Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vitor.np

Sr.Shemidt 90 minutos para o Chiquinho ? Ai

biumbs

Deixem-me adivinhar, continua a tomar decisões de merda atrás de decisões de merda... Mas vão continuar a vir aqui os paladinos a dizer que é um treinador diferenciado e com muito mérito.

"Não é por aqui"... Contra o último classificado.

axiomas

Felizmente vejo que a onda está a mudar. É triste que tenhamos de passar por isto. Por esta humilhação contra o último para terem descoberto a careca a este senhor. E não foi pior o vexame porque tivemos sorte.

imightbewrong

Houve alturas em que achei que podia ser o Erikson dos tempos modernos.

Mas já percebi que vai ser o Koeman da era 5G.

pimp

Parece-me que passou o ponto sem retorno,infelizmente para nós porque vai significar o nosso insucesso.

Um verdadeiro Flop!

A segunda volta da temporada passada não foi coincidência...! 

lPhoenix

Para mim hoje ficou definitivamente apresentado.

Ganhámos com esta personagem enfiada no buraco.

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2023, 22:32A cara do Rui Costa no final do jogo é a de todos os Benfiquistas.

Foi lamentável do princípio ao fim. Estou muito desiludido.
Calma amigo, ele agora dá duas semanas de férias aos meninos e está tudo bem

kingvata

Empatados aos 85 minutos e estava no banco sentado consternado com o que lá se passava dentro, sem saber o que fazer, sem ter ideias, sem dar indicações, completamente em modo múmia!

Sabemos que o Benfica só joga bem se entrar bem, porque durante o jogo não sabe corrigir

Uma valente desilusão

Devil1

Péssimo jogo, o pior da época. Começa a ser preocupante, não se admite uma exibição destas contra um adversário tão mau, independentemente de termos jogado em Milão na terça-feira

onnel

Citação de: YouOnlyDieOnce em 07 de Outubro de 2023, 22:33Hoje pareceu sabotagem, digno de um Rui Vitória ou Lage em desespero.

Continua a boicotar a equipa que com a mesma velocidade com que te idolatram também te põem na merda.

Não arrepies caminho que não é preciso...
não parece é mesmo e não é a 1 vez

jpcafe

Citação de: onnel em 07 de Outubro de 2023, 22:33
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: onnel em 07 de Outubro de 2023, 22:18Ganhamos ao porto depois é está merda 🤡

Contra 10 80m?!?!?

So um burro achava aquela vitória grande merda
ou burro o que me interessa foi os pontos ou me viste dizer que jogamos bem mas percebo que seja difícil tu preceberes

Pois foi até os pontos não aparecerem e depois choras

sbremoved_57202

Citação de: miniMilk em 07 de Outubro de 2023, 22:33Mete o chico e Casper no

E vá lá que o Chiquinho nem foi dos piores. Aberrante foi a exibição do afilhado João Mário.

areal

Fodasse ..cada vez mais desiludido e preocupado...inadmissível....