Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

E a preparação física dos jogadores esta época?

Parecem uns amadores a correr.

Dá ainda mais férias que eles estão todos em grande forma...

O Gouveia quando entrou nem parecia que treinava com esta equipa.

Falta novamente empenho, raça, querer e ambição á maior parte dos jogadores.

Muitos focos no "eu" no início da temporada e pouco foco no trabalho diário.

El Tacuara

Seja na CL ou no campeonato, não se joga futebol. Se à falta de qualidade, adicionamos a atitude em campo dos jogadores, é exasperante ver este Benfica.

Jogar cobnra "mortos", a espaços, no Tugal, é muito pouco para o Benfica.

Isto, já vem da época anterior.

Dias13

Ignorou as evidências preocupantes do final da época passada

Só não percebo se por teimosia, estupidez ou incompetência

Este duplo pivot tem de ser desfeito

E não se vê uma jogada desenhada para jogadores como rafa e neres ou para a entrada de médios vindos de trás

Parece que estamos sempre dependentes de inspiração individual

diabo11982

Citação de: JSilva28 em 25 de Outubro de 2023, 08:46
Citação de: jpcafe em 25 de Outubro de 2023, 08:38Se for despedido hoje ainda vamos a tempo de fazer uma liga Europa de jeito...
Ainda somos tão ingénuos.

A chicotada terá resultados a curto prazo, mas o problema do Benfica não está nos treinadores.

Ou melhor, também poderá estar, mas é bem maior e mais grave do que uma mera troca de treinadores.

Não aprendemos!

Então diz lá qual é o problema do Benfica.

Ouço tantas vezes este discurso, mas cada post que insinua isto , espremido não diz nada.

Parecem o Otávio Machado.

GGG

Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2023, 09:22
Citação de: GGG em 25 de Outubro de 2023, 09:20
Citação de: 1979 em 25 de Outubro de 2023, 09:08
Citação de: GGG em 25 de Outubro de 2023, 09:06Acabou claramente o estado de graça e os alarmes estão todos bem visíveis.

No fundo foi uma época claramente mal planeada e aqui a culpa terá que ser repartida por estrutura e treinador.

Terá?

Pede Sangare e Giménez e enfiam-lhe picanha imitador de rdt...

O treinador já o ano passado tinha pedido outro tipo de reforços e este ano também, mas não podemos agora dizer que ele não aceitou ou não queria o reforço A ou B por exemplo.

Jurasek e Kökçü foram apostas suas, e o médio turco foi uma exigência expressa. Para o bem ou para o mal foi conivente e aceitou.

E estamos a falar de um treinador que, pela forma como o presidente o foi buscar, pela renovação que teve ao fim de meia época e pelo sucesso que teve, tinha um poder que poucos devem ter tido.

Tinha não, tem! O projeto do Benfica assenta no treinador, já muitos aqui criticaram isso, essa elevada dependência do que o treinador quer ou não. Apesar de eu não acreditar que o treinador tenha assim tanta importância, porque em algumas situações e até contratações, a estrutura acabou por se sobrepor ao treinador.

gizmo

Citação de: Romarvalhal em 25 de Outubro de 2023, 09:04Gouveia - Guedes - Di Maria atrás do numero 9. E tudo vai magicamente mudar...

:)
Se aquele meio campo buraco continuar, não vai fazer muita diferença.
Primeiro tem de entrar o Tino, depois vê-se dali para a frente.

mojo_j0jo

Citação de: nikas em 25 de Outubro de 2023, 09:17
Citação de: 1979 em 25 de Outubro de 2023, 09:08
Citação de: GGG em 25 de Outubro de 2023, 09:06Acabou claramente o estado de graça e os alarmes estão todos bem visíveis.

No fundo foi uma época claramente mal planeada e aqui a culpa terá que ser repartida por estrutura e treinador.

Terá?

Pede Sangare e Giménez e enfiam-lhe picanha imitador de rdt...

Ah?!?
O Benfica não é o City. Pede e esta ai...
Ele também quiz o Kokçu e o Jurasek.

Se Florentino, Kokçu, Neves e Aursnes não da para fazer um meio campo para não ser humilhado na Champions bem que se pode dedicar à pesca.

Não venham com a ladaínha que o Plantel é fraco, fodasse.

Jurasek pelos valores que foi, devida ter sido logo barrado na super estrutura. E é claramente um jogador pedido por ele. O Kokçu é diferenciado e bom jogador, que é que ele faz dele? uma tentativa de Enzo, em que o rapaz não tem capacidade disso e nem sequer é a posição dele.

A falar em posição, anda com um montão de jogadores fora do lugar e nem sabe se adaptar aos jogadores. O plantel não é efectivamente nada do outro mundo, mas é claramente suficiente para se fazer melhor figura na Champions e ganhar o campeonato, é que nem há dúvidas.

Bethoven

Vou ser um bocado exagerado....mas para mim a tua sentença é o jogo próximo com o Arouca para a Taça da Liga.

Já lixamos as competições europeias.

Tens de ganhar tudo internamente!

Despreza o jogo como costumas fazer despreza...um empate em Arouca é provavelmente menos outra competição.

