Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Godescalco

Objectivo realista agora passa por tentar a qualificação para a Liga Europa e evitar a todo o custo repetir a pouca vergonha dos zero pontos. Infelizmente, já vamos bem lançados.

É imperativo acordar para a vida. A rábula do meio-campo vai dar cabo desta equipa, se é que já não deu.

Badge

Eu acho que podemos ganhar na Austria, sinceramente. Mas o que se passou hoje foi uma vergonha. Em conversa com amigos, eu tinha dito que não nos achava favoritos. E quem achava que sim, não deve ter visto a Real a jogar e/ou acha que a história, por si só, ganha jogos. Infelizmente, os meus receios ficaram confirmados.

SonecaSLB

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2023, 22:58
Citação de: SousaLB em 24 de Outubro de 2023, 22:56Outra coisa: esta época já tivemos...

3 guarda-redes
3 laterais direitos
3 laterais esquerdos
Uns 5 médios
3 PL e até já jogámos sem PL
Aursnes a jogar em todo o lado

Como é óbvio, mesmo que as intenções e os métodos sejam bons, nenhuma equipa vai estabilizar assim. É de loucos.

ainda está em pre epoca

Há uma razão muito simples para isso. E tem a ver com as contratações de merda que fizemos

Mestre30

Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2023, 23:01Objectivo realista agora passa por tentar a qualificação para a Liga Europa e evitar a todo o custo repetir a pouca vergonha dos zero pontos. Infelizmente, já vamos bem lançados.

É imperativo acordar para a vida. A rábula do meio-campo vai dar cabo desta equipa, se é que já não deu.
Os zero pontos são certinhos como o destino.

francisco

Citação de: Cardia em 24 de Outubro de 2023, 22:56Temos 2 grandes e bem caros problemas chamados Cabral e Jurasek. Quem foi o responsável por estas contratações? Terá sido mesmo o Roger?
Man, este trepo quase ameaçou demitir-se se o Jurásek não viesse. Está apresentado.

Soundwave

Citação de: HB em 24 de Outubro de 2023, 22:35O treinador admite na conferência de imprensa que há vários jogadores em má forma física, então e as férias concedidas ao plantel quando há intervalos para as seleções?

Deu para ver que o Cabral se preocupa com bons ângulos para as fotos. Querias trabalho era?

Mestre30

Citação de: Badge em 24 de Outubro de 2023, 23:01Eu acho que podemos ganhar na Austria, sinceramente. Mas o que se passou hoje foi uma vergonha. Em conversa com amigos, eu tinha dito que não nos achava favoritos. E quem achava que sim, não deve ter visto a Real a jogar e/ou acha que a história, por si só, ganha jogos. Infelizmente, os meus receios ficaram confirmados.
Ganhar na Austria pode não chegar.

Godescalco

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2023, 23:01
Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2023, 23:01Objectivo realista agora passa por tentar a qualificação para a Liga Europa e evitar a todo o custo repetir a pouca vergonha dos zero pontos. Infelizmente, já vamos bem lançados.

Os zero pontos são certinhos como o destino.

Quero acreditar que vamos ser poupados a essa humilhação.

Renato Ferreira

Isto é tão simples. Ele só joga numa forma e não vai mudar nunca.

O ano passado tinha as peças certas para o estilo de futebol dele este ano não.

E a culpa não é do Cabral, do juraszek, do kokçu...

A culpa é do shmidt que não joga com as características dos jogadores que tem em sua mão.

E depois ainda dá férias. A equipa já tem muito pouco entrosamento ainda tem aos 10 dias de férias.

Não muda nem vai mudar

OLHO DE LINCE

O Futebol é isto.

Podemos passar de solução a problema num instante.

mojo_j0jo

Tem que rever como usa o Aursnes. Tem que ver o meio campo. Tem que rever o fetiche do Chiquinho e tem que rever uma forma de jogar que consiga fazer sentido para os avançados que tem

Mestre30

Citação de: francisco em 24 de Outubro de 2023, 23:02
Citação de: Cardia em 24 de Outubro de 2023, 22:56Temos 2 grandes e bem caros problemas chamados Cabral e Jurasek. Quem foi o responsável por estas contratações? Terá sido mesmo o Roger?
Man, este trepo quase ameaçou demitir-se se o Jurásek não viesse. Está apresentado.
Como??

sbremoved_34227

Citação de: Arceus_17 em 24 de Outubro de 2023, 22:530 golos marcados num grupo com Salzburg e Real Sociedad. Vamos ver se este incapaz consegue bater o record do Vitória.
Não será tão mau porque provavelmente não vamos levar 5 de ninguém. E mesmo que levemos 5 no País Basco, o que será sempre uma possibilidade, não será tão mau como comer 5 daquele Basileia.

*SLB*4EVER

O Roger? Nem pensar, o Roger só pediu os melhores. Os maus fui eu.
E também não é o Roger que mete o Cabral, jurasek, j Mario e chiquinho em campo. Sou eu que meto. O Roger jamais o faria

Baron_Davis

completamente vulgarizado pelo Imanol (que tem uma equipa de autor)

a primeira parte foi dos maiores banhos que o estádio já viu

nao ha alternativa tactica, nao ha plano B, toda a gente ja sabe como a equipa joga, se a isso se juntar a deploravel forma fisica de muitos jogadores...

acorda