Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Até consigo achar que apesar de ser em desespero, a alteração para 3 médios distribuiu melhor a equipa em campo. Mas ao mesmo tempos que em termos posicionais estivemos um pouco melhores, as opções individuais que tomou como meter o Arthur, ou o Kokcu a 6 e não meter sequer o Guedes, anularam o bom que pudesse ter feito.

Acho que hoje, ninguém compreende a leitura que fez do jogo.

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2023, 01:19A Real Sociedad é uma boa equipa? Sim, uma excelente equipa.

Justifica a pouca vergonha de parecermos um Eibar em baixo se forma? NUNCA

O mesmo se aplica ao Inter. Uma das melhores equipas da Europa? Sim. Mas não justifica sermos uma Salernitana na 2 parte

Inter pressionou em cima apenas na segunda parte, os bascos o jogo todo

completamente engolidos e manietados, a primeira parte deste jogo foi uma vergonha, sem qq capacidade para sair com bola e sem ela a levar cheirete

Ricardim19

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2023, 00:45
Citação de: PSR1993 em 25 de Outubro de 2023, 00:43
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2023, 22:05Top level.

Este quadro é relevante para quem ainda acredita na qualificação. O CSKA fez 9 pontos e ficou em 3.°.

Nem em novembro estamos e já mandámos a Champions com o caralho. Gestão premium!

Que a Champions já foi pelo cano, não existem dúvidas.

E levar cheiro de bola ainda pior!

Agora, vamos a tempo da liga Europa!?

Nahhh

Liga Europa eu acredito mas eu acho que o melhor, a meu ver, era sair já.

pablitovermelho

Ainda acredito em ti mas oh começas a perder afilhados e metes o Benfica a jogar à bola ou podes ir embora para o teu clube alemão.

PudimDanone

Roberto Kaldeira

Citação de: axiomas em 25 de Outubro de 2023, 01:17
Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Outubro de 2023, 01:14
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2023, 22:15Toda a gente com cara de cu.

É obra.

Desses todos só consigo ter pena do Jonas, do Toni, do Shéu, do João Alves e se calhar do Humberto Coelho. Talvez até vi o RAP nessa foto.

Tudo o resto parece tachista.
Está ali o Mantorras. Esse merece tudo do Benfica.
Esse por acaso não vi, mas enquadra-se naqueles em que só consigo ter pena

Savicevic

Ou assume que há jogadores que chegaram que não conseguem interpretar a ideia que tinha na época passada e, a partir daí, muda a estrutura da equipa e deixa toda a gente mais confortável em campo, ou a época será muito longa.

Ainda não fizemos dois jogos seguidos de jeito e só não levámos para contar de Inter e Real Sociedad por ineficácia dos italianos e falta de algum poder de fogo dos bascos no último terço do campo.

Sexta-Feira

Citação de: Ricardim19 em 25 de Outubro de 2023, 01:35
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2023, 00:45
Citação de: PSR1993 em 25 de Outubro de 2023, 00:43
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2023, 22:05Top level.

Este quadro é relevante para quem ainda acredita na qualificação. O CSKA fez 9 pontos e ficou em 3.°.

Nem em novembro estamos e já mandámos a Champions com o caralho. Gestão premium!

Que a Champions já foi pelo cano, não existem dúvidas.

E levar cheiro de bola ainda pior!

Agora, vamos a tempo da liga Europa!?

Nahhh

Liga Europa eu acredito mas eu acho que o melhor, a meu ver, era sair já.

Mais vale ...
Se é para andar a fazer cenas!

TFFS

Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 21:58É oficialmente um nabo do caralho e um inventor patético.

Vá lá que se safou um título com os colhões mirrados...porque este ano é para comer no traseiro.

E nem me venham com a conversa de plantel. Isto é uma banda de música, tacticamente falando. Miserável. Faz-me lembrar os tempos do burro do Rui Carlos.
O RV pelo menos era retranqueiro para ir safando o pelo.

Este é kamikaze e não se ajusta. Ou seja, top enquanto funciona, mas um fundo muito mau

Burik

Mas porquê que ele não ajusta uma tática às características dos jogadores que tem disponíveis, invés de insistir em uma coisa que dá para ver que não funciona

smpslb

TFFS

"Tens um casaco muito fixe. Para estes dias de frio deve aquecer extremamente bem" - amigo do Roger Schmidt em Janeiro

"Roger, estamos em Junho, não está na altura de deixares de usar o casaco polar?" - amigo do Roger em Junho, quando vê que o Roger não adapta a vestimenta ao tempo

É mais ou menos isto que se passa com o modelo dele. Muito fixe para umas coisas, mas recusa-se a ajustar o modelo às circunstâncias

PudimDanone

Citação de: Burik em 25 de Outubro de 2023, 02:06Mas porquê que ele não ajusta uma tática às características dos jogadores que tem disponíveis, invés de insistir em uma coisa que dá para ver que não funciona

Cheira que é certinho que vai fazer isso quando já estiver tudo perdido. Se aguentar-se até lá

filc

Citação de: Burik em 25 de Outubro de 2023, 02:06Mas porquê que ele não ajusta uma tática às características dos jogadores que tem disponíveis, invés de insistir em uma coisa que dá para ver que não funciona

Porque não vale um charuto.

abar85

Eu não teria tanta certeza que não vai mudar nada. Ainda hoje do nada espetou 3 médios após o intervalo. E o Gouveia até entrou cedo...

Não sei é se realmente será o melhor caminho ou não uma mudança de sistema. Mas alguma coisa terá que mudar.