Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

franciscoafonso

Se realmente entrar com o Aursnes na esquerda é desta que vai conseguir encarrilar a equipa.

O pior é só fazer isso quando vamos jogar com a melhor equipa que enfrentámos este ano.

paulocc22

Gosto em termos de postura e saber estar de Roger... Mas acho que devia melhorar em muitos pontos, como entendimento do jogo e saber mexer contra temos adversidades...

Baron_Davis

oxalá a titularidade de Fred desde a meia esquerda e Florentino, jogador com maior capacidade de desarme e recuperaçao

a equipa precisa de dinamismo e intensidade (o termo que causa urticária aos cuzoes do xitter)

é preciso aproveitar as debilidades da defesa basca, nomeadamente as laterais e ter boa eficácia

Boddicker

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2023, 11:50oxalá a titularidade de Fred desde a meia esquerda e Florentino, jogador com maior capacidade de desarme e recuperaçao

a equipa precisa de dinamismo e intensidade (o termo que causa urticária aos cuzoes do xitter)

é preciso aproveitar as debilidades da defesa basca, nomeadamente as laterais, e ter boa eficácia

Duvido que o tino jogue depois dos minutos que teve com o Lusitânia

ricardoslb1988

Citação de: paulocc22 em 24 de Outubro de 2023, 11:47Gosto em termos de postura e saber estar de Roger... Mas acho que devia melhorar em muitos pontos, como entendimento do jogo e saber mexer contra temos adversidades...
Muitas vezes ele mexe e mal.

Covenant

Slippin Jimmy

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2023, 11:33
Citação de: Slippin Jimmy em 24 de Outubro de 2023, 11:28
Citação de: Archie Bunker em 23 de Outubro de 2023, 18:25
Citação de: Slippin Jimmy em 23 de Outubro de 2023, 12:10
Citação de: Glori88 em 23 de Outubro de 2023, 11:59
Citação de: Folhadal em 08 de Maio de 2022, 19:15Do pouco que tenho visto, estou agradavelmente surpreendido. É um treinador que tenta jogar um futebol positivo, coisa rara nos dias que correm e coisa que não vejo o Benfica fazer, provavelmente, desde 13/14.

Mais Rogers e menos Leos Jardins, é o que a modalidade precisa.

@Folhadal eras tu em Mario de 2022....merda de catavento

Em Maio de 2022 o Roger Schmidt ainda não era nosso treinador. A opinião dele nessa altura terá sido dada com base nos trabalhos anteriores e acaba por ser natural que, com o conhecimento que o tempo traz, a opinião dele possa mudar.

No entanto, nada justifica o fodalhal que aqui vai, como é óbvio.

é ver então o que essa personagem dizia há 1 ano atrás.

14 setembro /2022

"Lenda do caralho.

E fez isto sem o autocarro, nem os 5-4-1 da piça que estão na moda."

Sendo assim, pode dizer-se que é mais um catavento...

As pessoas podem mudar de opinião e é perfeitamente legítimo que o façam (e é até natural que aconteça muitas das vezes), mas de "lenda do caralho" para "pior que o Artur Jorge" é "só" uma volta de 180 graus.

Não há lógica alguma que possa explicar que um dia se ache que estamos perante uma lenda do futebol e meses depois dizer que é a pior merda que existe. É um "fodalhal" é o que é...
O problema é que não se paga por cada posta que aqui se coloca, senão ia ser bonito ia .
Ve se com cada bacorada sem lógica nenhuma, enfim .

O problema maior é algumas pessoas não terem um equilíbrio emocional que lhes permita falar/debater as coisas sem cair nos extremismos.

Eu sei que é muito complicado pedir equilíbrio emocional quando o assunto é futebol, mas quando uma pessoa tiver vontade de escrever que o treinador é pior que o Artur Jorge, quando há meses atrás o achava uma lenda, que páre, que pense um bocadinho, que deixe passar umas horas e venha ao fórum só no dia seguinte e mais calmo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Slippin Jimmy em 24 de Outubro de 2023, 12:21
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Outubro de 2023, 11:33
Citação de: Slippin Jimmy em 24 de Outubro de 2023, 11:28
Citação de: Archie Bunker em 23 de Outubro de 2023, 18:25
Citação de: Slippin Jimmy em 23 de Outubro de 2023, 12:10
Citação de: Glori88 em 23 de Outubro de 2023, 11:59
Citação de: Folhadal em 08 de Maio de 2022, 19:15Do pouco que tenho visto, estou agradavelmente surpreendido. É um treinador que tenta jogar um futebol positivo, coisa rara nos dias que correm e coisa que não vejo o Benfica fazer, provavelmente, desde 13/14.

Mais Rogers e menos Leos Jardins, é o que a modalidade precisa.

@Folhadal eras tu em Mario de 2022....merda de catavento

Em Maio de 2022 o Roger Schmidt ainda não era nosso treinador. A opinião dele nessa altura terá sido dada com base nos trabalhos anteriores e acaba por ser natural que, com o conhecimento que o tempo traz, a opinião dele possa mudar.

No entanto, nada justifica o fodalhal que aqui vai, como é óbvio.

