Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eagle 0nE

Estar a malhar neste gajo não ajuda nem resolve nada.

O problema vem de cima, da mentalidade instalada e dos mansos que votam e papam a propaganda vieirista.

Enquanto insistirem em malhar neste ou no jurasek e não abrirem os olhos para a big picture, não vamos passar disto.

Mittelstürmer

Citação de: Rei em 25 de Outubro de 2023, 02:26
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Outubro de 2023, 23:16
Citação de: vieirah1904 em 24 de Outubro de 2023, 22:48Não corre porque não é avançado de correr. É avançado de pequena área, estar à mama à espera das bolas.

Só que neste tiki-taka do nosso treinador a bola nunca chega lá.

Nem é questão de correr, é mesmo de lhe meter a bola para finalizar. Já falei num lance, o homem corta a bola na nossa área com o peito, sai contra-ataque, e quando esta chega ao Rafa na esquerda ele já está lá na área para finalizar mas o Rafa falha a assistência. Quantos metros correu nesse lance e em quanto tempo? Revejam o lance e depois digam que não corre. No lance que o Aursnes remata à figura, imaginem que em vez de rematar sem perigo coloca antes a bola no 2º poste. Vejam quem aparece lá sozinho para encostar depois de fugir à marcação? Hoje sempre que recebeu de costas para a baliza e teve apoio, deu sempre bem, mas em vários lances nem apoio apareceu. Mas a culpa foi dele que depois perdeu a bola em vez de a guardar num bolso no meio de dois ou três.
 Dos da frente ele e o Gouveia foram os que se deram mais ao jogo hoje.

Metam-no numa equipa do JJ que fazia os PL marcarem como nunca e depois vejam quantos marca. Até o Bas Dost parecia um jogador de futebol.

É muito isto. É peixe fora de água. Eu no estádio hoje até fiquei com a sensação que ele se esforçou bastante para ajudar a equipa a ganhar a bola lá à frente, mas nunca esteve bem acompanhado. O Cabral não é jogador para render numa equipa que pratica este tipo de futebol, tem sido raro vermos bolas metidas na área a partir de cruzamentos. O homem não é jogador de andar a fazer piscinas também, acaba por se desgastar imenso.

"este tipo de futebol" o que praticamos ontem foi futebol? Levámos foi um banho de futebol, chamar futebol ao que andámos ontem a fazer em campo é um bocadinho exagerado.

Dimi Payet

Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2023, 07:29Estar a malhar no A, B ou C, é perder tempo.

O problema do Benfica é coletivo.

Isto é óbvio.

Mas a malta ja embirrou com o Cabral, nao ha hipotese.

abar85

Citação de: Dimi Payet em 25 de Outubro de 2023, 08:29
Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2023, 07:29Estar a malhar no A, B ou C, é perder tempo.

Isto é óbvio.

Não é só embirração, o Cabral não tem correspondido.

Agora ontem, simplesmente foi só mais uma substituição que o jogo não pedia... como é óbvio não ia resultar para o Cabral ou para o Benfica.

24-7SLB

Napster03

Ha-de estar num Trabzonspor da vida e ainda continuarem a achar que ele vai a qualquer momento tornar-se jogador de futebol.

BENFIKA

Há jogadores que não sendo Messi's têm técnica e isso vê-se quando a bola lhes vai parar aos pés. Nota-se pela forma como tratam a bola.

O Cabral que toda a gente diz ser um jogador com qualidade técnica parece um robot, a bola vai para ele e parece que nunca está dominada, que é tudo feito em esforço, com força, é estranho.

alsohugo

Citação de: Kampz em 24 de Outubro de 2023, 23:02Hoje tentou, deu-se ao jogo, fez bem mais do que o Musa e muitos outros que tiveram mais paciência dos adeptos.

Críticas aqui hoje são mais frustração que outra coisa.

Até que enfim que encontro alguém que viu o mesmo jogo que eu.

Dimi Payet

Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2023, 08:34
Citação de: Dimi Payet em 25 de Outubro de 2023, 08:29

Isto é óbvio.

Não é só embirração, o Cabral não tem correspondido.

Agora ontem, simplesmente foi só mais uma substituição que o jogo não pedia... como é óbvio não ia resultar para o Cabral ou para o Benfica.

Concordo, amigo.

Não tem correspondido, é um facto. Agora, não é O problema. O problema do Benfica, atualmente, é coletivo.

abar85

Citação de: alsohugo em 25 de Outubro de 2023, 08:42
Citação de: Kampz em 24 de Outubro de 2023, 23:02Hoje tentou, deu-se ao jogo, fez bem mais do que o Musa e muitos outros que tiveram mais paciência dos adeptos.

Mesmo assim foi uma substituição deitada ao lixo porque claramente o Musa não era o problema. Na única chance que teve fez tudo bem e fez golo...

Para além disso, o Benfica precisava de alguém que estivesse na área e o Arthur procurou sempre vir combinar longe dela. Culpa dele ou do treinador não se sabe, mas não era o que o Benfica precisava quando entrou.

Porque de resto concordo, não entrou mal, tentou o que pôde.

Jorge Calha García

Primeiro tem de aprender a correr. Parece um autêntico totô quando pressiona. Eu achava que era falta de condição física, mas não. É mesmo assim.

Depois numa segunda fase já entregar a bola a um colega.

TMMSLB

Barrete gigantesco, aliás tal como o jurasek.

Os dois ao final de um jogo já todos sabíamos que eram barretes.

Como é que uma estrutura profissional dá 40m por estes dois marretas é a minha questão.

Arceus_17

Os lagartos tambem espetaram 20 M num avancado e as diferencas sao dia e noite.

Pontus

Citação de: TMMSLB em 25 de Outubro de 2023, 08:56Barrete gigantesco, aliás tal como o jurasek.

Os dois ao final de um jogo já todos sabíamos que eram barretes.

Como é que uma estrutura profissional dá 40m por estes dois marretas é a minha questão.
simples.
favor do cão de louça ao seu clube do coração.
queriam despachar um gajo, e lá foi fazer o favorzinho

ABenficaC

Citação de: alsohugo em 25 de Outubro de 2023, 08:42

também acho que foi o melhor jogo dele e que mesmo assim foi mau