Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ricardoslb1988

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2023, 22:56
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:49Onde está o pessoal que me criticou por eu criticar a saida do Vlachodimos ?
Onde está o pessoal que me criticou por achar que este Trubin não era guarda-redes com maturidade suficiente para as ambições do Benfica?

- Venham cá dar a cara! Não se escondam!

qual a lógica de comparar um jogo com cinco anos?

A quantidade de gente que dizia que o Trubin era muito melhor que o Odysseas... Eu só o vi jogar duas vezes. Hoje e no sábado. O miúdo está completamente borrado. O Roger que segure a batata quente agora.

sergio19azb

MickDoohan

Manel dos Anzois

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2023, 22:57
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:56
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:49Onde está o pessoal que me criticou por eu criticar a saida do Vlachodimos ?
Onde está o pessoal que me criticou por achar que este Trubin não era guarda-redes com maturidade suficiente para as ambições do Benfica?

Achas que este vai fazer 5 anos na nossa baliza?

a questao nao é essa, é preciso ver mais, ter uma amostra maior

E as ambições e objectivos do Benfica como ficam?

MickDoohan

Graças a deus que saiu!! Enterrou muitas vezes.
Ele e o Grimaldo foram as duas melhores saidas dos ultimos anos.

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 22:52
Citação de: NightCrawler33 em 20 de Setembro de 2023, 22:46

Que grande barrete. A nossa atuação no mercado é a de novos ricos, parecemos um Chelsea de trazer por casa. Sucessivos barretes em todas as contratações.
é este jovem na baliza e o Cabral no ataque
E mais uns nórdicos à mistura

netphobic

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2023, 20:59O Quim foi assobiado ao primeiro jogo porque os atrasados viúvos do Moreira não gostaram que o menino bonito fosse abancado. O Trubin levou uma assobiadela monumental porque as viúvas do Vlachopato não puderam com que chegasse alguém para varrer o ídolo para fora do clube.
Aquilo que o Trubin fez hoje já vi o Vlachopato fazer milhentas vezes mas como o grego era o menino bonito ninguém dava por ela.

O benfiquista médio é um autêntico atrasado mental.

Acho que 18 anos a eleger o Vieira demonstram isso muito bem.

Manel dos Anzois

Citação de: MickDoohan em 20 de Setembro de 2023, 23:00

Graças a deus que saiu!! Enterrou muitas vezes.
Ele e o Grimaldo foram as duas melhores saidas dos ultimos anos.

Achas este melhor?

Baron_Davis

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 23:00
Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2023, 22:57
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:56

Achas que este vai fazer 5 anos na nossa baliza?

a questao nao é essa, é preciso ver mais, ter uma amostra maior

E as ambições e objectivos do Benfica como ficam?

eheheh

com o Odysaves o Maior ganhou quatro títulos em cinco temporadas

Manel dos Anzois

Citação de: perceptionman em 20 de Setembro de 2023, 22:52
Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 22:40É assustador. Ainda parece pior que o Grego. Parece quando se trocou o Quim pelo Roberto.

Nos guarda-redes por norma não há muito que enganar. Bastaram 2 jogos para perceber a merda que eram Bossio, Moretto, Roberto e mesmo Svilar. A insegurança/nervosismo podem camuflar algumas merdas mas não justificam tudo. Há posicionamentos e posturas em campo que são imediatamente reveladoras de estarmos perante um bom guarda-redes ou um flop.

Aliás, tanto Oblak como Ederson, percebeu-se logo que havia ali qualidade a rodos. Uma saída pelo ar de forma imponente e autoritária a segurar a bola com as duas mãos. Uma saída no relvado meia arriscada mas sem medo de se antecipar aos pés do avançado, mesmo correndo o risco de levar um pontapé na cabeça. Pah, um redes quando é muito bom, percebe-se logo em meia dúzia de lances.

Este Ucraniano tem limitações EVIDENTES.

É isto. Anos a ver futebol conferem sensibilidade alrgada para este tipo de situações.

tiagomachado18

Citação de: rkc em 20 de Setembro de 2023, 21:02
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2023, 20:59O Quim foi assobiado ao primeiro jogo porque os atrasados viúvos do Moreira não gostaram que o menino bonito fosse abancado. O Trubin levou uma assobiadela monumental porque as viúvas do Vlachopato não puderam com que chegasse alguém para varrer o ídolo para fora do clube.
Aquilo que o Trubin fez hoje já vi o Vlachopato fazer milhentas vezes mas como o grego era o menino bonito ninguém dava por ela.

O benfiquista médio é um autêntico atrasado mental.

a linha de raciocínio de um benfiquista médio começa nos rodapés da cmtv e acaba nos comentário do facebook.

Slb04Sempre

Citação de: sergio19azb em 20 de Setembro de 2023, 22:59Assador ligado? Check

Podes crer que é assador ligado. GR de 10 milhões a ganhar bom salário. Isto é o quê? Esconder incompetência nas contratações? vai em 85 milhões deitados ao lixo

Depois os mesmos vão perguntar onde está o dinheiro do Enzo.. Olha, está estourado nisto que se está a ver, perder em casa com equipas de 3ª divisão europeia

Matanu

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:59

Achas que este mantem a titularidade durante quantas épocas?
Eu apostaria as mesmas que o Rui Nereu ou o Varela.

Rui Nereu, que lenda.

O surfista.

Marco04d

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:59

Achas que este mantem a titularidade durante quantas épocas?
Eu apostaria as mesmas que o Rui Nereu ou o Varela.

Comparar nereu ... com um internacional pelo seu país .

Jogador jovem ... certamente com lacunas .

Mas vamos dizer barbaridades para chocar ... para olharem para mim !

tiagomachado18

Citação de: perceptionman em 20 de Setembro de 2023, 22:52
Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 22:40É assustador. Ainda parece pior que o Grego. Parece quando se trocou o Quim pelo Roberto.

Nos guarda-redes por norma não há muito que enganar. Bastaram 2 jogos para perceber a merda que eram Bossio, Moretto, Roberto e mesmo Svilar. A insegurança/nervosismo podem camuflar algumas merdas mas não justificam tudo. Há posicionamentos e posturas em campo que são imediatamente reveladoras de estarmos perante um bom guarda-redes ou um flop.

Aliás, tanto Oblak como Ederson, percebeu-se logo que havia ali qualidade a rodos. Uma saída pelo ar de forma imponente e autoritária a segurar a bola com as duas mãos. Uma saída no relvado meia arriscada mas sem medo de se antecipar aos pés do avançado, mesmo correndo o risco de levar um pontapé na cabeça. Pah, um redes quando é muito bom, percebe-se logo em meia dúzia de lances.

Este Ucraniano tem limitações EVIDENTES.

Nisto eu concordo. Mas ele também tem tido bastante azar,