Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 127 jogos (11384 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2474 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 21 de Setembro de 2023, 00:13
Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:07Tantos. Não digo que esses jogadores não tenham tido responsabilidade, no fim do dia a culpa é sempre do que eles (não) fizeram. Mas ter de fazer um caminho em constante busca de aprovação e correr atrás do prejuízo não ajuda nada na adaptação e evolução no clube.

Não sei porque ele agiu assim. Sei é que este ambiente não o ajuda e que não há motivo para isso. Deve ser julgado pela má exibição, mas não assobiado ou ter de ouvir os constantes "bruás".

Se são tantos decerto não terás problemas em dizer uns quatro ou cinco.

Isso é ser demasiado fantasista. São acontecimentos que se veem em todos os estádios, quando há alguma hesitação, por exemplo.

Muitas vezes quando se assobia, assobia-se a decisão, não um jogador em específico. Isto sempre aconteceu no futebol.

Aliás, acho bem mais ridículo aquilo que se fez com o Samuel, e que em tempos se fez com o Roberto, de festejar cada cruzamento agarrado e restantes gestos técnicos por muito fáceis que fossem.

Weigl, RDT, Roberto, Cebolinha, Waldschmidt. Só assim de repente e falando de casos recentes, excepto o Roberto que me lembrei por ser da mesma posição.

Não vejo isto acontecer no dragão por exemplo. E em Alvalade acontece esporadicamente. Aqui infelizmente acontece com muita regularidade. Não é por acaso que andamos a comprar pontas de lança de 20 milhões em barda e dispensa-los no final da época. Não podem ser só erros de análise do scouting.

Eu senti que não se estava a assobiar a decisão mas sim o jogador. Daí ficar desiludido.

Por exemplo, acontece muito com o Florentino. Se um Aursnes fizer um passe para trás ou para o lado, ninguém diz nada. Se for o Florentino o estádio quase vai abaixo. E quem diz um passe, diz um momento de temporização ou de hesitação.

Há certos jogadores que têm de fazer um bocadinho mais do que outros, independentemente do que já fizeram ou valem. E temo que o Trubin caminhe para lá. Quando deveria ser julgado apenas pela sua qualidade e não por substituir A ou B.

André Sousa

Citação de: MickDoohan em 21 de Setembro de 2023, 00:18O Jota foi queimado na luz... Sempre que entrava o Benfica precisava dele, e ele metia.se com bonitinhos e com fintas o "tribunal" da luz encostou.o logo. Agora fez a epoca que fez no Celtic

Ou seja... o Jota não rendeu no Benfica porque o tribunal da Luz o encostou?

Ou será que o Jota não rendeu no Benfica porque não tinha assim tanta qualidade e também não teve propriamente muitos minutos?

Rmgv

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 23:56
Citação de: Rmgv em 20 de Setembro de 2023, 23:51Independentemente da exibição que de fato não foi boa, os assobios no estádio são do mais asqueroso que já assisti desde que me conheço como benfiquista...

E o que me indigna ainda mais é que boa parte deles são concertados e fazem parte de uma estratégia política para enfraquecer o BENFICA no geral, o VIEIRISMO que tem como líder o grande erdogan das furnas está bem vivo e bem desejoso de voltar atacar o poder que tinham.

Nos próximos dias vai ser linda a campanha por parte dos farinhas e dos guerras na cs para denegrirem alguns dos alicerces que foram montados no último ano e meio.

Ps: E antes que me acusem, não sou apoiante de rui costa e nem votei nele nas eleições

Tá tudo ao contrário na tua cabeça.

Mas que alicerces? 85 milhões gastos em jogadores medíocres? Só na época do Roger? A auditoria? o silêncio cúmplice na pouca vergonha da Liga? o DSO?

Tás a falar de quê? O Rui Costa não montou merda nenhuma. Antes pelo contrário ia fodendo o campeonato do ano passado e já fodeu este, até favores fazem a quem nos vem comprar jogadores

Para o caralho mais os supostos alicerces

Mas eu disse que estava tudo perfeito no clube e que o rui costa era um modelo de presidente ??

Talvez a palavra alicerce não tenha sido bem utilizada por mim para me referir às coisas positivas que fez, mas comparar o clube hoje setembro de 2023 com aquela caricatura que tinhamos em junho/julho de 2021 quando o erdogan das furnas foi detido é não querer ver a realidade...

