Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slbstriker

O Trubin foi assobiado mais pelo tempo que estava a levar a repor a bola em jogo.

E quanto ao penalty, ainda hoje no Grémio - Palmeiras, há dois "penalties" dos guarda-redes, mas estranhamente, o árbitro não marcou nenhum deles!!

S-Line

Digo isto pela última vez antes que cortem a cabeça ao rapaz :

Arranjem um treinador de GR audacioso e de vanguarda .

É mais que óbvio que desde a saída do Hugo os nossos GR não progridem !

Os treinos com mecos á frente do GR já está ultrapassado!

Gr a defender remates dos colegas , está ultrapassado !

Os treinos dia GR nos dias de hoje mais tático e cheio de contacto .

Abram a puta da pestana caralho

kingvata

O normal e razoável seria apenas comentarmos no forum que não esteve bem no jogo, porque não esteve. Fez uma exibição a fazer lembrar o odisseias. E a verdade é que se tivesse sido o odisseias a fazer esta exibição todos cairíamos em cima dele.

Claro que para mim não é o mesmo do que ter cá o odisseias, pois esse já há 5 anos que andava a mostrar que não passava daquilo. E por isso prefiro ter o Trubin e dar tempo ao Trubin. Mas claro, a exibição não foi boa e espero sinceramente que melhore.

Agora ir para o estádio assobiar o jogador é só estupidez! uma grande estupidez!
O que ganham com isso?

tiago_alexx

Citação de: kingvata em 22 de Setembro de 2023, 14:55O normal e razoável seria apenas comentarmos no forum que não esteve bem no jogo, porque não esteve. Fez uma exibição a fazer lembrar o odisseias. E a verdade é que se tivesse sido o odisseias a fazer esta exibição todos cairíamos em cima dele.

Claro que para mim não é o mesmo do que ter cá o odisseias, pois esse já há 5 anos que andava a mostrar que não passava daquilo. E por isso prefiro ter o Trubin e dar tempo ao Trubin. Mas claro, a exibição não foi boa e espero sinceramente que melhore.

Agora ir para o estádio assobiar o jogador é só estupidez! uma grande estupidez!
O que ganham com isso?

O Odyseas não teria feito esta exibição porque no lance do penalty lá ia ele ficar em cima da linha de baliza e levávamos o 0-1

VelhaGuarda

Citação de: tiago_alexx em 22 de Setembro de 2023, 14:59
Citação de: kingvata em 22 de Setembro de 2023, 14:55O normal e razoável seria apenas comentarmos no forum que não esteve bem no jogo, porque não esteve. Fez uma exibição a fazer lembrar o odisseias. E a verdade é que se tivesse sido o odisseias a fazer esta exibição todos cairíamos em cima dele.

O que ganham com isso?

O Odyseas não teria feito esta exibição porque no lance do penalty lá ia ele ficar em cima da linha de baliza e levávamos o 0-1

Depois diriam " não é por aí".
Agora é só experts em GR´S.

LegendsNeverDie

Citação de: Slbsuporter em 22 de Setembro de 2023, 15:07
Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Setembro de 2023, 14:08https://www.youtube.com/watch?v=u4Q8yEGwIBg

segundo golo do Leipzig
Agora é isto, vamos procurar frangos? Todos dão

Isso vem de um post anterior.

Para mim o assunto acabou. É nosso GK é para defende-lo.

ShorBraga

Citação de: tiago_alexx em 22 de Setembro de 2023, 14:59

O que ganham com isso?

isto.

O Trubin pode vir a ser um flop nas saídas. Mas o Odysseas nem tentaria lá chegar.

Temos de dar tempo para ver a evolução dele...

GoloDeLetra

Ou faz uma exibiçao segura sem falhas em Portimao ou vai definitivamente para o assador.
Vamos rezar para nao criarem perigo como o Vizela.

Benfanatic

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Setembro de 2023, 15:25Ou faz uma exibiçao segura sem falhas em Portimao ou vai definitivamente para o assador.
Vamos rezar para nao criarem perigo como o Vizela.

Eu quero é que ele tenha trabalho e responda bem sempre que for solicitado, foi para isso que o fomos buscar.

sbremoved_34227

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Setembro de 2023, 10:05
Citação de: Di_Maria em 22 de Setembro de 2023, 10:02Os adeptos que assobiam o Trubin são os mesmos que ficam calados com os constantes roubos a favor do porto, fim de semana atrás de fim de semana, há 40 anos.

