Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

imightbewrong

Houve alturas em que achei que podia ser o Erikson dos tempos modernos.

Mas já percebi que vai ser o Koeman da era 5G.

pimp

Parece-me que passou o ponto sem retorno,infelizmente para nós porque vai significar o nosso insucesso.

Um verdadeiro Flop!

A segunda volta da temporada passada não foi coincidência...! 


lPhoenix

Para mim hoje ficou definitivamente apresentado.

Ganhámos com esta personagem enfiada no buraco.


Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2023, 22:32A cara do Rui Costa no final do jogo é a de todos os Benfiquistas.

Foi lamentável do princípio ao fim. Estou muito desiludido.
Calma amigo, ele agora dá duas semanas de férias aos meninos e está tudo bem


kingvata

Empatados aos 85 minutos e estava no banco sentado consternado com o que lá se passava dentro, sem saber o que fazer, sem ter ideias, sem dar indicações, completamente em modo múmia!

Sabemos que o Benfica só joga bem se entrar bem, porque durante o jogo não sabe corrigir

Uma valente desilusão


Devil1

Péssimo jogo, o pior da época. Começa a ser preocupante, não se admite uma exibição destas contra um adversário tão mau, independentemente de termos jogado em Milão na terça-feira


onnel

Citação de: YouOnlyDieOnce em 07 de Outubro de 2023, 22:33Hoje pareceu sabotagem, digno de um Rui Vitória ou Lage em desespero.

Continua a boicotar a equipa que com a mesma velocidade com que te idolatram também te põem na merda.

Não arrepies caminho que não é preciso...
não parece é mesmo e não é a 1 vez

jpcafe

Citação de: onnel em 07 de Outubro de 2023, 22:33
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: onnel em 07 de Outubro de 2023, 22:18Ganhamos ao porto depois é está merda 🤡

Contra 10 80m?!?!?

So um burro achava aquela vitória grande merda
ou burro o que me interessa foi os pontos ou me viste dizer que jogamos bem mas percebo que seja difícil tu preceberes

Pois foi até os pontos não aparecerem e depois choras

Woland

Citação de: miniMilk em 07 de Outubro de 2023, 22:33Mete o chico e Casper no

E vá lá que o Chiquinho nem foi dos piores. Aberrante foi a exibição do afilhado João Mário.

areal

Fodasse ..cada vez mais desiludido e preocupado...inadmissível....

francisco

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2023, 22:32A cara do Rui Costa no final do jogo é a de todos os Benfiquistas.

Foi lamentável do princípio ao fim. Estou muito desiludido.
Aqui há um par de semanas não faltavam loas ao "super plantel" construído, ao golpe de génio de ir buscar o Cabral e tudo mais. Será penoso.

SLB Stars

#81433
Apagar

Schumpeter1

Jogámos com o último classificado.
Golo caído dos céus nos descontos e quase que ainda levávamos o empate.
Repito, com o último classificado.