Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Cheira a Bruno Lage por todos os lados.
Os alarmes estão a soar há bastante tempo ate.

Vamos ver se da a volta a isto.

Medo...

Jayson Tatum

Ainda não pôs o lugar à disposição?

Está à espera de quê, Senhor Schmidt?

Devil1

Não consegui ver o jogo, mas temia um desastre destes. Os sinais estavam lá todos e contra uma equipa altamente competitiva como a Real Sociedad os problemas desta época vieram todos ao de cima. Nas competições internas vai dando para disfarçar muita coisa.
O Benfica vai entrar em Novembro e ainda estamos a apresentar um nível de pré-época, é muito preocupante.

alfredo

com a fama no topo o rendimento começou a caír...
o ano passado enquanto la foi fazendo a primeira parte da época em paz e sossêgo, tudo correu bem. quando a cs começou a ver para cá e dizer: "espera lá... aquele gajo aínda não perdeu unico jogo..." as coisas mudaram...
coincidência ou não...

Smballs

Boss Schmidt

Agradeces mais tarde...

Solução para os males...

TRUBIN (N TEM SUBSTITUTO)
----------
BAH (N TEM SUBSTITUTO)
A SILVA (TOMAS A)
OTAMENDI (MORATO)
JURASEK (BERNAT)
-----------
FLORENTINO (N TEM SUBSTITUTO)
NEVES (AURSNES)
KOKCU (J MARIO)
----------
T GOUVEIA (DI MARIA)
RAFA (NERES)
GUEDES (MUSA)
-----------

ABRE O OLHO q Já é de dia!!

Roy Bean

Sinceramente não sei o que se passa.
Agr ng sabe fazer nada o fisico n melhora.
O ano passado foi o mesmo 11 ate estoirar, agr é rotacao constante.

Ng sabe fazer pressao 2 ou 3 tentam os outros ficam a ver.

Nao há  faltas, ng para uma jogada, os outros n tem problemas em agarras o rafa ou o gouveia.

J. Mario sinceramente n sei o q fez a epoca passada mas voltou ao 0 q era.

Sonceramente n sei, tino com neves e kokcu/aursnes no meio talvez melhore algo, pondo rafa e gouveia nas alas

Sera q com 1 treinador novo(sem ser o verissimo) eles voltam a jogar algo

Roy Kent

Iron Mask

Agora o balneário foi perdido com o Vlachodimos... isto só visto.

Eu acredito que o balneário foi perdido sim mas foi perdido em Janeiro passado com a novela Enzo. Da qual o treinador teve zero culpa.

Os jogadores perceberam na novela Enzo qual é o verdadeiro propósito deste clube.

Perceberam que não há um pulso que encerre com rapidez e firmeza este tipo de casos que destabilizam um balneário.

Perceberam que é quem está à frente do clube que promove esta política mercantil que coloca os cifrões à frente de qualquer êxito desportivo.

Aí sim, o balneário foi perdido.

O Enzo era um jogador incrível mas não fazia sozinho o futebol que esta equipa chegou a jogar.

A vantagem do RS ser estrangeiro é que um dia que saia, nunca mais irá meter um pé no tugão. Não precisa de lamber botas a ninguém com medo de ficar na jarra. E pode ser que nessa altura diga algumas verdades ao contrário dos seus antecessores.

Transformer

O balneário foi perdido porque percebe que há filhos e enteados, há decisões sem pés nem cabeça e tem uma múmia no banco incapaz de ler um jogo e preceder a mudanças.

dsdsds44

Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2023, 09:43
Citação de: dsdsds44 em 25 de Outubro de 2023, 09:41
Citação de: 1979 em 25 de Outubro de 2023, 09:35
Citação de: dsdsds44 em 25 de Outubro de 2023, 09:33
Citação de: nikas em 25 de Outubro de 2023, 09:31
Citação de: Dias13 em 25 de Outubro de 2023, 09:24Ignorou as evidências preocupantes do final da época passada

Só não percebo se por teimosia, estupidez ou incompetência

Este duplo pivot tem de ser desfeito

E não se vê uma jogada desenhada para jogadores como rafa e neres ou para a entrada de médios vindos de trás

Parece que estamos sempre dependentes de inspiração individual

Parece não, estamos mesmo.
Sem Di Maria então parece uma banda de musica.

