Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2023, 02:28O problema não é técnico, nem táctico, nem físico. Já o abordei aqui neste espaço várias vezes, e logo desde início desta época. Fez a cama na qual se vai deitar e eu tenho mesmo muita pena, porque em condições normais era a nossa maior valia. A época vai ser penosa a todos os níveis, naturalmente.

É uma mais valia porque ganhou um campeonato que ele próprio quase derreteu na segunda volta.

Há erros táticos graves sim e perdeu o grupo.

Não deviam ter depositado tantas esperanças nele. Estava na cara o que iria acontecer.
Um treinador que faz a segunda volta que ele faz, demanda alguma cautela nas apreciações.
Isto é aquilo que plantou.
Agora que resolva, é para isso que é pago. É um funcionário altamente bem pago e nada mais! Resolva.

rempg

Citação de: The_Riggs em 25 de Outubro de 2023, 03:41
Citação de: rempg em 25 de Outubro de 2023, 03:39Eu nem queria ser mais um a criar aquilo que os adeptos do Benfica vintage chamam de "instabilidade" mas...

Tem o Guedes no banco, e por uma pancada que avé maria lhe trouxe decide tirar o Neres para colocar o grande revolucionário chiquinho...

Mete o Aursenes a lateral quando já tinha começado o jogo mais atrás do que devia...

O kokcu a jogar a 6...

O João Mário que deve estar com cãibras, mas ele não vê...

O Florentino que é importantíssimo nestes jogos, principalmente porque os laterais parecem panados (não entendo) e os médios têm que descer, deixando um buraco no meio campo...

Eu não queria vir para aqui todo fodido dizer o óbvio. Mas estás um pouco perdido Schmidt... Ai estás estás...

Foram os gajos da CMTV que fizeram essas escolhas , são eles os culpados.

Se fores homenzinho e não um canalha , consegues ver isso.

Talvez eles saibam então explicar porque é que a equipa não exerce a mesma pressão nos adversários...

Lances de contra-ataque ninguém pára as jogadas e depois é só ver o dominó do meio campo para trás desmoronar (sem Florentino)

Bolas paradas já nem expectativa me dão com muito raras excepções... pensei que este ano existia mais trabalho, mas fiquei-me pelo pensamento...

E já agora porque é que decidiram ir buscar o carrasco da fiorentina quando existia um Pavlidis no mercado.

Perguntem à cmtv e enviem a informação para o Schmidt. Já que pelos vistos ele  não sabe os porquês.

slb_always

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2023, 03:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2023, 02:28O problema não é técnico, nem táctico, nem físico. Já o abordei aqui neste espaço várias vezes, e logo desde início desta época. Fez a cama na qual se vai deitar e eu tenho mesmo muita pena, porque em condições normais era a nossa maior valia. A época vai ser penosa a todos os níveis, naturalmente.

É uma mais valia porque ganhou um campeonato que ele próprio quase derreteu na segunda volta.

Há erros táticos graves sim e perdeu o grupo.

Não deviam ter depositado tantas esperanças nele. Estava na cara o que iria acontecer.
Um treinador que faz a segunda volta que ele faz, demanda alguma cautela nas apreciações.
Isto é aquilo que plantou.
Agora que resolva, é para isso que é pago. É um funcionário altamente bem pago e nada mais! Resolva.

Se é realmente isso que dizem tem bom remédio.

É por os homens a jogar ( Di Maria, Neres, Silva, Neves, Musa, Guedes, etc.. )

Apostar nos jovens com vontade tais como Tiago Gouveia.

E deixar de fora aqueles que só jogam e só correm quando lhes apetece como o Rafa e João Mário.

A ser verdade o que vcs dizem claro.

elgam33

A equipa está claramente sem vontade e sem ideias.

Mas a solução nao pode ser mandar o treinador embora à primeira adversidade. Vamos ver se ele consegue dar a volta a esta equipa, e se tem coragem de sentar no banco quem precisa.

Bola ao Poste

Será que é agora que acabam as folgas? É que os jogadores falham passes de 5 metros a cada minuto que passa. Parecem garotos a jogar.

d1keke

Ele não mete os jogadores no devido lugar deles.
As vezes precisava de dar umas boas caralhadas em cima de alguns e não o faz..

Até o próprio Guardiola quase que comia ainda a pouco o Halland..
Até o farpou na conferência de imprensa..

É quase como uma empresa.. há momentos que tudo corre bem.. beijinhos para aqui e ali.. nesse tempo vai se relachar.. e depois acontecem as coisas..

Aguia31

Rua! Infelizmente, vai sair com os bolsos cheios!

lPhoenix

"If you love football you love Benfica"

Roger! Cadê o futebol?
Mais trabalho e menos férias, sff!!

