Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Greis

Entrou muito bem. O início da segunda parte foi horrível.

The_Riggs

A mim surpreende-me zero. Jogadores sem tempo de jogo não conseguem depois jogar 90 minutos e manter a concentração durante um jogo inteiro. A culpa dos suplentes não serem opções verdadeiramente válidas é só do treinador.

E no domingo lá estarão todos os que fizeram merda a titulares.

arl

Vai jogar a Milão. Não deveria ir a frio.

miniMilk

o erro habitual da praxe

JPSilva

O Morato mesmo quando joga continuadamente tem sempre uma paragem cerebral por jogo. Esta infelizmente deu golo. No resto bom nível como habitual.

MTrigueiros

Não acho que tenha estado mal, apesar de ter ficado mal na fotografia do segundo golo.

cesarslb

Mais uma paragem cerebral... enfim

lPhoenix

Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:32Não acho que tenha estado mal, apesar de ter ficado mal na fotografia do segundo golo.

Já tem várias fotografias deste género no portfolio...

Godescalco

Fatalmente, depois da burrada do António, vai ter de ser titular nos próximos jogos e em S. Siro.

Terá de arrepiar caminho.

Dogs Corleone

Mais uma paragem cerebral onde a linha de fora de jogo é menor do que a picha de alguns.

Bom jogo para o contexto.

pablitovermelho

Entra sempre em contexto desfavorável, não esteve mal no geral mas mais um erro que não ajuda para as contas da titularidade.

Manel dos Anzois

Mal desperdiçada a oportunidade de o vendermos para Inglaterra este defeso.

rosmani

Não gosto... nunca gostei. Por mim era para despachar

Montano89

Que cromo, estás bem lixado quando nem a oportunidade aproveitas.

BENFIKA

Até há pouco tempo era só elogios, merecia mais ser titular do que o António Silva, ontem cometeu um erro e já não presta  :buck2:

São jovens, são humanos, vão cometer erros metam isso na cabeça.

O Morato é um central com qualidade, embora não seja o tipo de central que aprecie muito. Tem o problema de que em quase todos os jogos falha um passe arriscado, tem que aprender a escolher melhor quando pode ou não fazer passes frontais mais complicados sem expor a equipa caso falhe.

Mas lá está, tal como o António, é jovem precisa de jogos em cima para evoluir, errar e aprender.