Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Darkboy

O Arthur parece um camião TIR a virar, supreende absolutamente ninguém que não conte. Faz o Paulo Almeida parecer um jogador ágil.

A questão é: quem é que olhou para ele e pensou "é isto mesmo, deixa-me já bater 20 milhões de euros"? O nosso futebol é dirigido pelo Stevie Wonder?

Quando os adeptos da Fiorentina, que nem estão assim tão habituados a caviar, festejam a venda... Temos de parar de comprar os paquetes da Fiorentina e voltar aos do Real Madrid, que esses geralmente até são bons.

mojo_j0jo

Edit, tópico errado

goodass

Citação de: Darkboy em 24 de Setembro de 2023, 14:17O Arthur parece um camião TIR a virar, supreende absolutamente ninguém que não conte. Faz o Paulo Almeida parecer um jogador ágil.

A questão é: quem é que olhou para ele e pensou "é isto mesmo, deixa-me já bater 20 milhões de euros"? O nosso futebol é dirigido pelo Stevie Wonder?

Quando os adeptos da Fiorentina, que nem estão assim tão habituados a caviar, festejam a venda... Temos de parar de comprar os paquetes da Fiorentina e voltar aos do Real Madrid, que esses geralmente até são bons.

Compraram com base nos relatórios do que era na Suíça...

Archie Bunker

aguia imperial

Parece muito pesado e com pouca velocidade .

Travpart

Cepo x)

Vai ser lindo ver este tópico daqui a uns meses e outros aqui ao lado quando tiverem de engolir o orgulho.

Bryan.

Está melhor, e é o nosso melhor avançado tecnicamente, mas continua sem mexer o cu. Tem que dar muito, muito, muito mais sem bola.

Archie Bunker

Com o que estou a ver hoje e com o que vi dele na Fiorentina não tenho dúvidas que ainda nos vai dar muitas alegrias.
Sabe tudo o que tem de fazer com bola no pé,sabe movimentar se.
Finalizar sabe ele que já o mostrou em vários anos de Europa.

Jamal

emulate

EagleVision

Este gajo faz lembrar o William de Carvalho mas sem conseguir controlar tão bem a bola. Parecem caracóis.

Archie Bunker

Tudo o que fez, fez bem.

Korczak

Pensou bem, executou mal

diogoalves

Preocupa-me muito mais este que o Trubin. Curiosamente para alguns este é que faz tudo bem.