Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 148 jogos (13274 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 49 jogos (4364 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Ter um GR que sai a cruzamentos e agarra bolas....já não sabia o que isto era desde o Oblak /Ederson

Polygraph

Que bom ter um guarda-redes.

Soltei uma lágrima quando saiu e agarrou uma bola aérea, matando a jogada.

Goldenangel

Agora sim...não é por aqui!

Muita calma, e faz tudo parecer fácil, sai dos postes e agarra as bolas já nem sabia que era possível.

Menino de Ouro RS

Maior alegria de hoje

As viúvas do Grego

axiomas

Esteve bem. Muito bem. Nas saídas ao pé. Na saída ao chão. Na saída pelo ar.

LegendsNeverDie

Decisivo.

Esteve perfeito em todos os lances.

Continua assim amigo.

Greis

Grande jogatana

Diria q se nao foi o mvp esteve lá perto

Mértola_10

A fazer lembrar o grande Ody!

kyza

Jogar com um gr é mais fácil. 🙂

BENFIKA

Apesar de não me parecer um GR muito seguro e confiante a intercetar bolas aéreas hoje esteve bem nesse aspeto.

Tem um lance aos 80/81 min bastante bom.

Golden_Mean

Segurou a equipa quando foi preciso. Anos e anos a dizer que andávamos a jogar sem GR.

O Otamendi anda feliz da vida com ele.

bnfc

Tenho 0 dúvidas em relação a isto:
Com o Odypato, não teríamos vencido hoje.

Naquele lance do Taremi ou não teria saído, ou teria ficado a meio do caminho, ou teria feito falta. O normal. As outras defesas até poderia ter safado. No lance do Taremi, teria havido cagada de certeza.

E aí está o Trubin. Um GR sólido, que domina de forma convincente todos os aspectos do jogo, uns melhor que outros. O normal para um GR de 22 anos. Tem aspectos a melhorar, não vai acertar sempre, mas um GR de muito bom nível e com potencial para se tornar um grande GR.

Até podia não ter sido a minha escolha, quando começou a ser falado também lhe apontei algumas falhas, mas nada de comprometedor, nada que não possa ir melhorando com o tempo. E, mesmo nesta altura, claramente um GR que oferece garantias, ao contrário da múmia que por cá andava.

Quem ainda tem o cu dorido pela saída do Odypato, que meta o assobio no cu. E depois que passe pomada. Farto de conas-de-sabão estou eu. Assobiar um GR só porque não se percebe um crl de futebol e se gostava do anterior é das coisas mais tristes e ressabiadas que vi no Benfica. Uma vergonha.

Funki38

Se tinha dúvidas, já não tenho ❤️

KRF

que esta exibição sirva para aumentar a sua confiança

lobotomizado