Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zeze boniev

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:54
Citação de: zeze boniev em 20 de Setembro de 2023, 22:52
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:49Onde está o pessoal que me criticou por eu criticar a saida do Vlachodimos ?
Onde está o pessoal que me criticou por achar que este Trubin não era guarda-redes com maturidade suficiente para as ambições do Benfica?

- Venham cá dar a cara! Não se escondam!
quando começar a brilhar vais tu dar a cara ? ou so apareces nas derrotas.

ESSE DIA ACONTECERÁ? - Como Benfiquista adoraria...
não adorarias, depois não tinhas o que comentar a aqui.

GGG

Não vou ainda enterrar o miudo.
Mas uma resalva, por este miudo eventualmente não ser bom, não faz do anterior redes, bom em coisa nenhuma!!

Nhecks

Citação de: perceptionman em 20 de Setembro de 2023, 22:52
Citação de: Roy Kent em 20 de Setembro de 2023, 22:40É assustador. Ainda parece pior que o Grego. Parece quando se trocou o Quim pelo Roberto.

Nos guarda-redes por norma não há muito que enganar. Bastaram 2 jogos para perceber a merda que eram Bossio, Moretto, Roberto e mesmo Svilar. A insegurança/nervosismo podem camuflar algumas merdas mas não justificam tudo. Há posicionamentos e posturas em campo que são imediatamente reveladoras de estarmos perante um bom guarda-redes ou um flop.

Aliás, tanto Oblak como Ederson, percebeu-se logo que havia ali qualidade a rodos. Uma saída pelo ar de forma imponente e autoritária a segurar a bola com as duas mãos. Uma saída no relvado meia arriscada mas sem medo de se antecipar aos pés do avançado, mesmo correndo o risco de levar um pontapé na cabeça. Pah, um redes quando é muito bom, percebe-se logo em meia dúzia de lances.

Este Ucraniano tem limitações EVIDENTES.

O Oblak nem vale a pena falar. Um absurdo de GR.

Lembrar so quando foi a estreia do Ederson. Em Alvalade. No jogo do titulo. Num campeonato quentinho e ao rubro. E viu se logo nesse jogo a qualidade que estava ali.

Cloughie

Muito nervoso e burrice extrema no penalti.
Agora...

Qual é a puta de dúvida que com o frangueiro grego acabava de 4 para cima?
Algum dia se saía da baliza nas duas que este defendeu?

Pokrl

Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Setembro de 2023, 22:58
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Setembro de 2023, 22:34
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 22:31
Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Setembro de 2023, 22:26Tá borrado como eu disse. Nota-se que tem qualidade, que vai crescer, teve lá 2 ou 3 lances bons mas também teve 2 ou 3 lances maus. O outro não teria feito melhor ou pior, só naquela saída a ir buscar uma bola difícil na quina da área, o grego não a fazia e se calhar daria merda.
Neste momento, mais do que a qualidade que tem, o que me assusta mais nele é como se sente, se está nervoso, se psicologicamente não está 100% focado como todos os ucranianos.

E o que eu ressalto deste jogo é: É URGENTE treinar saídas às bolas áereas. URGENTE.

Onde é que se nota que tem qualidade?

Jogo de pés, saídas rasteiras (o grego pecava tanto nesta), segurança a agarrar. Ainda não deu para ver os reflexos e as saídas áereas deixam-me preocupado porque parece mais do mesmo.

Pá, isso ser razoável numa coisa qualquer, não me diz nada.. já contra o Vizela ficou colado em dois cruzamentos, está mais que apresentado, isto vê-se logo

Se reparares eu critiquei exatamente esse aspeto. Deixa-me assustado.
Mas quero acreditar no potencial. Neste quero.

