Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

É um GR que dá pontos!

Aí está ele.

Quando uma equipa precisa, ele defende o penalty.

O Benfica sai com os 3 pontos justamente

Espártaco

Hoje foi o dia das redenções.

Bom para o moral da equipa.

mojo_j0jo

Ver se ganha confiança com o penalty defendido.

crodrigues

Citação de: António Lopes em 24 de Setembro de 2023, 19:43
Citação de: crodrigues em 24 de Setembro de 2023, 19:39
Citação de: António Lopes em 24 de Setembro de 2023, 19:35
Citação de: crodrigues em 24 de Setembro de 2023, 19:29
Citação de: António Lopes em 24 de Setembro de 2023, 19:27Defendeu um pênalti, é o melhor do mundo, nunca tive dúvidas.

Falhou num lance é o pior do mundo. Vale para os dois lados.

Que a sigas chupando...

Chupando o quê? Na volta temos gostos diferentes. Tem serias lacunas como GR mas vai lá fazendo o que gostas que ele pode ir ao sítio.

Temos gostos diferentes a partir do momento que sou Benfiquista.

Sou benfiquista do norte, cheio de aturar burros ando eu desde miúdo.

Aqui só te enganas a ti.

20Nico Gaitan20

Se é golo no penalty...não sei não.

Elogiem o puto caralho

Se hoje ganhamos foi muito por ele.

BenficaSetsFire

Só mostra o quão medíocre era o Ody nos penaltis (para lá do resto).

Bom para ganhar confiança. Devia ter encurtado no golo, espero que trabalhe nisso, ainda tem idade para melhorar, ao contrário do anterior que já não é agora que muda o que quer que seja.

Fundamental hoje, o resto é barulho.

Riverwalk

Citação de: Vitor Alves em 24 de Setembro de 2023, 20:09
Citação de: Riverwalk em 24 de Setembro de 2023, 20:06
Citação de: Vitor Alves em 24 de Setembro de 2023, 20:04Espero que o pênalti lhe dê alguma confiança.
Hoje teve sempre muita calma a jogar com os pés, jogou sempre bem, quando jogou curto, longo não esteve tão bem, mas fez um ou dois passes longos interessantes.
No lance do golo parece que poderia ter encurtado mais o espaço, não sou treinador de GR mas foi o que me pareceu.
exatamente a minha análise também. No lance do golo devia ter dado um passo em frente, tinha sido suficiente. E o odysseas fazia igual, portanto questiono-me se não será o que treinam

Nós no tempo do Rui Vitória corremos com um excelente treinador de GR, hoje é treinador de GR do Fulham, o Benfica por vezes faz escolhas incompreensíveis.
o problema do treinador que temos é a inexperiência. Ele foi mentorado pelo Hugo Oliveira

areal

Que diferença  no jogo de pés,brutal, até  os colegas jogam com ele a vontade e ele participa na construcao de jogo com qualidade...Decisivo hoje, tudo o resto virá ao de cima mais tarde ou mais cedo.

SonecaSLB

Citação de: Dicaprio10 em 24 de Setembro de 2023, 20:08
Citação de: SonecaSLB em 24 de Setembro de 2023, 20:03Deu-me flashbacks de quando o Roberto defendeu um penalty contra o Setúbal em 2010. Ou o Artur em 2014...

Agora a sério, isto é uma bomba relógio que temos na baliza. O primeiro golo fica debaixo da casota como o anterior, e de volta e meia dá-lhe com cada paragem cerebral que até assusta.

Ele defende um penalty e só te lembras dos frangueiros que defenderam penaltys no Benfica, muito bem.

Se calhar o melhor mesmo era não ter defendido o penalty como fazia o Odysaves.

Mas voces vão andar com essa guerrinha do Vlachodimos até quando? O homem já bazou, calem-se com isso.

Quero é que o Vlacho se foda, quem o substitui tem agora que mostrar qualidade.

Baron_Davis

defesa muito importante, que ganhe confiança

reddevill2010

Tenho 0 dúvidas da qualidade dele . Vai ser relembrado como um dos grandes GR´s da História do Benfica.

tiagomachado18

mas agora a sério, isto era defesa para mandar um f-16 para a ucrânia.

Camisola_20

Fez algo em 3 jogos que o pato não fez em 5 anos.

Para alguns terá que cortar um cristã e mascar pastilhas e pode ser que deixe de ser alvo de algumas viúvas da mediocridade

nikas

Adepto10

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 19:57
Citação de: Adepto10 em 24 de Setembro de 2023, 19:30
Citação de: ricmarkes em 24 de Setembro de 2023, 19:25
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2023, 19:23Já defendeu mais penaltys que o Vlachodimos em 6 anos. No entanto este desgraçado em 3 jogos já teve que lidar com 4 penaltys.

Não querendo desmerecer a defesa, isso não é verdade. Nem percebo como alguém que supostamente segue os  jogos do Benfica diga uma coisa dessas, a não ser que seja por desonestidade.

Às vezes pode ser mesmo ignorância

Estão aziados? Comam uma isca.

Eu sou benfiquista e azia é coisa que não tenho depois de uma vitória.

Se tu tens azia, é lá contigo.

Eu não sou do Ody futebol clube, nem do Trubin futebol clube.

Eu sou Benfiquista!

Enquanto o Ody esteve no Benfica desejei-lhe tudo de bom, porque quanto melhor ele tivesse, melhor o Benfica estaria, e mais feliz eu estaria.

Agora, o nosso GR é o Trubin e desejo ao Trubin o melhor, porque é o GR do Benfica.

Ody, Grimaldo e G Ramos, para mim é passado.

O meu foco é Trubin, Jurasek, kokçu e A Cabral. Com esses eu vou ser exigente, como fui com os 3 que referi anteriormente.