S1Benfica

Não sei quantos utilizadores tem o Forum mas não tenho dúvidas: ninguém conseguiria mexer tão mal na Equipa ontem.

Cereja no topo do bolo:

- Se não empatássemos o jogo, no mínimo, estaríamos eliminados. O que decide fazer a 10m do final? Colocar o Chiquinho.  :smokin:

Se isto não é brincadeira...não sei o que lhe chamar.

20simao1

Citação de: joao12soares em 24 de Outubro de 2023, 08:33A perseguição ao homem, a tudo o que diz ou não diz, ao que faz ou não, chegou a um nível tão absurdo que anda o Forçado por este fórum fora a espalhar.....bom senso :o

Mas o forçado enganou-se, ele disse mesmo que os jogos mais importantes são sempre com o Porto, não disse o que o forçado diz que disse de até agora (nada contra o user). E é o post dele e o teu que estão nas melhores mensagens na primeira página, sobre este assunto, enfim... propaga-se assim uma mentira.
De qualquer forma, depois do jogo em resposta a uma pergunta disse que foi tipo uma piada e que para os adeptos os jogos mais importantes são sempre com o Porto.

Dominados completamente pela Real Sociedad e em casa, pareciam o Barcelona quando foi há mais de dez anos à Luz a trocar a bola tais eram as facilidades... são bons mas estão em 5º em Espanha a 4 do 4º que tem menos 1 jogo, ganharam metade dos jogos...

Não se percebe ter cagado no Florentino, especialmente nos jogos difíceis seria muito útil.

Depois tira o Neres quando tinha acabado de fazer aquele remate e tudo, quando se precisava de marcar.

Guedes no banco o tempo todo estando a 100%, inaceitável...

O fetiche Aursnes lá vai rodando os lugares todos nos jogos todos, sempre a mesma merda...

Uma Champions miserável. Ao menos a ver se salva a liga europa. Mas a liga europa se se for para lá só serve ganhar. Mas assim não vamos a lado nenhum.

No fim ainda disse que os jogadores da Real Sociedad têm jogado os jogos quase todos esta época e que estão acostumados uns aos outros, têm o que nós tivemos a época passada e que isso é mais fácil... se pensa assim, porque é que roda?? Ele é que é o treinador... Não acredita na parte física?

"Há jogadores a voltar de lesão, há novos, não há o mesmo equilíbrio e liderança em campo do ano passado."
Não há a mesma liderança, então saiu o Otamendi e o António Silva por exemplo também? Saíram dois jogadores, a menos que também esteja a falar do Enzo, isso não é desculpa. Já está a arranjar desculpas...
E mesmo quanto ao equilíbrio, sair o PL e LE não tira tanto equilíbrio a uma equipa para baixar tanto (se bem que por exemplo contra o Inter o ano passado já não se viu o mesmo que contra Psg e Juve na primeira metade da época. Contra o Porto é mais difícil comparar porque no dragão foi contra 10), por muito que o G. Ramos pressionasse e o Grimaldo fosse muito importante na construção.

tiago_alexx

no jogo contra o Inter O Lautaro comecou a baixar no terreno e a receber a bola 'a entrada da area, sempre sozinho.

Neste jogo a Real Sociedad pos o Oyarzabal a falso 9 e a quantidade de vezes que ele recebeu a bola sozinho a entrada da area foi enorme. Se bem me recordo, O golo nasce numa bola que ele recebe a entrada da area e vira para o flanco esquerdo deles.

Pah, a cratera 'a frente da defesa 'e algo que toda a gente ve. Ou melhor, quase toda,va .

linhaceira

Com jogadores destes em incompreensível está merda. Não a vontade nenhuma, não a tática, não a nada!!!

Rua!!!!!

Filipevermelho

Já não é a primeira vez que isto acontece, e é sempre o treinador a ir embora... Espero que se tenha aprendido alguma coisa.

Red Guy

Citação de: Red Guy em 09 de Agosto de 2023, 21:48Alguém que lhe diga que não está a treinar o trofense.

Preparação, táctica e postura horríveis.

Ao tempo que digo que não presta, e tão criticado fui. Até lagarto me chamaram. :crazy2:

Agora todos começam finalmente a abrir os olhos. Finalmente e infelizmente.

kingvata

Fazer 0 pontos e 0 golos na primeira volta da LC tem de dar evidentemente despedimento deste embuste.

Uma equipa fazer isto, após 2 jogos em casa com os mais fracos, tem de ter culpados.

Arrastar a sua continuidade é apenas alimentar um problema.

O Benfica vai ficar na história pelos piores motivos e isso é inaceitável