São os mesmos que validam todo e qualquer toque na área desde que o penalti seja para o porto, para se fazerem de isentos.

São os mesmos que dizem que temos que jogar mais.

São os mesmos que dizem que todos os grandes são beneficiados e que não é por ai.

São os mesmos que há anos não nos defendem nas CMTV´s da vida.

São os mesmo que...

E podia continuar todo o dia nisto.
O Benfica é um clube enorme APESAR de ter uma grande fatia dos seus adeptos que são uns autênticos anormais. Conseguem SEMPRE estar do lado errado da história. É uma coisa impressionante.

Se eu quisesse estar sempre errado, acho que não conseguia.
Se fosses burro que nem uma porta, não percebesses a ponta dum corno de futebol e devorasses os programas todos da CMTV, ias ver se não estavas sempre errado.

O problema do Benfica é fácil. Dá status ser do Benfica, ir ao estádio e pôr umas fotos nas redes sociais, impressionar os amigos (e as amigas) e por aí fora. É o maior clube português, é o que dá receitas, é o que dá visibilidade. É moda.

Eu adorava poder ir com frequência à Luz. Por uma série de razões, vou duas ou três vezes por ano (esta época nem lá vou conseguir pôr os pés). E como eu, muitos outros que gostam, sofrem e tentam estar informados e ter uma opinião, um sentido crítico.

Depois, em oposição, tens pessoal que não percebe nem quer perceber, mas que tem facilidade em ir ao estádio. Que come tudo o que lê e ouve porque não tem conhecimento suficiente (nem quer ter) para formar uma opinião própria. Que conhece aquele pequeno mundo que é o Benfica - e mal - e que não sabe dizer 3 jogadores do Real Madrid. Que nem sequer gosta de futebol.

Para "melhorar", essa gente vota. E quem é que tem maior influência sobre a opinião pública? O presidente do Benfica ou um Zé Manel qualquer que se quer candidatar ao lugar?

É o que é.

sbremoved_34227

Citação de: alsohugo em 22 de Setembro de 2023, 10:59
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 22 de Setembro de 2023, 10:42Ver pessoal que andou anos a chamar T-Rex e pior ao Vlachodimos (não sou fã dele, nem de perto nem de longe) dizer agora que temos que apoiar e não criticar um guarda redes que custou 4 vezes mais que Vlachodimos, é de rir.

Temos que ter nível de exigência igual para todos os atletas, e neste momento seguindo as regras do RS, devia dar a titularidade ao Samuel Soares

No tópico do Vlachodimos:
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Agosto de 2023, 22:33Filho da puta
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

EagleVision

Uma pequena e simples ideia que pode substancialmente melhorar o treino dos nossos guarda-redes, em vez de os ensinarem a socar bolas:

sbremoved_34227

Citação de: rkc em 22 de Setembro de 2023, 12:15
Citação de: van33 em 22 de Setembro de 2023, 11:53
Citação de: Rei em 22 de Setembro de 2023, 11:26
Citação de: hormigo97 em 22 de Setembro de 2023, 03:42Vou deixar aqui este desabafo...

Nunca conheci o meu avô mas cresci a ouvir histórias da sua paixão por este clube chamado Benfica. Uma pessoa que deu parte das suas poupanças para ajudar o clube num momento delicado a nível financeiro. Não era de Lisboa mas todas as semanas fazia questão de ir ao estádio.

Foi com ele que criei esta paixão, pelo Benfica, pelo futebol e por todas as recordações que herdei dele.

Creio que 70% da malta que vai ao estádio não é... realisticamente falando, apaixonada pelo clube. Vão á bola porque é uma cena fixe de se fazer com os amigos, uma vez por mês, não vivem o clube, não entendem o futebol e as suas dinâmicas. Estes são os primeiros a assobiar, exigem tudo sem dar absolutamente nada ao Benfica.

