Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: S.L.B Stars em 25 de Setembro de 2023, 03:25Pronto lá vem a desculparem o rapaz  ::) ...ahh tem de se adaptar , sorte nossa que ele não fala chinês senão diziam que também tenha de aprender a falar Português para marcar golos mas nisso não há desculpas porque é zuca :D , Craque que é Craque ..chega e dá cheirinho com ela lá dentro  O0

Isto é :

Não é para meninos , mas sim , para craques , chegar e marcar .

mas o Jonas é um fora de serie.

One of a kind

Iron Mask

Não sei até que ponto o problema não será falta de motivação para jogar tugão.

Ouvi ontem o Jonas num programa brasileiro em que lhe perguntam sobre o Gabigol.

Ele responde que o Gabigol, logo no primeiro jogo da Champions, em que fica fora dos convocados, chegou ao balneário e disse ao Jonas que ia pedir para sair, porque vinha do Inter, não podia ficar na bancada.

E no dia seguinte pediu mesmo para sair.

E, obviamente que inter não é fiorentina, mas não sei até que ponto por vezes os jogadores não são empurrados pelos empresários e acham que deram um passo atrás a vir para um campeonato periférico.

E depois andam desmotivados e a arrastar-se pelo campo.

Principalmente os brasileiros, que valorizam muito a liga onde jogam. (vide convocatórias da seleção).

SLBRulez

Citação de: Iron Mask em 25 de Setembro de 2023, 07:46Não sei até que ponto o problema não será falta de motivação para jogar tugão.

Ouvi ontem o Jonas num programa brasileiro em que lhe perguntam sobre o Gabigol.

Ele responde que o Gabigol, logo no primeiro jogo da Champions, em que fica fora dos convocados, chegou ao balneário e disse ao Jonas que ia pedir para sair, porque vinha do Inter, não podia ficar na bancada.

E, obviamente que inter não é fiorentina, mas não sei até que ponto por vezes os jogadores não são empurrados pelos empresários e acham que deram um passo atrás a vir para um campeonato periférico.

Principalmente os brasileiros, que valorizam muito a liga onde jogam. (vide convocatórias da seleção).

Não é o caso, não vamos inventar mais filmes onde não existem.
O jogador veio fora de forma e está com problemas de entrosamento, mas ontem já esteve bem melhor

Dinas10

Infelizmente a pressa em arranjar uma solução para a saída do Ramos deu nisto, mais valia ter esperado pelo mercado de Janeiro e gerir com o que já tínhamos. Não percebo como vão buscar um substituto completamente o oposto do Ramos, até pode ter qualidade mas não tem nem nunca vai ter o andamento para um futebol europeu de primeira linha. Que o Guedes acelere porque vai ser fundamental a par do Musa.

RAFL

Citação de: Iron Mask em 25 de Setembro de 2023, 07:46Não sei até que ponto o problema não será falta de motivação para jogar tugão.

por isso é que não se pode comprar brasileiros, porque teem a mania que são bons, quando na realidade não sao

RAFL

Citação de: SLBRulez em 25 de Setembro de 2023, 08:21

Não é o caso, não vamos inventar mais filmes onde não existem.
O jogador veio fora de forma e está com problemas de entrosamento, mas ontem já esteve bem melhor
melhor? em que aspecto?
fez mais um jogo banal, contra uma defesa super permissiva, das piores que vi este ano no campeonato

RAFL

Se o pringle marcou golos este tambem vai marcar...ainda por cima com um neres ou um di maria a assistir...

a questão principal é que o suplente da fiorentina, não tem nivel para jogar no Benfica e isso nunca vai ter, com mais forma, com menos forma.

até acho piada virem com a questão da forma....fez a pre epoca toda na fiorentina, já cá está à 1 mes...e ainda batem na forma....

VelhaGuarda

Parece que já está mais leve, mais solto. Provavelmente perdeu algumas gramas ao peso.  :confused:

John F. Kennedy

Esteve bastantes furos acima do que tinha feito anteriormente neste jogo. Nomeadamente na capacidade física, na pressão, e mesmo no entrosamento com a equipa.

Nota-se claramente que precisa de minutos, há que ser paciente. O golo virá. E cheira-me que será como o ketchup.

Slbsuporter

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2023, 08:42Parece que já está mais leve, mais solto. Provavelmente perdeu algumas gramas ao peso.  :confused:
Anda a acompanhar a picanha com salada 😛

_JonasThern_

É um absoluto corpo estranho na equipa. Fazer-lhe já o enterro é manifestamente exagerado, como se pode ver pelo Kokçu. Precisa de um jogo bem conseguido e com golos como de pão para a boca.

Benfanatic

É penoso ver a forma como arranca logo assim que recebe um passe...faz lembrar aqueles chaços que só pegam de empurrão.

fmb

Assustador... parece completamente fora dela. E já se passou um mês desde que cá está!

Cosme2001

O wishful thinking está forte
Ainda não mostrou nada, 0, mas assim que por milagre marcar um golo vai-se revelar um craque
xD