Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

daviddgc

FUTURO PRESIDENTE

Tirares o Musa ao Intervalo para meteres o Cabral foi de gênio.

Soundwave

Vamos acabar isto com zero pontos e zero golos. Vocês têm a noção do que isto é? Ainda têm a lata de se fingir surpreendidos?

Golden_Adler

schmusli

O que interessa é o Porto. Mas este ano vai ser para Sporting.

axiomas

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:26
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 21:23
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:20Estou no estádio incrédulo com o que estou a ver. Não se treina?
Ainda há uns dias dizias que estávamos muito bem a dominar posicionalmente e tal...deixamos de treinar estas semanas foi?
Falei disso contra o Inter na primeira parte. E mantenho-o

Também escrevi aqui que a segunda parte foi VERGONHOSA. Ou não leste essa parte?
Foi o mesmo arroz meu caro. O problema foi não conseguires ter visto isso. O domínio do território em Itália no primeiro tempo foi o mesmo de hoje. Uma questão de tempo até comer batatas.

El Tacuara

Mais uma masterclass do Roger.

É baldes de merda atrás de baldes de merda

odistraido

Insiste numa táctica que deixou de funcionar quando saiu o Enzo e piorou com as ausências do Ramos e Grimaldo.

Não vai dar mais que isto.

Não se faz uma única jogada decente.

kino

Está merda e verdadeira vergonhosa seu palhaço do caralho.

O'Brien

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 21:27Vamos acabar isto com zero pontos e zero golos. Vocês têm a noção do que isto é? Ainda têm a lata de se fingir surpreendidos?

Está tudo bem... não se passa nada.

Red Guy

Somos uma equipa confrangedora, chega a meter dó.

francisco

Vê lá se consegues ficar nos 3 primeiros, ó Rachão

MLM

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:26
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 21:23
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:20Estou no estádio incrédulo com o que estou a ver. Não se treina?
Ainda há uns dias dizias que estávamos muito bem a dominar posicionalmente e tal...deixamos de treinar estas semanas foi?
Falei disso contra o Inter na primeira parte. E mantenho-o

Também escrevi aqui que a segunda parte foi VERGONHOSA. Ou não leste essa parte?
Se calhar a diferença nao estava na nossa equipa mas no Inter, nao sei...

schmusli