Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Baron_Davis

como é que um jogador que praticamente nao conta, foi titular um par de vezes mal chegou?

qual é o racional

vermelhoftw

Citação de: ramasr em 20 de Setembro de 2023, 22:29É mesmo flopão! Mais vale aceitar que dói menos.

Nem deu pra ver ainda já os chamam de flops, são todos flops, gastanos 100M e é tudo flop...sabem o que se diz, quando todos parecem flops só há um culpado

zeze boniev

Citação de: ramasr em 20 de Setembro de 2023, 22:29É mesmo flopão! Mais vale aceitar que dói menos.
logo te dói o melão quando começar a marcar golos depois foges.

VSantos

Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2023, 22:27
Citação de: VSantos em 20 de Setembro de 2023, 22:13Somos mesmo um clube cheio de dinheiro, um suplente de 20M€.

Maravilha.
Quero que joguem os melhores jogadores e não os maiores sacos de dinheiro. Tendo dito isto, se calhar até faria bem ao Kokçu abancar para termos a dupla Florentino - Neves.

Com isto n estou a afirmar que o Kokçu e o Cabral são flops... mas ainda têm de comer muita massa para entrar no 11... aliás, no passado n era fácil chegar e entrar no 11, agora é pão nosso de cada dia.

Estamos de acordo.

O problema para mim prende-se no facto de não achar que o Cabral tenha as características necessárias para jogar a PL neste Benfica.

ramasr

Citação de: zeze boniev em 20 de Setembro de 2023, 22:46

Espero que marque muitos, mas o tempo de espera ainda agora começou...

kramxel²

Armani

É no que dá contratar no fim do mercado um PL com barriga. Estudasses.

iloy

È que não vejo nada nada nele!

zeze boniev

Citação de: ramasr em 20 de Setembro de 2023, 22:54

fiquei surpreendido por esperares alguma coisa do flopão, pensei que ja estavas conformado.

ramasr

Citação de: zeze boniev em 20 de Setembro de 2023, 23:01
Citação de: ramasr em 20 de Setembro de 2023, 22:54

fiquei surpreendido por esperares alguma coisa do flopão, pensei que ja estavas conformado.

Eu sou do Benfica! Quero é que todos sejam bons jogadores e se possível se superem! Mas quando as evidências são óbvias a espera por um simples golo vai ser longa, honestamente não espero nada deste jogador, se chegar ao fim da epoca com 5 golos já será surpreendente. Infelizmente!

perceptionman

Citação de: iloy em 20 de Setembro de 2023, 23:00È que não vejo nada nada nele!

É porque está escondido. O gajo de perfil e de frente tem muito para se ver.

Absolutamente demencial contratar-se um jogador neste estado físico.

Godescalco

O Benfica não pode estourar 20M num gajo que nunca joga e que já tem o Tengstedt à sua frente.

É uma situação incomportável.

SLBRulez

Do que se está a ver vai ser jogador cometa.

Semper Fidelis

Citação de: Godescalco em 20 de Setembro de 2023, 23:25O Benfica não pode estourar 20M num gajo que nunca joga e que já tem o Tengstedt à sua frente.

É uma situação incomportável.
é uma vergonha esta contratação
Maior cagada até ao momento

Leonzo

Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Setembro de 2023, 22:40Adorei a sua vinda mas já me mentalizei.
Já era.
E está mais que a tempo. Mas já sei o que a casa gasta.
Estou para aí... eu até o pedi na véspera dele vir...

Infelizmente o contexto não está nada favorável para quem vem e não pega de estaca. Principalmente a custar o que custou.