Sem querer ir muito longe é só olhar para as modalidades como estavam na altura e como estão agora, sem ser o volei masculino eramos uma piada em todas !!

Mas sim concordo ctg, rui costa tem de fazer mt melhor e provavelmente se fossem hj as eleições provavelmente voltaria a não votar nele, mas que existe uma estratégia para enfraquecer a direção dele e não é orquestrada por parte dos rivais e sim por gente que lá esteve recentemente e tem o objetivo de voltar isso a cada dia que passa é cada vez mais evidente

Rei

Tive pela primeira vez vergonha de estar nas bancadas da Luz.

Podem dar amarelo, podem fazer o que quiserem.

Vocês (os que trataram este jogador daquela forma no seu primeiro jogo na Luz) são uns filhos da puta. Uns merdas. Percebem? Filhos duma grande puta, mereciam levar com o pato grego para sempre seus cabrões do caralho.

orlando77

Citação de: ThyHard em 21 de Setembro de 2023, 00:05Já não ia à Luz há uns 5 ou 6 anos. Com o que vi e ouvi hoje não volto lá tão cedo

Que vergonha de adeptos. Assobiar o Trubin faz um bem fantástico ao Benfica...

Tantos anos de pato grego e parece que era alguma coisa de jeito
o ody estava cá há 5 ou 6 anos... curioso...
não vais deixar de ir à luz por perceberes que deixaste de ter um pato e ganhaste um ganso?

A sede de sangue deu nisto... agora é lidar.

axiomas

Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:59
Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2023, 23:55
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:29Já está queimado. É um bocado irrelevante se é bom ou não neste momento.

A única coisa que importa a partir de agora é ser ou não forte a nível mental. Só consegue dar a volta a isto se for muito forte mentalmente, caso contrário é mais um para queimar.

E embora tenha estado muito mal hoje e deve ser responsabilizado por isso, a culpa de estar queimado não é dele mas sim da merda de adeptos que temos.

Mas está queimado por quem?

Se alguém o assobiou por algo relacionado com o Vlachdimos... foi sequer uma amostra representativa do que quer que fosse?

Tem é que mostrar que aquilo que se passou hoje não passou de algum nervosismo. Continuava a ser mau já que falamos de um guarda-redes com algumas épocas a titular no Shakthar, mas sempre era preferível que constatar que aquilo que fez hoje é o reflexo da sua qualidade.

Pelos adeptos. No estádio percebeu-se bem e se tinha dúvidas, bastou vir cá para perceber que não fui só eu a reparar.

Já tenho alguns anos disto para perceber que quando se embirra com um jogador, dificilmente ele consegue virar o disco.

Daí dizer que tem de ser forte mentalmente, porque caso contrário acho muito difícil dar guarda-redes no Benfica.
Mas quem caralho embirrou com quem?
O que é factual é que

Faz um penalti patético a socar a cabeça de um adversário.
Falha um cruzamento em que soca o ar.
E tem um demora a sair-se da baliza perto do final.

Demorou muito a repor a bola em jogo. É compreensível pois com menos um e com a pressão do adversário era difícil, mas a malta assobiou o Trubin por demorar como assobiou o Bah por jogar para trás e para o lado.

O que hoje se viu pode ter sido uma má exibição ou aquilo em que ele não tem muito para dar. Que é na saída de postes.

MTrigueiros

Citação de: axiomas em 21 de Setembro de 2023, 00:29
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2023, 23:29Já está queimado. É um bocado irrelevante se é bom ou não neste momento.

A única coisa que importa a partir de agora é ser ou não forte a nível mental. Só consegue dar a volta a isto se for muito forte mentalmente, caso contrário é mais um para queimar.

E embora tenha estado muito mal hoje e deve ser responsabilizado por isso, a culpa de estar queimado não é dele mas sim da merda de adeptos que temos.

Se alguém o assobiou por algo relacionado com o Vlachdimos... foi sequer uma amostra representativa do que quer que fosse?

Tem é que mostrar que aquilo que se passou hoje não passou de algum nervosismo. Continuava a ser mau já que falamos de um guarda-redes com algumas épocas a titular no Shakthar, mas sempre era preferível que constatar que aquilo que fez hoje é o reflexo da sua qualidade.

