Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Esta equipa tem ganho a maior parte dos jogos apesar do treinador.

Leram bem! Esta equipa ganha APESAR do treinador.

slbenfever

dsdsds44

van33

Agora esta coisa vai amanhã dar quantos dias de folga a estes miseráveis que ganham milhões e trabalham 2 a 3 horas por dia?

Stigmat

valeu pela vaca lampiónica no fim. Treinador que não sabe ler o jogo, estou preocupado.

KRF

Acho que não tem estofo para esta orquestra e sente muitas dificuldades em ler o jogo

Valafrido Estrabão

É um treinador fraco na preparação, estratégia e leitura dos jogos.

MaFd_R@_SLB

Gosto muito do homem mas isto hoje foi das merdas mais ridículas que já vi.

11 ridículo, jogadores a meter nojo como o João Mário e só o tira aos 85 minutos, substituições tardíssimas.
Fds oh Roger vê lá se atinas!!

Far(away)

Estamos em primeiro
Muito má exibição,  não mereciamos ganhar hoje. Equipa sem atitude, sem chama.
Corrigir e rump ao título

Rørikus

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Rørikus em 07 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 22:36Comungamos todos desta tromba descomunal aziadíssima.

Eu se tivesse no lugar dele estaria a pensar no quanto estaria arrependido por ter renovado com o treinador sem antes ter mostrado alguma coisa e em que treinadores poderia contratar para o ano.
Eu estaria a pensar

porque caralho eles acham que eu percebo de futebol

Eu não duvido que perceba mas convém ter uma equipa decente a trabalhar com ele livre dos antigos ''costumes''. Ainda há muita raiz vieirista dentro do Benfica mas muita mesmo.

devilmen

mojo_j0jo

A estratégia para ao jogo foi muito má. Mas pior foi o tempo que demorou a mexer na equipa.

Não consigo compreender a total inaptidão de mexer no jogo a partir do banco. É claramente o seu ponto mais fraco.

Slbsuporter

A imagem recorrente deste jogo é a outra equipa fechada e a tática dele é atacar pelo meio em tabelas entre os jogadores. Parece o jogo do meiinho, quem conseguir não perder a bola durante mais tempo, ganha mais um dia de folga :rir:

4x4x2

Estamos a jogar mt mal, a lembrar a segunda época do Lage... depois do sonho  vem o pesadelo

Parecemos um castelo de cartas, se tivermos uns 2 ou 3 mau resultados seguidos, vamo-nos afundar

MrFire

O homem deve ter sido raptado e meteram cá um Alien a mando do foculporto.

Depois de 1 ano de competência, não sei o que lhe anda a passar pela cabeça.

Nos últimos 2 jogos foi HORRÍVEL