Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

abar85

Citação de: Archie Bunker em 20 de Outubro de 2023, 19:50
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2023, 19:43
Citação de: Archie Bunker em 20 de Outubro de 2023, 19:37
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2023, 19:28Ainda continuam a achar que o Schelderup ia ter muitos minutos?

Bem se até deu para o Tiago marcar um golo, se calhar a criança nórdica até fazia melhor.

Talvez fizesse ou não. Num batatal talvez o jogo mais fino do Schelderup não desse nada... foram 15 minutos apenas contra uma equipa de 4a divisão! Fez um golo, vamos ver agora então...

Agora? Vai continuar atrás do di Maria, Neres,j.mario,Rafa e guedes

Faltou aí o Tengstedt e o Aursnes.

E deixei de entender a tua primeira resposta ao meu comentário se é indiferente a prestação do jogador... mas no fundo confirma que o Schelderup tinha toda a razão em querer sair.

Archie Bunker

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2023, 19:58
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2023, 19:28Ainda continuam a achar que o Schelderup ia ter muitos minutos?

Bem se até deu para o Tiago marcar um golo, se calhar a criança nórdica até fazia melhor.

Talvez fizesse ou não. Num batatal talvez o jogo mais fino do Schelderup não desse nada... foram 15 minutos apenas contra uma equipa de 4a divisão! Fez um golo, vamos ver agora então...

E deixei de entender a tua primeira resposta ao meu comentário se é indiferente a prestação do jogador... mas no fundo confirma que o Schelderup tinha toda a razão em querer sair.

A prestação do jogador?
Se é inferior aos outros...
Mas este ao menos vai á luta, não é um puto mimado

MTrigueiros

Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2023, 19:45
Citação de: MTrigueiros em 20 de Outubro de 2023, 19:40Merecia mais minutos, mas se até está difícil para o Neres, quanto mais para ele.

Ainda assim, ótima entrada.

Se até hoje sem Neres, Di Maria, teve que jogar Rafa e ele teve os minutos que teve... muito difícil. Hoje seria um bom prémio por ter aceite ficar e lutar, jogar de início.

Rafa e Guedes precisavam de minutos. A paragem assim obrigou.

É absurdo jogarmos estas fases aos fins de semana e depois as fases finais serem jogadas a meio da semana. Ainda por cima as duas primeiras eliminatórias serem logo após as paragens das seleções.

2fenix2die

Com um treinador que premiasse a meritocracia, já tinha tido muitos mais minutos, pois vemos em muitos jogos, alguns jogadores completamente a passo, já com o Roger vai jogar 10 minutos de 3 em 3 meses.

abar85

Citação de: Archie Bunker em 20 de Outubro de 2023, 19:59
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2023, 19:58

A prestação do jogador?
Se é inferior aos outros...
Mas este ao menos vai á luta, não é um puto mimado

Ser inferior em teoria não quer dizer que em determinados momentos não possa ainda assim ser a melhor solução, e hoje era.

Não estou a dizer que já tinha que ter montes de minutos nesta altura. Até hoje teria os minutos esperados em teoria, hoje merecia mais, merecia a titularidade quanto mais não fosse por ter aceite ir à luta. E a partir de hoje, se o Rafa (que não tem estado tão bem) ou o JM ou o Tengstedt continuarem a mostrar o que têm mostrado, não vejo porque não possa comer alguns minutos a esses.

Eu gosto da mentalidade do joga quem está a "top level", convém que não seja só conversa.

CreedBratton

Boa finalização. É complicado ter mais minutos por causa da concorrência mas é um tipo de jogador que pode ser útil em certos contextos.

bolas10

abar85

Citação de: MTrigueiros em 20 de Outubro de 2023, 20:00
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2023, 19:45
Citação de: MTrigueiros em 20 de Outubro de 2023, 19:40Merecia mais minutos, mas se até está difícil para o Neres, quanto mais para ele.

Ainda assim, ótima entrada.

Se até hoje sem Neres, Di Maria, teve que jogar Rafa e ele teve os minutos que teve... muito difícil. Hoje seria um bom prémio por ter aceite ficar e lutar, jogar de início.

Rafa e Guedes precisavam de minutos. A paragem assim obrigou.

É absurdo jogarmos estas fases aos fins de semana e depois as fases finais serem jogadas a meio da semana. Ainda por cima as duas primeiras eliminatórias serem logo após as paragens das seleções.

Não acho que o Rafa precisasse de minutos e o Guedes até devia ter sido titular, na fase em que o relvado aparentemente estava melhor. O Gouveia também devia ter sido titular entre outros. O Tino por exemplo acho que precisava de minutos e o Neves fez mais 90 que acho completamente desnecessários.

Tanto o Rafa como o Neves parecem aquele tipo de jogador que não precisa de grande continuidade para render, o Neves porque é jovem e pela atitude, o Rafa pelas características físicas que tem.

O Gouveia hoje merecia ter sido premiado na minha opinião. No lugar de quem? Para mim, do João Mário que tem tido minutos na época.

poliban

Pronto, vai começar o exagero.

20Nico Gaitan20

Pode ser o "novo rafa"  vejo nele algumas qualidades para lá jogar.

20Nico Gaitan20

Citação de: CreedBratton em 20 de Outubro de 2023, 20:11Boa finalização. É complicado ter mais minutos por causa da concorrência mas é um tipo de jogador que pode ser útil em certos contextos.
ja teve maia minutos do que eu estava a espera sinceramente.

Estamos a falar de um jogador que tem como concorrencia...Rafa...Neres...Di Maria...Joao Mario...Aursnes...Guedes.

Complicado....

jpcafe

EAGLEBOY

Tem muito futebol nos pés.

Menos velocidade mas mais critério do que o Rafa.

MuchoG

Rápido, forte, bom no 1 para 1, tem golo, dá o litro, atitude 5 estrelas, benfiquista.

É só quem toma as decisões querer, e tem futuro no Benfica.