Pelos adeptos. No estádio percebeu-se bem e se tinha dúvidas, bastou vir cá para perceber que não fui só eu a reparar.

Já tenho alguns anos disto para perceber que quando se embirra com um jogador, dificilmente ele consegue virar o disco.

Daí dizer que tem de ser forte mentalmente, porque caso contrário acho muito difícil dar guarda-redes no Benfica.
O que é factual é que

Demorou muito a repor a bola em jogo. É compreensível pois com menos um e com a pressão do adversário era difícil, mas a malta assobiou o Trubin por demorar como assobiou o Bah por jogar para trás e para o lado.

O que hoje se viu pode ter sido uma má exibição ou aquilo em que ele não tem muito para dar. Que é na saída de postes.

Já estava a ser assobiado antes dos erros que foi tendo, excepto o penalti claro. A questão é essa.

axiomas

Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:30
Citação de: axiomas em 21 de Setembro de 2023, 00:29

O que é factual é que

Já estava a ser assobiado antes dos erros que foi tendo, excepto o penalti claro. A questão é essa.
Ok. Na transmissão não se percebeu nada, nada disso. Se foi assim é estúpido.

cesarslb

2 erros graves que não será golo... vamos miúdo confiança CRL

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 21 de Setembro de 2023, 00:24Weigl, RDT, Roberto, Cebolinha, Waldschmidt. Só assim de repente e falando de casos recentes, excepto o Roberto que me lembrei por ser da mesma posição.

Não vejo isto acontecer no dragão por exemplo. E em Alvalade acontece esporadicamente. Aqui infelizmente acontece com muita regularidade. Não é por acaso que andamos a comprar pontas de lança de 20 milhões em barda e dispensa-los no final da época. Não podem ser só erros de análise do scouting.

Eu senti que não se estava a assobiar a decisão mas sim o jogador. Daí ficar desiludido.

Por exemplo, acontece muito com o Florentino. Se um Aursnes fizer um passe para trás ou para o lado, ninguém diz nada. Se for o Florentino o estádio quase vai abaixo. E quem diz um passe, diz um momento de temporização ou de hesitação.

Há certos jogadores que têm de fazer um bocadinho mais do que outros, independentemente do que já fizeram ou valem. E temo que o Trubin caminhe para lá. Quando deveria ser julgado apenas pela sua qualidade e não por substituir A ou B.

Curiosamente, tudo jogadores que custaram balúrdios.

O Cebolinha não foi queimado por ninguém a não ser por ele próprio. Era fraco, não há grande volta a dar. Um extremo que não é rápido, que não consegue tirar um adversário da frente... está lá a fazer o quê?

O Roberto foi queimado... por ser fraco. Há sequer alguma defesa aqui? Fez uma pré-época patética, começou em grande para o campeonato com lances como os que aconteceram na Choupana, e quando é lançado após a expulsão do Júlio César, gera-se uma onde de apoio que parecia que estávamos a consolar uma pessoa carenciada de atenção.

O Weigl foi queimado... por um misto de fatores. Nenhum teve a ver com os adeptos, até porque é perfeitamente normal esperar-se muito mais de um jogador como ele. Eu esperava e mesmo achando que foi também algo vítima do contexto, não faz sentido tapar o sol com a peneira e dizer que era só o sistema tático quando ele nem sequer com bola estava ao nível que se exigia para um jogador com o seu perfil.

O RdT... esteve cá seis meses e decidiu pôr-se ao fresco.

Sobra o Waldschmidt que vai um pouco na linha do Cebolinha. Pareciam excelentes contratações mas tudo bem espremido e pouco dava.

O parco rendimento que os jogadores tiveram foi devido aos adeptos? Por favor.

E sobre os rivais, creio que em Alvalade ainda é pior. Aliás, eles tinham muita mania de assobiarem jogadores mais virtuosos, vide Nani na primeira passagem.

Parece-me que estás a querer ver coisas onde elas não existem, porque o que referes é das coisas mais naturais no futebol. Acontece em Portugal (até na formação), Inglaterra... a maior parte das vezes é apenas por decisões e não por ser X ou Y. E muitas vezes isso não tem qualquer influência no decorrer de um jogo.