Que tristeza.
E muitos ainda diziam que o Di Maria era o problema.

Que volte rápido.

É problema.
Começou aí o problema ainda a época nem sequer tinha começado...
Viu-se ontem que o Di Maria é o problema do Benfica...

Ficou evidente...

Mas também me parece evidente que se tivesse jogado ontem as coisas teriam sido semelhantes e as críticas seriam muitas, pelo menos as mesmas que ao Neres.
Pelo menos teríamos conseguido fazer uma ou duas jogadas com pés e cabeça.

Sabe ter bola e decidir bem.

AlexandreFernandes

Citação de: andereberna em 25 de Outubro de 2023, 09:35Tenho-me abstido de comentar neste tópico, mas o jogo de ontem foi demais.

Está claramente perdido em relação à ideia de jogo que quer implementar e não tem um onze base definido. Ou, pelo menos, um núcleo duro de 13/14 jogadores.

Constantemente a rodar a equipa, o Aursnes roda todas as posições e não se fixa em lado nenhum para ter uma sequência digna de jogos no mesmo lugar.

Não se decide pelo lateral esquerdo. Não se decide pelo ponta de lança.

A nossa primeira fase de pressão está claramente a falhar porque os adversários estão facilmente e constantemente a quebrá-la, deixando o meio campo exposto, especialmente quando não joga o Florentino.

Está mais do que na altura de se tomarem decisões e acabarem as experiências e rotações. A época europeia acabou e só com um milagre é que ainda vamos à Liga Europa. Ou acertas o passo este mês, ou vamos ter uma época penosa.

Não me venham com a desculpa do plantel, porque é mais do que suficiente para apresentar muito mais futebol do que isto. Felizmente as coisas vão estáveis no campeonato e tivemos a sorte do jogo em casa contra o Porto...

E uma palavrinha para a direção também.
A venda do Gonçalo Ramos não foi um tiro, foi uma cratera no pé.
No espaço de seis meses perdemos o nosso construtor de jogo (Enzo), o nosso defesa que melhor saía a jogar (Grimaldo) e uma das nossas peças mais fundamentais na pressão ofensiva (G.Ramos). E não fomos buscar um único jogador com caraterísticas minimamente semelhantes aos que saíram, com excepção do Bernat em desespero de causa.

Jurasek nada tem a ver com o Grimaldo
Kokcu nada tem a ver com o Enzo
A.Cabral nada tem a ver com o Gonçalo Ramos

Todos jogadores com as suas qualidades, mas tão diferentes do que tínhamos que o nosso anterior modelo de jogo simplesmente não funciona da mesma maneira.

Concordo com tudo.

E acrescento: ontem mudámos para 4x3x3 na segunda parte, pelo menos penso que foi essa a intenção. No papel a ideia pode ter sido boa, mas colocar o Kokçu como médio mais recuado foi do pior que já vi. E tenho 35 anos.

Nem o plano A nem o plano B, a ser este, tiveram efeito.

Muito preocupante.

fdpdc666

Eu ainda acredito...

que vamos marcar um golo.

Helder1977

Tem responsabilidade no que se está a passar.
Mas a forma como alguns jogadores, pagos com fortunas se comportam é uma verdadeira vergonha.

1979

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Outubro de 2023, 10:02Ainda não pôs o lugar à disposição?

Está à espera de quê, Senhor Schmidt?

?????

Devil1

Se eu fosse ao Schmidt começava a olhar seriamente no Guedes para avançado, temos 3 que não fazem um. Precisamos de alguém que faça a ligação ataque - meio campo de olhos fechados. Alguém bom a jogar em espaços curtos, a tabelar, a fazer combinações rápidas com Rafa e companhia. Com Musa, Cabral e Tengsted de inicio não vamos lá. Poderão ser boas opções para entrar aos 60/70 e mexer com o jogo, como o Musa já provou no passado... mas para titular precisamos de algo mais.
Florentino tem de jogar sempre.
Bernat tem de jogar sempre, é atualmente muito melhor que o Jurasek e temo-lo apenas por 1 época, é aproveitá-lo ao máximo. O Jurasek terá o seu tempo no Benfica. O Benfica é que não tem tempo... temos de ter um 11 base bem oleado e rotinado, chega de mexer na equipa todas as semanas.