David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

gringo da montanha

Força!! Nao desanimes, ginga boy!!  :boxing:
O treinador devia estar a dar-te no minimo 40 minutos por jogo, mas isso podia dar muita cana, ainda repetias a exibiçao contra o estrela...carrega :slb2:

miniMilk

Obviamente o treinador destruiu qualquer motivação do Neres quando após 30 minutos à prime Ronaldinho decidiu abancá-lo.  Nem sequer foi a primeira vez, nem a segunda que fez algo parecido. Mas essa foi a mais gritante

Um asno como gestor de homens

20Nico Gaitan20

Citação de: miniMilk em 23 de Setembro de 2023, 18:02Obviamente o treinador destruiu qualquer motivação do Neres quando após 30 minutos à prime Ronaldinho decidiu abancá-lo.  Nem sequer foi a primeira vez, nem a segunda que fez algo parecido. Mas essa foi a mais gritante

Um asno como gestor de homens
sim...a culpa é do treinador.

Mas também eu estou em um fórum...em que a contratação  do Di Maria para muitos é um problema...logo

luis___alex

rafa, neres, di maria e um ponta de lança

COM FLORENTINO A TITULAR

está encontrado o equilibrio

Cosme2001

Citação de: Grizzli em 21 de Setembro de 2023, 23:52
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2023, 23:18
Citação de: Grizzli em 21 de Setembro de 2023, 23:16
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2023, 20:14O Nolito a certa altura também ouviu disso: "mas quer jogar como se quando entra é esta merda?"

Na altura, o Jesus cortou várias vezes o momento de forma dele. Quando estava a bater um recorde de jogos consecutivos a marcar, pimbas banco, para jogar aquele gordo do caralho que só sabia rematar.

Ao fim de um tempo, quando isto acontece, é inevitável o treinador ter razão. Tem a faca e o queijo na mão. Eu sei é que tenho saudades do Neres de Turim.

Eu também tenho, mas para ele jogar o Di Maria tem de sair. É uma escolha
Nao ha qualquer impedimento para que nao possa jogar rafa di maria e neres em todos os jogos que nao sejam contra top 3 do campeonato e champions.

So na cabeca do treinador..

É claro que há. Tu tens de montar uma equipa equilibrada para todos os jogos. Isso não é uma equipa equilibrada lamento
Fomos tetra campeoes a jogar com 4 'avancados'.

Equilibrio nao é ter um gajo que defende melhor ou pior a extremo.

Equilibrio é ter rotinas de equipa bem definidas no momento defensivo.

O barca e o city do pep sao o melhor exemplo.
Não
Pizzi e Gaitan eram médios

MTrigueiros

Citação de: gringo da montanha em 23 de Setembro de 2023, 17:46Força!! Nao desanimes, ginga boy!!  :boxing:
O treinador devia estar a dar-te no minimo 40 minutos por jogo, mas isso podia dar muita cana, ainda repetias a exibiçao contra o estrela...carrega :slb2:

Amanhã vai ter minutos.

Se render? Culpa do Roger já o devia ter metido mais cedo.

Se não render? Culpa do Roger, não o meteu antes e agora desmotivou.

Aconteça o que acontecer, o Neres foi, é e vai ser muito importante esta época. Seja titular ou não.

Leonzo

Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2023, 23:26
Citação de: Woland em 21 de Setembro de 2023, 23:24
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2023, 20:14O Nolito a certa altura também ouviu disso: "mas quer jogar como se quando entra é esta merda?"

Na altura, o Jesus cortou várias vezes o momento de forma dele. Quando estava a bater um recorde de jogos consecutivos a marcar, pimbas banco, para jogar aquele gordo do caralho que só sabia rematar.

Ao fim de um tempo, quando isto acontece, é inevitável o treinador ter razão. Tem a faca e o queijo na mão. Eu sei é que tenho saudades do Neres de Turim.

Nao ha qualquer impedimento para que nao possa jogar rafa di maria e neres em todos os jogos que nao sejam contra top 3 do campeonato e champions.

É claro que há. Tu tens de montar uma equipa equilibrada para todos os jogos. Isso não é uma equipa equilibrada lamento
Trubin
Bah António Ota Bernat
                   Tino
     Neves
                      Rafa
Di Maria                 Neres
                   Musa

Criticam o treinador por ter o meio campo demasiado exposto como está e ainda fazem pior
Na minha opinião um meio campo de 3 com as características dos nossos players era o melhor.... Tino, Aursnes e Kokcu...

Neves como troca directa ao Tino ou ao Aursnes consoante a gestão fisica e o Joao Mario como alternativa ao Kokcu...

Depois Di Maria/Neres e Rafa/Guedes.

Não tem nada que saber... bastava o treinador não inventar

Até podia fazer uma rotação mais exaustiva sem perder qualidade.

Luisão_Rei

Tendo em conta o esforço brutal que fizemos no jogo com o Salzburgo e que daqui a uns dias vamos ter um jogo muito duro, o Roger podia perfeitamente poupar três/quatro jogadores no jogo de amanha, incluindo o Di Maria e meter o Neres. Não vai ser por isso que vamos deixar de ganhar ao Portimonense.

Grizzli

Citação de: Cosme2001 em 23 de Setembro de 2023, 22:47

Não
E quando o pizzi jogava no meio campo?

E o gaitan , que defendia como o caralho?

Se nem te apercebeste como o teu clube jogava nem fales comigo sff.

Farto de perder tempo com batanetes.

Cosme2001

Citação de: Grizzli em 24 de Setembro de 2023, 01:00
Citação de: Cosme2001 em 23 de Setembro de 2023, 22:47

Não
E quando o pizzi jogava no meio campo?

E o gaitan , que defendia como o caralho?

Se nem te apercebeste como o teu clube jogava nem fales comigo sff.

Farto de perder tempo com batanetes.
Podes usar a linguagem que quiseres
Continua a ser verdade que o Pizzi e Gaitan eram médios
Se achas que o Gaitan não defendia vai rever o jogo no Calderon

pablitovermelho

Neres e Di Maria no tugão é capaz de dar para a maioria dos jogos dependendo da capacidade física de cada um deles, agora contra equipas que saibam ter bola e a façam circular bem estes dois que pouco correm e ajudam na defesa vão criar uma cratera entre apoios.

fdpdc666

Hoje vai finalmente ter direito a tempo de jogo "a sério".
Que lhe corra bem.

CARREGA, SEU NERES!

Mika21PA

Tem aqui uma boa oportunidade para marcar alguma posição.

CreedBratton

São estas oportunidades que tem de agarrar...

Slbttotosalvio

E para rebentar com os porcos do sul hoje.
ganhar o lugar de vez