Sou homem de choro difícil, mas ver um guarda redes nosso a ser assobiado em pleno estádio da luz foi muito mas muito doloroso de assistir. Meti-me na pele do Trubin como faço muitas vezes com outros jogadores, antes de partir para a critica. Amo o desporto e sou bastante equilibrado nas minhas próprias análises. Vejo o futebol de um panorama mais técnico. Tenho noção dos muitos factores que podem ter impacto na performance de um jogador. Quando não dá para fazer mais, às vezes não dá mesmo... não tem a ver com o querer ou não querer.

Tem 22 anos, faz a estreia em casa num jogo de alta rodagem de liga dos campeões... e como é que os supostos adeptos do Benfica (adeptos do Trex) reagem á primeira falha? Com assobios, como é que reagiram em quase todos os momentos que o Trubin tocou na bola? Com assobios. É absurdo

Falta união, paixão e alguma tolerância no seio da massa adepta deste clube. Ninguém gosta de perder, mas criticar a atitude da equipa que deu o tudo por tudo jogando com menos 1? Fomos infelizes na concretização das nossas oportunidades mas até ao minuto 60/70 o jogo era nosso. Quem não sabe dar valor á atitude, quem fez questão de assobiar o Trubin... sinceramente não sabem a sorte que teem de terem sido escolhidos pelo Benfica. Isto nasce connosco, de uma forma ou de outra. Não somos nós que escolhemos o Benfica, é o Benfica que nos acolhe, que nos faz acreditar, uma paixão imensamente única.

Cantem pelo Benfica e deixem a porcaria das novelas da cofina de lado nas redes sociais.

Amo-te Benfica

És o maior amigo. Já há poucos assim, nota-se que tens o ADN do teu avô e outros que fizeram tanto pelo nosso clube.

Já tenho dito várias vezes, o mal deste clube são os nossos adeptos (no geral). Poucos se aproveitam tendo em conta a quantidade absurda de adeptos que temos. Autêntica escumalha essa que vai para o estádio e alguns andam por aqui também, basta estar atento e percebemos quem são. Infelizmente o nosso clube não tem o apoio de outrora, que fazia muitas vezes a diferença. As pessoas hoje em dia são mais egoistas, querem é ter razão nem que isso seja mau para o clube. É a realidade.
Ó Rei...não sei qual é a tua idade mas deve ter mais de 40...antigamente tb havia milhares de adeptos benfiquistas e parvos, ou não te lembras das "ensaboadelas" que os atletas levavam na antiga luz onde treinavam ao lado do estádio? A percentagem de adeptos imbecis deve ser muito idêntica, o que acontece agora é que tu e eu e todos, temos acesso a tudo na hora...há várias diferenças que fazem pensar que hoje é pior e antigamente "é  que era"..uma delas e a mais importante é que o Benfica em 50 jogos numa época tu só tinhas acesso a ver em directo uns 10 se tanto... depois há outra coisa, quem critica o famoso adepto que vai e tira fotos e passa algum tempo ao telemóvel gostaria que fossem honestos e me digam se nunca tiram fotos e se durante o jogo não pegam no telemóvel....

Eu vejo as repetições no estádio.

E respondo a um WhatsApp ou outro. Umas dezenas de segundos.

Fotos, raramente. Está quarta tirei duas.
Eu admiro muito quem consegue estar alegremente a usar o telemóvel durante um jogo. Não falo duma goleada, mas um jogo normal, com 1 ou 2-0 aos 60 minutos. Acho que nem consigo agarrar bem no telemóvel.

O simples facto de alguém andar a fazer vídeos e a tirar fotos durante um jogo já diz tudo sobre o nível de interesse no jogo e no Benfica.

Livrinhos

Citação de: bmuc79 em 22 de Setembro de 2023, 13:23O mais surreal disto td n é terem assobiado um jogador a estrear-se por falhar um lance.

O surreal é assobiarem um jogador por causa de um absoluto ZERO como era o Patodimos.

A intoxicação da CS está a resultar.

Tudo certo. Está é na ordem inversa. Começa na CS toda a intoxicação do adepto de futebol. É Roger. É Trubin, é o crl a 7.

Curiosamente não é Rui Costa. Não é Braz. Não é o surdo mudo do Pedro Pinto.

Basta pegar na cronologia de eventos deste mercado, para se perceber a merda que foi feita. Claro que no fim a pressão estará nos jogadores e treinador. Está sempre.

Vida santa a dos vendedores ambulantes.