é ver então o que essa personagem dizia há 1 ano atrás.

14 setembro /2022

"Lenda do caralho.

E fez isto sem o autocarro, nem os 5-4-1 da piça que estão na moda."

Sendo assim, pode dizer-se que é mais um catavento...

As pessoas podem mudar de opinião e é perfeitamente legítimo que o façam (e é até natural que aconteça muitas das vezes), mas de "lenda do caralho" para "pior que o Artur Jorge" é "só" uma volta de 180 graus.

Não há lógica alguma que possa explicar que um dia se ache que estamos perante uma lenda do futebol e meses depois dizer que é a pior merda que existe. É um "fodalhal" é o que é...
O problema é que não se paga por cada posta que aqui se coloca, senão ia ser bonito ia .
Ve se com cada bacorada sem lógica nenhuma, enfim .

O problema maior é algumas pessoas não terem um equilíbrio emocional que lhes permita falar/debater as coisas sem cair nos extremismos.

Eu sei que é muito complicado pedir equilíbrio emocional quando o assunto é futebol, mas quando uma pessoa tiver vontade de escrever que o treinador é pior que o Artur Jorge, quando há meses atrás o achava uma lenda, que páre, que pense um bocadinho, que deixe passar umas horas e venha ao fórum só no dia seguinte e mais calmo.
Concordo a 1000%, é a minha opinião também .
Mas neste clube o pessoal abusa :D

CapitaoIglo

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Outubro de 2023, 11:53
Citação de: paulocc22 em 24 de Outubro de 2023, 11:47Gosto em termos de postura e saber estar de Roger... Mas acho que devia melhorar em muitos pontos, como entendimento do jogo e saber mexer contra temos adversidades...

Quais são os exemplos de mexer mal?

Firedeep22

Citação de: GuilhermeMFC em 24 de Outubro de 2023, 10:42
Citação de: Firedeep22 em 23 de Outubro de 2023, 15:28
Citação de: SonecaSLB em 23 de Outubro de 2023, 15:10É um jogo de Champions. Em que sentido faz trazer o Porto para uma conferencia aqui?

Nunca apanhámos os gajos na competição sequer.

Sentiu-se apertado com a pergunta, e foi buscar até agora o maior feito desta época, ter ganho duas vezes ao Porto. Foi só isso.

Agora, é um discurso parvo de trazer para aqui.

Honestamente acho que foi por causa do jornalista.

Fazem do jogo com o Porto o tudo ou nada, e ele aproveitou o momento para "espetar ferro"

Acho que fez muito bem!

Muitos anos a virar frangos

Ps: ele até estava a rir se de forma irónica malta

E eu que tive sportinguistas a dizer que o Schmidt não é humilde porque não mencionou o sporting? E disseram isto sem se rir  :rir: Coitados não têm noção

Acham se sempre maiores do que aquilo que são 😂😂

Não tem mesmo noção, esquece

ricardoslb1988

Citação de: CapitaoIglo em 24 de Outubro de 2023, 12:34
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Outubro de 2023, 11:53

Quais são os exemplos de mexer mal?
Bessa, Barcelos, na Luz com o Guimarães, Chaves época passada... Não faltam exemplos.

Mestre30

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 00:44
Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: The_Riggs em 23 de Outubro de 2023, 21:10
Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2023, 20:53
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Outubro de 2023, 20:31
Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2023, 19:55
Citação de: VelhaGuarda em 23 de Outubro de 2023, 16:55
Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2023, 16:09
Citação de: Naruto em 23 de Outubro de 2023, 10:35Siga Roger!

6 pontos na champions contra o Real Sociedad

9 pontos no campeonato contra casa pia, chaves, sporting

Depois dar o melhor contra o inter.

Vamos Roger!
Esquece a Champions.

Isso é que é ambição e querer. :confused:
É ser realista.

Vamos ver, pode ser que amanhã se abra uma nova janela de esperança.

Só se for para a liga Europa. A champions voou logo na primeira jornada.

Voou como ?O Salzburg se voltar a pontuar é milagre, portanto o jogo pelo segundo lugar é nas próximas duas jornadas.
Ficamos sem chances de passar à próxima fase da champions depois da derrota com o Salzburgo.
Vou à Luz ver R. Sociedad e Inter. Já temos 6 pontos. Agora que se desenrasquem nos outros jogos
;D  ;D

Jeremy

Red_Fraction

ABola é todos os dias artigos a malhar no RS, as vezes chegam a ser 2/3 por dia... :estrelas: 

Já na CNN e CMTV também é essa a agenda e por supostos benfiquistas, alguns trabalharam no Benfica durante anos, como o Farinha e o João Queiroz (têm um odio ao homem que nem é bom).

devilmen

Citação de: Red_Fraction em 24 de Outubro de 2023, 13:08ABola é todos os dias artigos a malhar no RS, as vezes chegam a ser 2/3 por dia... :estrelas: 

Já na CNN e CMTV também é essa a agenda e por supostos benfiquistas, alguns trabalharam no Benfica durante anos, como o Farinha e o João Queiroz (têm um odio ao homem que nem é bom).
Tudo Farinha do mesmo saco .