Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Black Skulls

O assustador é que não encontro um único aspecto em que tenha apresentado evolução desde que chegou na época passada.

Ou melhor no capítulo físico que é onde assenta o melhor do seu jogo está cada vez pior fruto das sucessivas lesões e férias prolongadas.

Slbsuporter

Mais uma para a galeria dourada. É um buraco a defender, mas se não estava bem fisicamente nem deveria ter jogado

Thrain

Bom jogador mas não mais que isso na minha opinião.

Karel Alinho

Já encontrou os rins?

Godescalco

Jogador com algumas qualidades mas o seu nível físico é preocupante.

A sua propensão para se lesionar é indicadora de que não serve a médio prazo para o Benfica.

slbfan4you

Desde que chegou que esta na mesma, ainda teve uns bons 2/3 meses o ano passado de resto tudo medíocre para mau, ainda para mais parece ser feito de cristal.

skydevil

Meu rico Gilberto. E sim, o Gilberto é banal.

Este gajo defende mal e cada vez mais é inócuo no jogo ofensivo.

Marc:slb

o Bah para mim so tem fisico...
desde o ano passado nao evoluiu nem um pouco defensivamente.. E parece me que tem passado entre as gotas da chuva.. nunca se fala nele nos jornais e afins.. apesar de ser uma desgraça naquele lado direito...

Rik77

A falta de um concorrente directo dá em relaxamento. Pedro Malheiro deveria chegar em Janeiro para o sentar.

vieirah1904

Este gajo é para aí a 3ª opção para o lugar dele na seleção da Dinamarca, 18º do ranking FIFA.

Não se pode vender jogadores por 80 ou 120 milhões e depois esperar que jogadores que custam 8 ou 10 milhões sejam craques absolutos. Os clubes que nos vendem não sáo parvos.

Baron_Davis

a falta de concorrencia directa leva ao desleixo e a uma atitude amorfa, mesmo inconscientemente

mas o noce ruie não sabia que o Gilberto até para o Fred sentava a epoca anterior

S.L.B Stars

Quem é o lateral direito de raiz suplente ou até mesmo titular deste ? - Não Existe .
Foi um mercado e peras que nem um lateral direito conseguiram contratar e esquerdo os dois juntos não valem um Grimaldo , e o Bernat foi na aflição por isso despacharam o Ramos ..metam os olheiros nos bairros de lata da Argentina ou Brasil que encontram laterais melhores .

El Tacuara

Não pode ser titular no Benfica.

Ser a unica opção para LD demonstrar a incompetência e a falta de interesse do Costa, em ter um plantel com qualidade.

manuelbentismo

As dificuldades que revelava em alguns jogos do ano passado, tomaram conta dele. Está a fazer uma época horrível.

S.L.B Stars

A culpa não é dele ...assumir uma posição sabendo que ele é o único para ela e sabendo que tem de preservar as condições físicas para se manter nela e fazer bons jogos de forma constante é uma responsabilidade imprevisível porque o desgaste físico e o que o resto da equipa produz são seus inimigos , não temos lateral direito suplente .