Slb04Sempre

Citação de: Rmgv em 21 de Setembro de 2023, 00:24
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2023, 23:56
Citação de: Rmgv em 20 de Setembro de 2023, 23:51Independentemente da exibição que de fato não foi boa, os assobios no estádio são do mais asqueroso que já assisti desde que me conheço como benfiquista...

E o que me indigna ainda mais é que boa parte deles são concertados e fazem parte de uma estratégia política para enfraquecer o BENFICA no geral, o VIEIRISMO que tem como líder o grande erdogan das furnas está bem vivo e bem desejoso de voltar atacar o poder que tinham.

Nos próximos dias vai ser linda a campanha por parte dos farinhas e dos guerras na cs para denegrirem alguns dos alicerces que foram montados no último ano e meio.

Ps: E antes que me acusem, não sou apoiante de rui costa e nem votei nele nas eleições

Tá tudo ao contrário na tua cabeça.

Mas que alicerces? 85 milhões gastos em jogadores medíocres? Só na época do Roger? A auditoria? o silêncio cúmplice na pouca vergonha da Liga? o DSO?

Tás a falar de quê? O Rui Costa não montou merda nenhuma. Antes pelo contrário ia fodendo o campeonato do ano passado e já fodeu este, até favores fazem a quem nos vem comprar jogadores

Para o caralho mais os supostos alicerces

Mas eu disse que estava tudo perfeito no clube e que o rui costa era um modelo de presidente ??

Talvez a palavra alicerce não tenha sido bem utilizada por mim para me referir às coisas positivas que fez, mas comparar o clube hoje setembro de 2023 com aquela caricatura que tinhamos em junho/julho de 2021 quando o erdogan das furnas foi detido é não querer ver a realidade...

Sem querer ir muito longe é só olhar para as modalidades como estavam na altura e como estão agora, sem ser o volei masculino eramos uma piada em todas !!

Mas sim concordo ctg, rui costa tem de fazer mt melhor e provavelmente se fossem hj as eleições provavelmente voltaria a não votar nele, mas que existe uma estratégia para enfraquecer a direção dele e não é orquestrada por parte dos rivais e sim por gente que lá esteve recentemente e tem o objetivo de voltar isso a cada dia que passa é cada vez mais evidente

Não quero saber das modalidades para nada, não me interessa minimamente, mas pronto compreendo que haja quem goste.

A famosa limpeza do plantel, não passou da substituição de uns por outros, compras sem critério, às cegas, ganharam 10k na raspadinha e foram gastar tudo. Já vem do Yaremchuk, do Meité..

Agora vamos ter anos de Andreas, Caspers, Cabrais e por aí fora. Negócios esquisitos com Fiorentina e Milan..

Quanto ao resto, Enzo salta em Janeiro quase lixámos a época, Ramos em Junho, agora em Janeiro vai outro certamente, renova com este equívoco alemão, lá vai despedi-lo um ano antes das eleições

É tudo igual

dsdsds44

Errou aos olhos de todos porque arriscou e tentou exercer a sua função em campo.

A diferença para o anterior é que esse praticamente não arriscava para não dar muito nas vistas.

Blitz

Independentemente de toda a patetice que se assistiu destes adeptos burros que nem uma porta, não há que ter receio de assumir o óbvio: exibição terrível. Tudo péssimo.

Espero que se levante rápido. É o nosso número 1, tem um potencial astronómico. Só tem é de ter a confiança a 100% e fazer o que sabe.

lPhoenix

Além dos erros também vi muito bons pormenores.

Continuar a trabalhar e agora tem de continuar a jogar, já demonstrou qualidade, a partir do momento que agarra a titularidade tem de ter voto de confiança, ganhar calo para lidar com os erros e continuar a evoluir.

André Sousa

Citação de: lPhoenix em 21 de Setembro de 2023, 00:39Além dos erros também vi muito bons pormenores.

Continuar a trabalhar e agora tem de continuar a jogar, já demonstrou qualidade, a partir do momento que agarra a titularidade tem de ter voto de confiança, ganhar calo para lidar com os erros e continuar a evoluir.

Quais?

É que hoje nem sequer o jogo de pés, que supostamente era a grande diferença para o Vlachodimos.