Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Rik77 em 29 de Setembro de 2023, 14:42
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Setembro de 2023, 20:43
Citação de: Rik77 em 27 de Setembro de 2023, 16:55Evoluiu nalgumas componentes, como a chegada mais à frente e a pressão alta. Ainda assim as limitações que tem ao nível do passe médio/longo limita-o na sua plena afirmação no 11 titular.
O Busquets a especialidade dele era essa, o passe longo .
E dos grandes médios defensivos mundiais .
Ali pede se é para jogar o mais simples possível .

E o passe longo é complicar? Ele tem de evoluir para ser referência na posição, a meu ver.
Mas alguém disse que o passe longo é complicar ?
Uma pessoa fala em batatas, voces vem com a conversa do puré .

MiMiMiccoli10

Nhecks

Para o pessoal com dissonancia cognitiva (para nao chamar outra coisa) que nao entende a importancia do Florentino, metam os olhinhos nesta primeira parte contra os corruptos.

Metam os olhinhos na cratera do meio campo.

Metam os olhinhos na incapacidade da equipa de recuperar bolas e de ganhar segundas bolas

Pior é o treinador nao ver o mesmo. Temos um treinador que precebe zero de futebol

goodass

Uma aberração este rapaz tar no banco num jogo destes...

rkc

Já devia lá estar dentro.

Aliás,nem devia ter saído.

MightyEagle

MiMiMiccoli10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

MiMiMiccoli10

Temos um treinador banal

Nao ve o obvio

ajnogueira

Citação de: MiMiMiccoli10 em 29 de Setembro de 2023, 21:18O Roger é um fdp. Não há outra palavra.

Sem Florentino somos uma equipinha.

lol...
Que figurinha.

Deves ser como o outro, preferes perder com o Ronaldo a titular do que ganhar com ele a suplente. Mas aqui não estamos propriamente a falar de um ex melhor do mundo...

MiguelRibeiro

Citação de: Nhecks em 29 de Setembro de 2023, 21:15Para o pessoal com dissonancia cognitiva (para nao chamar outra coisa) que nao entende a importancia do Florentino, metam os olhinhos nesta primeira parte contra os corruptos.

Metam os olhinhos na incapacidade da equipa de recuperar bolas e de ganhar segundas bolas

Pior é o treinador nao ver o mesmo. Temos um treinador que precebe zero de futebol

Guardiola, ja devias estar a dormir que amanha ha jogo para a Premier.

Nhecks

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Setembro de 2023, 22:57
Citação de: Nhecks em 29 de Setembro de 2023, 21:15Para o pessoal com dissonancia cognitiva (para nao chamar outra coisa) que nao entende a importancia do Florentino, metam os olhinhos nesta primeira parte contra os corruptos.

Do que o Guardiola nao percebo mais de futebol.

Do que tu, tenho a certeza que percebo.

Viste a primeira parte deste jogo? Eu ja dei a minha opiniao. Manda ai a tua.

Sr. Coluna

Contra o Inter é Florentino + 10.

ajnogueira

Citação de: Nhecks em 29 de Setembro de 2023, 23:20
Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Setembro de 2023, 22:57

Do que o Guardiola nao percebo mais de futebol.

Do que tu, tenho a certeza que percebo.

Viste a primeira parte deste jogo? Eu ja dei a minha opiniao. Manda ai a tua.

Basta veres qualquer jogo contra o Porto, com o Florentino a titular, para perceberes que mesmo com o Florentino em campo somos tão ou mais engolidos pelo meio campo do Porto... A diferença é que quando o Florentino tem a bola nestes jogos, eles caem logo em cima dele e ele fica à rasca.

MiMiMiccoli10

Completamente queimado pelo treinador

ajnogueira

Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Outubro de 2023, 21:00Completamente queimado pelo treinador

O nosso problema neste momento é conseguir manter posse de bola e conseguir sair de pressão.

Que são as duas coisas onde o Florentino é mais limitado. É normal não estar em campo para já.