Mercado: Liga Portuguesa

Red skin

Grande trabalho do Petit... aliás o Petit não tem tido a vida nada fácil com as equipas que lhe calham para treinar, mas geralmente as suas equipas transcendem a sua real qualidade.

raio

Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2023, 08:56Grande trabalho do Petit... aliás o Petit não tem tido a vida nada fácil com as equipas que lhe calham para treinar, mas geralmente as suas equipas transcendem a sua real qualidade.

Este ano já nos lixou mas não consigo ficar chateado com ele, até porque o resultado teve muito o dedo dos apitadeiros.

Petit é um homem de grande seriedade e humilde. Tivesse o nosso futebol mais gente como ele e respirava-se muito melhor o ar do tugão.

Bergus_2010

Citação de: raio em 19 de Setembro de 2023, 11:22
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2023, 08:56Grande trabalho do Petit... aliás o Petit não tem tido a vida nada fácil com as equipas que lhe calham para treinar, mas geralmente as suas equipas transcendem a sua real qualidade.

Este ano já nos lixou mas não consigo ficar chateado com ele, até porque o resultado teve muito o dedo dos apitadeiros.

Petit é um homem de grande seriedade e humilde. Tivesse o nosso futebol mais gente como ele e respirava-se muito melhor o ar do tugão.
Enquanto treinador, é o reflexo do homem que é e o do jogador que foi. Precisamos de muitos "Petits" no nosso futebol.

Bergus_2010

Citação de: Golden_Adler em 18 de Setembro de 2023, 22:41
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Setembro de 2023, 12:30
Citação de: Red skin em 17 de Setembro de 2023, 12:06O Braga, tão elogiado no mercado de transferências, na realidade foi buscar monos internacionais que já ninguém queria.
Em Portugal continua-se a olhar muito para o nome e para o que fizeram no passado e pouco no presente.
Pois è! Basta ver o endeusamento que tem o Di Maria neste forum
O Di María pertence a um leque de jogadores geniais, que mesmo com 40, serão sempre decisivos. Terá de ser gerido com pinças, mas a cada toque e posse de bola, há a possibilidade de sair um coelho da cartola.

Bergus_2010

Citação de: Red skin em 13 de Setembro de 2023, 11:28Gostei de ver o Marques do Estoril... fui ver alguma coisa do Estoril depois e faz lembrar um Renato Sanches com menos físico, um gajo que transporta a bola com velocidade e ainda manda umas castanholas fora de área... a seguir.
Vi a 2 parte com o Gil e fiquei com essa impressão. Processos simples, mas eficazes.

Smballs

o gajo do gil é máquina...maxime
é como o algodão...n engana !

ZilluX

Citação de: Red skin em 17 de Setembro de 2023, 12:06O Braga, tão elogiado no mercado de transferências, na realidade foi buscar monos internacionais que já ninguém queria.

No ano passado foi buscar o Mexicano wiz kid, que ia levar o Braga para outros patamares e nem calcou.

Um clube como o Braga tem de ir com cuidado para nao dar passos maiores que as pernas.

Ca para mim sofrem do mesmo problem que o Benfica sofria com o bigodes. O Bigodes pensava que percebia de futebol e ia buscar jogadores por oportunidades de negocio como se fosse assim tao facil construir uma equipa.

Se fosse facil um clube ia buscar o M'Bappe, Neymae e Messi e ganhava a CL, so que nao.

VelhaGuarda

Por exemplo, Mortinhos, Pizidanes, Ronys, Brumas etc.

Quem te manda a ti pedreiro, tocar o rabecão.  :2funny:

.:VMPT:.

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Setembro de 2023, 17:12

Bruna e o Pizzi estão a jogar bem, principalmente o Bruma... Os outros, ainda estamos no início da época.... E olhando para as nossas contratações....

VelhaGuarda

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Setembro de 2023, 16:07
Citação de: VelhaGuarda em 20 de Setembro de 2023, 17:12

Bruna e o Pizzi estão a jogar bem, principalmente o Bruma... Os outros, ainda estamos no início da época.... E olhando para as nossas contratações....

Se os braguilhas estão a jogar bem, isso não sei.

Quanto às nossas contratações, estão em banho Maria Roger. Os demais jogadores, estão igualmente em modo Roger.

Estou para ver o que vai acontecer e esta época. Mas, não me cheira nada bem.

Il trattore

Gosto deste Zaydou Youssuf do Famalicão, gostava de o ver num contexto de equipa grande a pressionar alto para saber se é jogador de equipa grande. O pé esquerdo pelo menos não engana.

Smballs

Citação de: Il trattore em 22 de Setembro de 2023, 21:13Gosto deste Zaydou Youssuf do Famalicão, gostava de o ver num contexto de equipa grande a pressionar alto para saber se é jogador de equipa grande. O pé esquerdo pelo menos não engana.

Já o tinha pedido algumas vezes... para o lugar do chiquidane era perfeito

daniel.gomes

Não sei se são 'material para grande' mas há 4 jogadores, em ano de estreia na liga, que aparentam muita qualidade:
Kialonda, Pablo Roberto, Belloumi e Maxime.

Tifosi

Espero que o Benfica esteja a controlar de perto o João Marques.

Não sei se teria capacidade para se impor no Benfica, mas não tenho dúvida que vai dar jogador