cima da linha? Se o otamendi não toca na bola como e?

A bola entrou no avançado e ele estava isolado, o otamendi recuperou e ele estava a fechar o ângulo.

Assim de cabeça, posso estar a ver mal o lance, mas é a ideia que tenho.

O Otamendi esteve sempre mais perto da bola que o Trubin.
Estando lá o Otamendi não faz sentido ele ir à bola e deixar a baliza aberta.

zeze boniev

Citação de: Darkboy em 20 de Setembro de 2023, 22:33Que puta de frangueiro. Foda-se.

O nosso scouting tem um fetiche com frangueiros sem paralelo em clubes habituais na Liga dos Campeões.
ja não presta ?ia partir o tugão ao meio, era incompetência não vir ao preço da uva mijona, enfim ser benfiquista no seu melhor, o Koeman é que tinha razão hoje boi preto amanhã boi branco.

Golden_Mean

Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2023, 22:24
Citação de: Jotenko em 20 de Setembro de 2023, 22:21
Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Setembro de 2023, 22:10O António faz uma borrada monumental, e o Bah passou o jogo todo a fazer asneiras mas a culpa é do Trubin porque se saiu mal uma vez e errou alguns passes em desvantagem numérica (o pato grego metia sempre a bola nas couves era normal não errar)

É ridículo ter sido assobiado, óbvio que não foi só por ele, e por mim era continuar a apostar nele, mas que hoje foi preocupante, pelo menos para mim foi.

Ele foi assobiado porque demorou a repor a bola.
;D

tiago1991

Comigo essa do ody não pega porque eu o sempre critiquei

Agora hoje foi demasiado mau, errou sem exagero 90% das ações

SimaoVintage

Já se começa a perceber porque o Samuel continuou titular durante tantos jogos...

20Nico Gaitan20

Tenho pena pelo rapaz.

Está completamente riscado ao 1⁰ jogo na luz.

Acho que nem o Roberto foi assobiado na luz ao 1⁰ jogo.

E ele nesse jogo mamou um golo do meio campo do Lionel....agora pensem.

n2kmetal

Mas o Trubin está intranquilo/inseguro com o quê ? É a 1ª vez que joga a Liga dos Campeões ? É por ter custado 10M€ e claramente ter sido contratado para assumir a titularidade ?

Pressão? Assobios ? Mas o miúdo tem de estar dentro de algum casulo ? Se um jogador que custou 10M€, habituado a jogar a titular na LC, chega aqui e não aguenta, das duas uma, ou não sabe para onde veio ou então não é o que pensávamos dele.

Que abra a pestana e trabalhe.

Marco04d

Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 22:31
Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Setembro de 2023, 22:26Tá borrado como eu disse. Nota-se que tem qualidade, que vai crescer, teve lá 2 ou 3 lances bons mas também teve 2 ou 3 lances maus. O outro não teria feito melhor ou pior, só naquela saída a ir buscar uma bola difícil na quina da área, o grego não a fazia e se calhar daria merda.
Neste momento, mais do que a qualidade que tem, o que me assusta mais nele é como se sente, se está nervoso, se psicologicamente não está 100% focado como todos os ucranianos.

E o que eu ressalto deste jogo é: É URGENTE treinar saídas às bolas áereas. URGENTE.

Onde é que se nota que tem qualidade?

Jogo de pés, saídas rasteiras (o grego pecava tanto nesta), segurança a agarrar. Ainda não deu para ver os reflexos e as saídas áereas deixam-me preocupado porque parece mais do mesmo.

As saídas não são mais do mesmo .

Este sai ... o outro nem dava um passo em frente .

Este vai errar , mas também vai acertar ... o outro acobardava-se e ficava preso entre os postes

Leonzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2023, 22:21Gestão dele é mal feita.

Já devia ter 5 jogos pelo Benfica...ou pelo menos 4.

E não 2
Ele ou outro, deviam estar a calçar desde o dia 1 no arranque desta pré época. Qualquer gaijo que percebesse minimamente de bola percebia que o pato grego era uma bomba relógio.

E uma estrutura profissionalizada já trabalhava com ele há 5 anos e assobiou para o lado!

Merkel

Citação de: perceptionman em 20 de Setembro de 2023, 22:25Em dois jogos mostrou zero capacidade no jogo aéreo. Zero.

Um dos principais defeitos do Grego era o jogo aéreo. Vamos buscar um gajo com exatamente o mesmo perfil nas bolas pelo ar? Que caralho de scouting existe no Benfica?

É isto que não percebo. No mínimo dos mínimos tínhamos que ir buscar um redes que dominasse o jogo aéreo. Mínimo dos mínimos.

E até ver, é um redes com qualidades que o Odysseas não tem. Mas não no jogo aéreo. Se o Odysseas ficava sempre pregado á linha e nunca tentava apanhar um cruzamento, o Trubin não fica na linha, dou-lhe esse mérito, mas pela amostra de hoje (e repito, falo apenas pela amostra de hoje), é muito inseguro nas saídas.

Vamos a ver o que isto dá. O meu conhecimento do jogador resume-se a estes dois jogos. Pode ser uma amostra infeliz. Mas é a amostra que tenho. Espero que seja melhor do que me pareceu

Nhecks

Citação de: Bailey em 20 de Setembro de 2023, 22:26
Citação de: Nhecks em 20 de Setembro de 2023, 22:25Fizesse o Samuel uma exibicao e ja estava feito churrasco.

Por muito menos ja estava o Samuel totalmente queimado neste forum ao fim dos 2 jogos que fez. Queriam todos ver o Turbin...
queria e quero continuar a ver

Eu tambem. Mal posso esperar por mais saidas a socar o ar. Hoje foram 2, com 1 a dar penalti e a outra quase a dar golo na segunda parte

Foda se o treinador do GR do Benfica esta a fazer o que la? Que lhe ensinem a juntar as 2 maos e a agarrar a bola.

O meu bebe de 3 meses ja consegue juntar as maos e agarrar objetos. Nao deve ser assim tao dificil ensinar o Trubin a fazer o mesmo

JustMe

Fez um jogo pobre e recheadinho de más acções, mas... assobiar o jogador em pleno Estádio da Luz? Por amor de Deus.

SonecaSLB

Citação de: SimaoVintage em 20 de Setembro de 2023, 22:38Já se começa a perceber porque o Samuel continuou titular durante tantos jogos...

Nenhum dos dois chega para este nível. E agora não podemos ir buscar ninguém.

Até Janeiro pelo menos, sem redes. Maravilha

gaucho

O Roberto voltou ao Benfica?
Tamos feitos.

HB

Precisa de trabalho mental para ganhar outra tranquilidade em campo.