Se acreditarmos todos com muita força pode ser que se gere uma corrente positiva e o Trubin venha de facto a revelar-se um excelente guarda-redes.

nwpt

A única coisa que consigo dizer é:

Isto é o quê?!

sbremoved_57202

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 23:00
Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2023, 22:57
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:56
Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2023, 22:56
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:49Onde está o pessoal que me criticou por eu criticar a saida do Vlachodimos ?
Onde está o pessoal que me criticou por achar que este Trubin não era guarda-redes com maturidade suficiente para as ambições do Benfica?

qual a lógica de comparar um jogo com cinco anos?

Achas que este vai fazer 5 anos na nossa baliza?

a questao nao é essa, é preciso ver mais, ter uma amostra maior

E as ambições e objectivos do Benfica como ficam?

Não sei como ficam, só sei que com o outro ficariam uma merda.

zeze boniev

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Setembro de 2023, 22:59
Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2023, 22:56

qual a lógica de comparar um jogo com cinco anos?

Achas que este mantem a titularidade durante quantas épocas?
Eu apostaria as mesmas que o Rui Nereu ou o Varela.
quando for vendido por uma boa quantia vais dizer o que? o ody quantos jogos ja fez nesse colosso mundial o Nottingham Forest.

VigilanteGnu

Não me lembro de um jogador do Benfica que tenho sido assobiado na Luz no seu jogo de estreia e tenho 45!

Incrivel este tipo de tratamento no estádio

Sequel

Conseguiu hesitar e ser medroso no aspecto onde é melhor.

Tremeu e não foi pouco.

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Setembro de 2023, 23:03o erro obviamente nao foi vender o grego, mas sim nao ter vindo um GR experiente para tirar a pressão ao Trubin e permitir-lhe crescer com tempo

Tirar a pressão ao titular da Ucrânia com três épocas de Liga dos Campeões no Shakhtar?

O gajo custou uma pipa de massa e parecia o cheirinho a leite do Svilar. Só lhe faltava andar ali de dodot.

Se calhar, torrámos o dinheiro todo num gajo ao calhas. O Bento parecia uma boa merda, também. Este dava sinais interessantes, mas o youtube pode enganar imenso. O que vi hoje foi só assustador.

Se o valor dele foi o que se viu hoje, o Samu nunca devia ter saído da equipa.

Shoky

Citação de: GGG em 20 de Setembro de 2023, 23:05Não vou ainda enterrar o miudo.
Mas uma resalva, por este miudo eventualmente não ser bom, não faz do anterior redes, bom em coisa nenhuma!!

Eu só não enterro porque acho impossível um guarda-redes com o cartel dele ser esta merda que se viu. É quase impossível ser-se tão mau.

Mas estou muito assustado. Achei mesmo que o gajo, no mínimo, teria capacidade mental.

Nenad25

Tenho nojo dos adeptos do Benfica.

Pipoqueiros do caralho, Vieiristas de merda.

Apenas se manifestam para prejudicar os nossos.

Parolos de merda.

Pleasure_+_Pain

Citação de: VigilanteGnu em 20 de Setembro de 2023, 23:08Não me lembro de um jogador do Benfica que tenho sido assobiado na Luz no seu jogo de estreia e tenho 45!

Em Portugal, nem um terço dos adeptos percebe um bocadinho de futebol.
Quando se glorifica um guarda-redes mediano como o Vlachodimos, sem olhar a mais do que uma mera defesa ou estirada, está tudo dito. Seja o Trubin bom ou mau. Seja o Samu bom ou mau.

dvck

Citação de: VigilanteGnu em 20 de Setembro de 2023, 23:08Não me lembro de um jogador do Benfica que tenho sido assobiado na Luz no seu jogo de estreia e tenho 45!

No primeiro lance do jogo faz penalti e na 2ª intervenção sai da baliza sem nexo e dá origem ao penalti e expulsão do Silva. É obra! Em 2 intervenções originou 2 penaltis e uma expulsão.

Eu em 40 anos de Benfica também nunca tinha visto tamanho desastre em tão poucos minutos.