Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MLM

Nao merecia ser titular hoje, nao justificou a oportunidade e nao me sinto nada descansado para o jogo com o Inter.

Sexta-Feira

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2023, 20:45Não vou fingir que sou iluminado e vou admitir que não faço puto ideia do que vai dar a carreira deste moço. Tem alturas que me parece que vale 50 milhões, mas em muitos momentos parece-me um central de meio da tabela do tugão, burro que nem um esteio.

É mais ou menos isso!
É irregular.

VirtualKing

Tem decisões muito más na ordem do passe, embora não seja um matraquilho nesse aspecto. Acredito que vá melhorando com a experiência.

Nuno_SLB

endeusa-se muito jogador banal neste clube...

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Setembro de 2023, 20:49
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2023, 20:45Não vou fingir que sou iluminado e vou admitir que não faço puto ideia do que vai dar a carreira deste moço. Tem alturas que me parece que vale 50 milhões, mas em muitos momentos parece-me um central de meio da tabela do tugão, burro que nem um esteio.

É mais ou menos isso!
É irregular.

talvez por ainda ser um puto de 22 anos.

E não ter assim tantos jogos nas pernas.

O António também anonpassado parecia o novo Madini...este ano é merda atrás de merda.

Faz parte do crescimento de putos.

Até o Otamendi por vezes faz merda

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2023, 20:53
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Setembro de 2023, 20:49

É mais ou menos isso!
É irregular.

talvez por ainda ser um puto de 22 anos.

E não ter assim tantos jogos nas pernas.

O António também anonpassado parecia o novo Madini...este ano é merda atrás de merda.

Faz parte do crescimento de putos.

Até o Otamendi por vezes faz merda

Mas do António não tenho qualquer dúvida que seguirá os passos do Rúben Dias. Como não tinha qualquer dúvida que o Ferro seguiria os do Roderick.

Este gajo é uma incógnita total. Não consigo ler.

Cloughie

Capaz do melhor e do pior no mesmo jogo.
Zero consistência.

BENFIKA

Ainda tem algumas paragens cerebrais, geralmente em alturas de passes mais arriscados.

Mas é natural para a idade e também para os poucos jogos seguidos que tem.
Acho que é algo que pode corrigir com o tempo de jogo.

Endless

Não passa disto.
Fisicamente forte, gosta de sair com bola no pé...mas não é inteligente em campo.

Demasiado irregular e hoje foi um festival de erros de posicionamento, de avaliação, passes à queima que originou perdas de bola e a culminar, a parvoíce do penalty.
E o problema é que não foi a primeira, nem a segunda, nem a terceira...
A sua falta de foco em campo é recorrente. São erros dele que se vê serem repetidos jogo após jogo, o que indica que não aprende,

Mais valia ter se aceite a sua venda.
Duvido que venham outra vez com propostas nos 20M.

nwpt

cervi

alterna o bom com o pessimo, não é fiavel.

Yoann Peeters

Por mim vender em janeiro e comprar alguem melhor, continuo a achar um jogador fraco.

ajnogueira

Eu acho que até fez um bom jogo, esteve mal no lance do penalty que não conseguiu reagir para fechar os braços a tempo.

J_PN

Volta e meia tem estas desconcentrações que valem pontos.

Quando não as tiver já não será jogador para o Benfica.

MrFire

Péssima abordagem no golo do Portimonense.

Teve MAIS que tempo de fechar a linha ao avançado e ficou no meio a marcar ninguém.

Erro de análise grave