LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

Pedraços

Spiritvs

Não me convence este 11 tbm.
Mas já tivemos outros que gostei mais e não jogamos um caralho, pode ser que este que eu não gosto muito me dê uma bofetada na cara.
Vamos Benfica

bruno cardoso

💺 Subs: Samuel S., Morato, João Victor, Tomás A., Juan Bernat, Florentino, Chiquinho, Kökcü, Tiago Gouveia, A. Cabral, Tengstedt and Guedes

Pedraços

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2023, 19:03
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2023, 19:03Entretanto o Salzburg já empatou.
Fantástico.

Fantástico? O ideal era o Inter ganhar os 2 jogos !

Para sairmos deste confronto com a sociedade em 2 e o Inter já qualificado praticamente

vieirah1904

Meio campo de manteiga e o Jurasek a defender o Kubo..

Nossa senhora nos ajude.  :-X

Toronto_SLB

Citação de: Kampz em 24 de Outubro de 2023, 17:59
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Outubro de 2023, 17:47Essencial ter o Joao Mario no 11 inicial. E' o unico que consegue temporizar os momentos do jogo.

Com o matagal que vai estar o JM nem toca na bola, é jogo para homens que metam o pé, se não for adiado isto...

Ainda agora passei ao pé do Estádio e estava um temporal do cacete.
O relvado da Luz tem capacidade para lidar com a chuva.

Mittelstürmer

pap12

cwally

O facto do Chiquinho não estar no 11 e Aursnes não jogar a lateral, anima-me!
Claro que depois também teria feito diferente mesmo assim já é meia "vitória"...

Vamos lá, GANHAR.

JPSilva

Estamos quase lá, só falta o Kokçu jogar e o Aursnes passar para a ala.