Basquetebol Feminino 2023/2024

antonioslb

sbremoved_58303

A Viana é mesmo a melhor base nacional ou é o "puxa saco" dos comentadores?

JAAP

Citação de: Leugim em 08 de Outubro de 2023, 15:39A Viana é mesmo a melhor base nacional ou é o "puxa saco" dos comentadores?

è uma das melhores...já não é mau

sbremoved_58303

sbremoved_58303

A nível de pontos, 41 ao intervalo no feminino não é mau. Mas o jogo é sofrivel.

sbremoved_58303

Citação de: JAAP em 08 de Outubro de 2023, 15:39
Citação de: Leugim em 08 de Outubro de 2023, 15:39A Viana é mesmo a melhor base nacional ou é o "puxa saco" dos comentadores?

Quem é a melhor?

bolaredonda

antonioslb

Parece que me enganei sobre a Cooper no primeiro jogo. Ainda bem, já me parece jogadora e reforço. Conclusões precipitadas á primeira vista é no que dá!

Rics

Mas a Sidney e a Shematsi já não há volta a dar. Duvido que continuem muito mais tempo.

19Devil-bet04

Citação de: bolaredonda em 08 de Outubro de 2023, 15:44A Cooper neste segundo quarto entrou para me calar

Única que não tirei conclusões, por questões obvias.
A Quevedo já conheciamos e sabiamos que era reforço, a Cooper devemos dar o benefício da dúvida, e pelo que fez até agora poderá ser jogadora para acrescentar.

Agora a Shematsi, pelo amor de Deus, é trocar para ontem.

Thorondor

João Cardoso55

Citação de: 19Devil-bet04 em 08 de Outubro de 2023, 15:48
Citação de: bolaredonda em 08 de Outubro de 2023, 15:44A Cooper neste segundo quarto entrou para me calar

Única que não tirei conclusões, por questões obvias.
A Quevedo já conheciamos e sabiamos que era reforço, a Cooper devemos dar o benefício da dúvida, e pelo que fez até agora poderá ser jogadora para acrescentar.

Agora a Shematsi, pelo amor de Deus, é trocar para ontem.
e a outra americana nem se fala

JAAP

Citação de: Leugim em 08 de Outubro de 2023, 15:43
Citação de: JAAP em 08 de Outubro de 2023, 15:39

Quem é a melhor?

Mª João Correia, Ines Viana, Joana Soeiro, Marta Martins, Márcia Robalo é escolher...
a Mª joão e a Márcia muitas vezes jogam na posição 2 e 3
A Soeiro é uma boa base, mas tem o handicap de marcar poucos pontos relativamente às outras