Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jamal

Citação de: fjorge em 24 de Outubro de 2023, 23:09O problema não é físico, é táctico.  A equipa está mal trabalhada, jogadores longe uns dos outros, sem capacidade de sair da pressão adversária.
Na nossa pressão alta a defesa baixa toda e fica um buraco enorme a meio-campo para o adversário transitar.
São erros demasiado graves numa equipa técnica do Benfica.
Temos os laterais que recebem um passe do redes ou dos centrais mas depois basta ver o que fazem a seguir, a diferença é enorme comparando a época anterior principalmente do lado esquerdo. O meio campo é o que referiste. Na frente os avançados nem um cruzamento de jeito recebem,nem um canto ou livre sabem marcar.

axiomas

Citação de: Riverwalk em 24 de Outubro de 2023, 22:36A coisa não está fácil, mister. Veja lá se acorda.
Quem tem de acordar são os adeptos....

JPSilva

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 23:13
Citação de: ABenficaC em 24 de Outubro de 2023, 23:12
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 23:11Esta equipa não pontua com os dois primeiros do grupo e nem fodendo ganha por 3 na Aústria.

Época europeia ao nível do pior da nossa história.
lol

Tu a pensares em Europa e eu a pensar  que internamente estamos a um passo de desmoronar

Está tudo ligado. O Benfica não existe intermanente quando fracassa na Europa.

Qualquer dos rivais fracassaria neste grupo e largo. São comparações que não fazem qualquer sentido.

Jamal

Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 23:14
Citação de: Riverwalk em 24 de Outubro de 2023, 22:36A coisa não está fácil, mister. Veja lá se acorda.
Quem tem de acordar são os adeptos....
Meteram umas luzes e um DJ, está tudo uma maravilha.

butch vig

Jogo mt mal preparado (mais um), parece que não estuda o adversário.

De Bestial a Besta por culpa própria.

Kinkolas

Até o Braga vai conseguir ir à Liga Europa.

Spiritvs

Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 23:14
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 23:11Esta equipa não pontua com os dois primeiros do grupo e nem fodendo ganha por 3 na Aústria.

lol

Tu a pensares em Europa e eu a pensar  que internamente estamos a um passo de desmoronar

Qualquer dos rivais fracassaria neste grupo e largo.
Com o mal dos outros posso eu bem.

Shoky

lol

Cagativo, nesta fase.

Scorpion8

Pah no meio da miséria de hoje quando estás a ganhar ímpeto graças ao Gouveia, matas o jogo a fazer entrar o Chiquinho em vez do Guedes... Que génio do crl

JPSilva

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 23:15

lol

Cagativo, nesta fase.

Não é cagativo quando se querem tirar ilações disto para o futebol interno.

Mestre30

lol

Está tudo ligado. O Benfica não existe internamente quando fracassa na Europa.
Pode ser que aconteça 14/15.

PudimDanone

Citação de: nwpt em 24 de Outubro de 2023, 23:13Eu só queria conseguir perceber, como é possível alguém defender este tipo...

É absolutamente ridículo. Em tudo.
Não há ponta por onde pegar... E não é de agora!

Pessoas que vivem o futebol no café, ao lado de outros sexagenários com miopia

axiomas

Citação de: Scorpion8 em 24 de Outubro de 2023, 23:15Pah no meio da miséria de hoje quando estás a ganhar ímpeto graças ao Gouveia, matas o jogo a fazer entrar o Chiquinho em vez do Guedes... Que génio do crl
Já é habitual nele. Matar a equipa com substituições. E insistir no Francisco.

Kampz

Eu até aceito muita coisa, mas 0-1 em casa com Champions em risco e entra o...Chiquinho?

Tem Guedes no banco, tem Tengstedt...

Que pota de falta de ambição vergonhosa de quem parecia ter percebido o que era o Benfica.

Mas também é preciso dizer, mais uma vez ganhámos título e no ano seguinte não correm metade, isto não é só equipa técnica...

Spiritvs

Citação de: Scorpion8 em 24 de Outubro de 2023, 23:15Pah no meio da miséria de hoje quando estás a ganhar ímpeto graças ao Gouveia, matas o jogo a fazer entrar o Chiquinho em vez do Guedes... Que génio do crl
Vê coisas no Chiquinho que mais ng vê.
Incompreensivel.