Mercado: Liga Portuguesa

ZilluX

E' impressao minha ou este ano tenho mais jovens de qualidade no campeonato extra grandes?!

Cob92

Citação de: ZilluX em 25 de Setembro de 2023, 17:30E' impressao minha ou este ano tenho mais jovens de qualidade no campeonato extra grandes?!

È aquilo que eu mais quero para o tugao.

Cada vez mais jovens talentos a crescer e assim sendo, mais qualidade e adversidade.

Ainda não me esqueci da entrada do Nascimento quando jogamos com o Varzim, espero que vai ser titular em breve.

Jeremy

Citação de: Cob92 em 25 de Setembro de 2023, 17:34
Citação de: ZilluX em 25 de Setembro de 2023, 17:30E' impressao minha ou este ano tenho mais jovens de qualidade no campeonato extra grandes?!

Cada vez mais jovens talentos a crescer e assim sendo, mais qualidade e adversidade.

Ainda não me esqueci da entrada do Nascimento quando jogamos com o Varzim, espero que vai ser titular em breve.

Vizela?

Cob92

Citação de: Jeremy em 25 de Setembro de 2023, 18:12
Citação de: Cob92 em 25 de Setembro de 2023, 17:34

Vizela?

Isso vizela, my bad

Naidas

Red_Fraction

VelhaGuarda

AndreCruz11SLB

Costinha seria uma boa contratação, pela qualidade, pela necessidade de alternativa a Bah e margem de progressão.

Quem também seria uma ótima opção para o nosso meio campo era zaydou do Famalicão

VelhaGuarda

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Setembro de 2023, 22:48Costinha seria uma boa contratação, pela qualidade, pela necessidade de alternativa a Bah e margem de progressão.

Quem também seria uma ótima opção para o nosso meio campo era zaydou do Famalicão

Parece que, no Benfica, não estão muito virados para o mercado português.
Esse Costinha tem uma forma de jogar que eu gosto.

AndreCruz11SLB

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2023, 00:25
Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Setembro de 2023, 22:48Costinha seria uma boa contratação, pela qualidade, pela necessidade de alternativa a Bah e margem de progressão.

E tem outra coisa rara num lateral... É muito forte no jogo aéreo

VelhaGuarda

Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Setembro de 2023, 19:16
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2023, 00:25

E tem outra coisa rara num lateral... É muito forte no jogo aéreo

No jogo aéreo estamos fraquinhos. Era mais um a acrescentar.
Só que não. 🙃

Dimmus

slbenfica_croft

Não sou grande fã do Costinha. Do outro lado acho o Ronaldo bastante mais talentoso por exemplo.

Red_Fraction

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Setembro de 2023, 20:23Não sou grande fã do Costinha. Do outro lado acho o Ronaldo bastante mais talentoso por exemplo.
Mas o Costinha é um lateral de origem, o Ronaldo é um extremo que foi adaptado a lateral num sistema de 3 centrais na época passada.

Nunca na vida podia ser lateral numa defesa a 4.

slbenfica_croft

Citação de: Red_Fraction em 01 de Outubro de 2023, 08:40
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Setembro de 2023, 20:23Não sou grande fã do Costinha. Do outro lado acho o Ronaldo bastante mais talentoso por exemplo.
Mas o Costinha é um lateral de origem, o Ronaldo é um extremo que foi adaptado a lateral num sistema de 3 centrais na época passada.

Nunca na vida podia ser lateral numa defesa a 4.

não acho o Costinha isso tudo que falam.