LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

GTtdi_SLB

depois do que se viu contra o salzburgo realmente tudo poderia acontecer, até o inimaginável. Out, de fininho.

S-Line

Cada um tem o que merece . Quem bem faz a cama ...
Como não tenho por hábito ir ao marquês posso já dar a minha paciência e apoio como concluídos .

Podem vender tudo e festejar nisso .

Para o caralho que os foda .

Purple Rain

Vou voltar para o tópico das guerras que está mais calmo. fosga-se.

Pasárgada

Não sei até que ponto não seria melhor começar a pensar ou a por a hipótese de despedir o Roger! Isto é para lá de medonho, com teimosias pelo meio e fetiches! É continuar a jogar com este meio campo de algodão! Já lá vai o tempo que isto me moía o juízo, derrota justíssima e deviam ter levado era mais!

OclassicoNº10

n2kmetal

Somos menos que zero!

Ao fim de 3 jogos na Champions, três derrotas e os comentadores ainda tem a lata de dizer que faltam 9 pontos em disputa e que temos hipóteses. Vão gozar com o crlh! Isto acabou hoje!

Aposto que até os do Braga faziam melhor figura contra estes espanhóis.

Vidito

Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2023, 21:57
Citação de: Vidito em 24 de Outubro de 2023, 21:55
Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2023, 21:54
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2023, 21:53Mesmo a Liga Europa fica fodidíssima.

Vergonha total.

Qual liga europa???

Ganhem juízo caralho, fazer um ponto será um milagre.

E diga-se de passagem que se calhar era o melhor que nos poderia acontecer. Foco no campeonato, ganha-lo, ir buscar os milhões da Champions e para o ano renovar o plantel.

Mais importante é emagrecer o plantel.

Cortar os salários mais altos e sobreviver o resto do campeonato com o que ficar.

Emagrecer em que sentido?  :-X

Mittelstürmer

Citação de: diabo_bom em 24 de Outubro de 2023, 21:47Cabral é flop dos grandes, nem sei o que faz em campo.

Um PL que não tem um bola para finalizar e a culpa é do PL. Não é da merda do meio-campo que foi engolido durante 90 minutos, não é do treinador que resolveu encostar o jogador que o ano passado recuperou mais bolas na prova, não é do Rafa que não fez um cú, não é do Neres que mal se viu, não é do João Mário que é tão útil como um cone de treino. A culpa é do Arthur!

SLusoB

Citação de: sergio19azb em 24 de Outubro de 2023, 21:56Dá para despedir o treinador hoje ou vamos esperar pela vergonha de fzer 0 pts novamente?

Sempre o disse quando aconteceu, a maior vergonha que eu já vi foram 0 pontos na liga dos campeões. Isso repetir-se então é algo que nem consigo qualificar. Até podia ser o Guardiola, para mim 0 pontos na liga dos campeões e despedimento na hora

Burik

Jogo de merda, estive no estádio o público em modo teatro, nem conseguimos pressionar nos últimos minutos, estou aqui todo cheio de nervos, podemos perder mas fdx é comer a relva não é levar banhos de bola no campo e bancadas, a real sociedade pode ter boa equipa mas isto é vergonhoso

PORTUGUESE_GIANTS

Entramos borrados, saímos humilhados!! É isto, não conseguimos dominar um único jogo... fazem o que querem de nós!

sergio19azb

Roting

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2023, 21:55
Citação de: vermelhoftw em 24 de Outubro de 2023, 21:55
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Outubro de 2023, 21:54
Citação de: vermelhoftw em 24 de Outubro de 2023, 21:52
Citação de: Roting em 24 de Outubro de 2023, 21:50Puta de tristeza.
3 jogos 3 derrotas e entra sempre com a mesma tática.
Casmurro Foda-se
Casmurro loool

É uma merda não há medo de dizer as verdades
Os resultados do Schmidt no Benfica estão acima dos plantéis que tem tido.
Epa deixa de ser um bot
E tu até concordas. Se eu te perguntar a tua opinião jogador a jogador, vais dizer que são quase todos uma merda.

Só não tens discernimento nem coerência para perceber isso. O habitual.

Eu volto a dizer temos um grande plantel totalmente mal aproveitado pelo flop alemão, se me perguntarem se houve erros de casting, claro até se identificou aqui muito antes pelo menos dois deles, jura e cabral( mais dividido) agora esta exibição, e quase todas desde fevereiro mereciam despedimento