Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 144 jogos (12914 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 45 jogos (4004 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tamarindus

Fez algo que nunca vi o Patodimos fazer no Benfica...defender um penálti.

Pedro Nunes 28

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Setembro de 2023, 23:18Fez uma exibição de luxo,
Aquele pênalti poucos , muitos poucos guarda europeus no mundo defendiam,
Bola bem metida na gaveta, onde mora a coruja e ele faz um vôo fenomenal ,
Meus Parabéns .
Isso era para ter piada ?

_JonasThern_

Citação de: o Noruego em 24 de Setembro de 2023, 23:08
Citação de: S-Line em 24 de Setembro de 2023, 20:22Enviem mensagens a dizer que não .
Respondam .

fosca-se

Guarda-redes acima de 1,90m não podem usar as mãos para defender. Não sabiam?

Hungry Alien

Por acaso hoje apareceu-me nas recomendaçóes do youtube este video, que me faz lembrar este tópico.

ravagerslb

Citação de: reddream em 24 de Setembro de 2023, 23:20Não alinho na teoria da idade nem da periferia, valorizo apenas a qualidade. Com menos idade há exemplos aos pontapés de guarda redes que assumiram em contextos exigentes: Oblak, Ederson, Baía, Neuer, Donaruma, Rui Patrício e por aí fora...
Se houver qualidade ela virá ao de cima.

O Patricio quando frangava era a sério. E ainda deu uns quantos quando era mais novo e estava na fase de "crescimento"

Quelasse

Diz A Bola:

CitaçãoPrimeiro, porque deu uma alma nova ao guarda-redes do Benfica, que continuava comprometido com os erros do passado

Erros do passado... longínquo passado...

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Setembro de 2023, 23:25
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Setembro de 2023, 23:18Fez uma exibição de luxo,
Meus Parabéns .
Isso era para ter piada ?
é apenas mais um boneco que não tem mais nada que fazer e vem para aqui tentar ter piada...

Endless

Citação de: ravagerslb em 24 de Setembro de 2023, 23:44
Citação de: reddream em 24 de Setembro de 2023, 23:20Não alinho na teoria da idade nem da periferia, valorizo apenas a qualidade. Com menos idade há exemplos aos pontapés de guarda redes que assumiram em contextos exigentes: Oblak, Ederson, Baía, Neuer, Donaruma, Rui Patrício e por aí fora...

O Patricio quando frangava era a sério. E ainda deu uns quantos quando era mais novo e estava na fase de "crescimento"

Diria que o Patricio só estabilizou quando saiu do Sporting.
E o próprio Donnarunna é mais hype e publicidade que proveito. O último ano no Milan foi terrível.

ajnogueira

Citação de: Endless em 24 de Setembro de 2023, 23:48
Citação de: ravagerslb em 24 de Setembro de 2023, 23:44

Diria que o Patricio só estabilizou quando saiu do Sporting.
E o próprio Donnarunna é mais hype e publicidade que proveito. O último ano no Milan foi terrível.

O Patrício era um frangueiro no início.
Depois ficou um guarda-redes "certinho" ali durante 5/6 anos.
E depois voltou a ser um guarda-redes fraco.

DeSousa

Os passes tensos pelo meio, a queimar linhas, são brutais!

Kampz

Hoje valeu a vitória, se aquela bola entrava era muito difícil desmontarmos o autocarro e não tínhamos nada no banco para virar o jogo.

Contudo, para ser coerente com o Odysseas, acho que é mal batido no golo, com o avançado a perder ângulo tem sempre que sair e não colar ao poste, tinha dado dois passos à frente e a bola não entrava.

De resto, bom jogo de pés que só terá tendência para melhorar com confiança (ele e dos adeptos), ainda tenho dúvidas entre os postes e no jogo aéreo.

Obrigado pelo penalty e força puto!

ROBINHO

Meus Parabéns .
Adivinhar o lado ajuda, o pênalti do Boavista foi ao ângulo e sem hipóstase para o teu Deus grego, tas chateado pelo rapaz ter defendido um pênalti 😂😂😂 com o teu Deus grego tinha ficado 2-2 e tudo indefensável,vai lá para o "estagrame" chorar pelo Odysaves.

TFFS

Meus Parabéns .
Quando não te atiras enquanto o avançado vai na corrida para a bola, tens possibilidade de ir buscar os penalties mal batidos.

TFFS

Citação de: SousaLB em 24 de Setembro de 2023, 22:50
Citação de: GGG em 24 de Setembro de 2023, 20:41Não acho que tenha estado mal no golo do Portimonense.
Cada redes tem a sua técnica e a dele foi esperar e tentar fechar o angulo, uns redes tentavam sair, mas depois podia levar com uma bola picada, o Trubin tentou esperar e depois reagir, mas mesmo assim a bola bate no poste num remate bem puxado e que era difícil lá chegar.

Tem sim um erro na 1ª parte.
Ele fecha bem o espaço. A bola só podia entrar ali.
Tem de estar 1 passo mais à frente.

ForçadoBloqueio

Curto, grosso e directo: embrulhem e enfiem pelo cu acima, seus gigantes filhos da puta que andam a tentar foder o puto à má fila!

2 (ou 3 quem sabe...) pontinhos salvos graças a ele.

Chamem o Rivelino, o Amaral, o Aníbal e o Encornação! Chamem o caralho que vos foda!

Ah, estes 3 pontos são dedicados aos gajos que, na Quarta-feira, estavam atrás de mim na bancada MEO e aos 2 minutos de jogo estavam a pedir ao treinador para "tirar aquela merda da baliza."