_JonasThern_

Citação de: 1979 em 25 de Outubro de 2023, 09:07
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Outubro de 2023, 08:58
Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2023, 23:02
Citação de: Cardia em 24 de Outubro de 2023, 22:56Temos 2 grandes e bem caros problemas chamados Cabral e Jurasek. Quem foi o responsável por estas contratações? Terá sido mesmo o Roger?
Man, este trepo quase ameaçou demitir-se se o Jurásek não viesse. Está apresentado.

Tem vergonha na cara.

???

O problema é do Jurasek?

Enquanto esteve em campo não houve golos e até fez um excelente cruzamento que o cepo do Musa desperdiça de forma irritante.

Não estou a falar do jogador do qual as pessoas são livres de gostar ou não. Estou a falar da novela que este tipo está aqui a inventar, coisa em que ele é useiro e vezeiro.

nikas

Citação de: 1979 em 25 de Outubro de 2023, 09:21
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Outubro de 2023, 09:12Que completa desilusão.

Estou sem palavras para o que aconteceu ontem.

Não estou irritado.

Estou agastado.

A equipa tem duas debilidades medonhas: falta um 6 de qualidade e um PL de qualidade.

Junta-se a isso tipos como Neres que não correm ou defendem e tens um problema gigantesco.

Roger tem de ter coragem e carta branca para afastar Neres, João Mário,  Di Maria, Cabral e outros que possam a estar a fazer a cama ao treinador.

Vai ter que andar com os putos se necessário for.

Os jogadores têm de correr e ser solidários com a equipa em prol do coletivo.

Os tipos que mencionei não o fazem e são um cancro na estabilidade a vários níveis.

Subir vários da B, nomeadamente Rafael Luís,  colocar Guedes a 9 e ir à luta.

Quem não for solidário e correr deve ser afastado do grupo. Ponto.

Melhor ir com a equipa B então.
Epah não metam o Di Maria em qualquer saco sff.

Não aprendem

1979

Citação de: diabo11982 em 25 de Outubro de 2023, 09:25
Citação de: JSilva28 em 25 de Outubro de 2023, 08:46
Citação de: jpcafe em 25 de Outubro de 2023, 08:38Se for despedido hoje ainda vamos a tempo de fazer uma liga Europa de jeito...
Ainda somos tão ingénuos.

A chicotada terá resultados a curto prazo, mas o problema do Benfica não está nos treinadores.

Ou melhor, também poderá estar, mas é bem maior e mais grave do que uma mera troca de treinadores.

Não aprendemos!

Então diz lá qual é o problema do Benfica.

Ouço tantas vezes este discurso, mas cada post que insinua isto , espremido não diz nada.

Parecem o Otávio Machado.

Os tipos da chicotada querem rebentar tudo já.

Começaram esta brincadeira de fazer a folha ao treinador antes de a época sequer começar...

Porquê?

BenficaSetsFire

Eu até lhe fui dando o desconto, mas quem continua a ver em Chiquinho algo que faz sentido em qualquer momento do jogo só pode estar demente.

Insiste em João Mário, joga zero. Chiquinho nem há palavras para o descrever, é absolutamente invisível em campo. E senta o Florentino, um dos segredos do sucesso dele no ano passado. Estragando o Aursnes neste processo, outro dos nossos esteios da época passada.

Não sei o que mudou, mas não pode estar bem da cabeça. Foi uma lufada de ar fresco quando chegou, mas entretanto acho que já foi vieirado, tal não é a toxicidade de tal doença no nosso clube.

joao12soares

Não há que meter a cabeça na areia. Passagem aos oitavos é obviamente impossível, resta nos 3 jogos restantes limpar a imagem destes 3 jogos e passar para a Liga Europa.

Internamente é ganhar tudo.

diabo11982

Citação de: Romarvalhal em 25 de Outubro de 2023, 09:04Gouveia - Guedes - Di Maria atrás do numero 9. E tudo vai magicamente mudar...

:)

Rafa tem que ser parte da solução....

Eu diria

Di Maria  Rafa Gouveia

Guedes

Ou então

Tino.     Neves

Di Maria Kokcu Rafa/Aursnes

Guedes

Kokcu é outro que está fora de posição...gostava de o ver a 10

1979

Citação de: nikas em 25 de Outubro de 2023, 09:29
Citação de: 1979 em 25 de Outubro de 2023, 09:21
Citação de: 30min à Benfica em 25 de Outubro de 2023, 09:12Que completa desilusão.

Estou sem palavras para o que aconteceu ontem.

Não estou irritado.

Estou agastado.

A equipa tem duas debilidades medonhas: falta um 6 de qualidade e um PL de qualidade.

Junta-se a isso tipos como Neres que não correm ou defendem e tens um problema gigantesco.

Roger tem de ter coragem e carta branca para afastar Neres, João Mário,  Di Maria, Cabral e outros que possam a estar a fazer a cama ao treinador.

Vai ter que andar com os putos se necessário for.

Os jogadores têm de correr e ser solidários com a equipa em prol do coletivo.

Os tipos que mencionei não o fazem e são um cancro na estabilidade a vários níveis.

Subir vários da B, nomeadamente Rafael Luís,  colocar Guedes a 9 e ir à luta.

Quem não for solidário e correr deve ser afastado do grupo. Ponto.

Melhor ir com a equipa B então.
Epah não metam o Di Maria em qualquer saco sff.

Não aprendem

A apresentação está feita no Bessa com a garrafinha.