Mercado: Liga Portuguesa

ZilluX

Citação de: Red skin em 17 de Setembro de 2023, 12:06O Braga, tão elogiado no mercado de transferências, na realidade foi buscar monos internacionais que já ninguém queria.

No ano passado foi buscar o Mexicano wiz kid, que ia levar o Braga para outros patamares e nem calcou.

Um clube como o Braga tem de ir com cuidado para nao dar passos maiores que as pernas.

Ca para mim sofrem do mesmo problem que o Benfica sofria com o bigodes. O Bigodes pensava que percebia de futebol e ia buscar jogadores por oportunidades de negocio como se fosse assim tao facil construir uma equipa.

Se fosse facil um clube ia buscar o M'Bappe, Neymae e Messi e ganhava a CL, so que nao.

VelhaGuarda

Citação de: Red skin em 17 de Setembro de 2023, 12:06O Braga, tão elogiado no mercado de transferências, na realidade foi buscar monos internacionais que já ninguém queria.

Por exemplo, Mortinhos, Pizidanes, Ronys, Brumas etc.

Quem te manda a ti pedreiro, tocar o rabecão.  :2funny:

.:VMPT:.

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Setembro de 2023, 17:12

Bruna e o Pizzi estão a jogar bem, principalmente o Bruma... Os outros, ainda estamos no início da época.... E olhando para as nossas contratações....

VelhaGuarda

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Setembro de 2023, 16:07
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Setembro de 2023, 17:12

Bruna e o Pizzi estão a jogar bem, principalmente o Bruma... Os outros, ainda estamos no início da época.... E olhando para as nossas contratações....

Se os braguilhas estão a jogar bem, isso não sei.

Quanto às nossas contratações, estão em banho Maria Roger. Os demais jogadores, estão igualmente em modo Roger.

Estou para ver o que vai acontecer e esta época. Mas, não me cheira nada bem.

Il trattore

Gosto deste Zaydou Youssuf do Famalicão, gostava de o ver num contexto de equipa grande a pressionar alto para saber se é jogador de equipa grande. O pé esquerdo pelo menos não engana.

Smballs

Citação de: Il trattore em 22 de Setembro de 2023, 21:13Gosto deste Zaydou Youssuf do Famalicão, gostava de o ver num contexto de equipa grande a pressionar alto para saber se é jogador de equipa grande. O pé esquerdo pelo menos não engana.

Já o tinha pedido algumas vezes... para o lugar do chiquidane era perfeito

daniel.gomes

Não sei se são 'material para grande' mas há 4 jogadores, em ano de estreia na liga, que aparentam muita qualidade:
Kialonda, Pablo Roberto, Belloumi e Maxime.

Tifosi

Espero que o Benfica esteja a controlar de perto o João Marques.

Não sei se teria capacidade para se impor no Benfica, mas não tenho dúvida que vai dar jogador

ZilluX

E' impressao minha ou este ano tenho mais jovens de qualidade no campeonato extra grandes?!

Cob92

Citação de: ZilluX em 25 de Setembro de 2023, 17:30E' impressao minha ou este ano tenho mais jovens de qualidade no campeonato extra grandes?!

È aquilo que eu mais quero para o tugao.

Cada vez mais jovens talentos a crescer e assim sendo, mais qualidade e adversidade.

Ainda não me esqueci da entrada do Nascimento quando jogamos com o Varzim, espero que vai ser titular em breve.

Jeremy

Citação de: Cob92 em 25 de Setembro de 2023, 17:34
Citação de: ZilluX em 25 de Setembro de 2023, 17:30E' impressao minha ou este ano tenho mais jovens de qualidade no campeonato extra grandes?!

Cada vez mais jovens talentos a crescer e assim sendo, mais qualidade e adversidade.

Ainda não me esqueci da entrada do Nascimento quando jogamos com o Varzim, espero que vai ser titular em breve.

Vizela?

Cob92

Citação de: Jeremy em 25 de Setembro de 2023, 18:12
Citação de: Cob92 em 25 de Setembro de 2023, 17:34

Vizela?

Isso vizela, my bad

Naidas

Red_Fraction

VelhaGuarda