Mercado: Liga Portuguesa

brunodiaslb

Citação de: Red skin em 17 de Setembro de 2023, 12:06O Braga, tão elogiado no mercado de transferências, na realidade foi buscar monos internacionais que já ninguém queria.

Fartei-me de avisar isso. Todos contentes com o Fonte de 39 anos como se fisicamente fosse sequer parecido ao Pepe. Já não tem pernas para isto. A defesa está ridícula, eu bem dizia que saindo o Tormena que era rápido, iam sofrer.

Diavolo Rosso

Citação de: Red skin em 17 de Setembro de 2023, 12:06O Braga, tão elogiado no mercado de transferências, na realidade foi buscar monos internacionais que já ninguém queria.
Em Portugal continua-se a olhar muito para o nome e para o que fizeram no passado e pouco no presente.

MTrigueiros

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Setembro de 2023, 12:30
Em Portugal continua-se a olhar muito para o nome e para o que fizeram no passado e pouco no presente.

Para isso e para os resultados.

Perderam? Não prestam. Ganharam? Craques.

Sempre Fiél SLB

O Braga tem é um treinador de merda, o ano passado na Luz, demonstrou a sua total falta de ambição!!!

Cob92

Eu vi o Nascimento a entrar e eu a pensar que era um argentino ou um mexicano qualquer com muito potencial.

Mas quando disseram Diogo Nascimento eu pensei logo naquele puto do FM lol

O Benfica que esteja atento ao miúdo.

VelhaGuarda

O Benfica, antes, só queria jogadores das Américas, maioritariamente brasileiro. Agora é quase só nórdicos.

Por vezes devia-se olhar para dentro de portas.

Slbsuporter

Citação de: !N$4N3_J7 em 16 de Setembro de 2023, 21:38Belloumi do farense é o melhor jogador do campeonato fora dos grandes clubes
O Bruno Duarte também marcou um bom golo ontem. Bom trabalho com ambos os pés. Não conheço, só estou a falar de ontem

Red_Soul

Citação de: Slbsuporter em 17 de Setembro de 2023, 16:12
Citação de: !N$4N3_J7 em 16 de Setembro de 2023, 21:38Belloumi do farense é o melhor jogador do campeonato fora dos grandes clubes
O Bruno Duarte também marcou um bom golo ontem. Bom trabalho com ambos os pés. Não conheço, só estou a falar de ontem
Já passou pelo Guimarães antes. Não é nada de especial.

poliban

Eu acho que é o ano com mais qualidade extra grandes.
É muito bom para o campeonato.

Rikhart

Fiquei muito bem impressionado com o Aleksandar Busnic do Vizela, deu-me pinta de Matic...

Vik

O Maxime Dominguez do Gil já tinha mostrado bons apontamentos contra nós. Hoje fez mais um belo jogo.

Jeremy

devermelhosempre

Citação de: poliban em 17 de Setembro de 2023, 16:17Eu acho que é o ano com mais qualidade extra grandes.
É muito bom para o campeonato.

E a maior demonstração é que de 20 jogos (19) dos "europeus", apenas o Benfica fez 1 jogo (e foi apenas 1) de encher as medidas, contra o Vitória. é bom.

Rodrialex

Mais um jogo espetacular do Pablo Roberto do Casa Pia. Dominou sozinho o meio campo do Arouca, fartou se de driblar, recuperar bolas e assistir para o golo da vitória.

Mais um achado por parte do scouting deles à terceira divisão brasileira.

Custou 300 mil euros.

Não admira por que é que era o grande ídolo dos adeptos do Remo.

Kyoto

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Setembro de 2023, 12:30
basta ver a excitação com o Bernart