Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PedroMartins

Trocar pelo Fidelis que está sem equipa !

Não sei, mas isto tinha tudo para correr bem, mas está a ser horrível os primeiros tempos .

Sea_Shepherd

Alguém tem que ser responsabilizado por esta contratação. Isto não pode ficar assim.

PudimDanone

Quando nunca jogada de ataque até o João Mário aparece primeiro na grande área que ele, está tudo dito

Nem vou falar do resto

SonecaSLB

É desesperante saber que enterramos 20+5 neste flop

Que gajo medonho

Golo de Weldon

Não quero defendê-lo, porque tecnicamente tem estado dantesco e não mostra mínimo pormenor jeitoso.... mas porra, é muito difícil ser avançado neste contexto actual da equipa.

Se enfia no meio da área, em uma de suas melhores características que é o cabeceio, mas a equipa simplesmente não tem rotina de cruzar bolas. Tenta o jogo físico e se coloca para fazer o pivot, mas também não recebe a bola, porque a equipa gosta de lateralizar sempre e nunca tenta por dentro.

Está mesmo muito fodido, porque anda em forma ruim tecnicamente e as rotinas da equipa o fodem mais ainda.

Para este contexto de time o titular há de ser o Guedes mesmo.

vieirah1904

Nem para apanha-bolas.

Desisti deste gajo.

Darkboy

Vai dar luta ao Cebolinha pelo título de maior flop do Benfica no século XXI.

Um cepo de 20M€. A PJ que investigue mais esta negociata do Rui Costa com a sua Fiorentina, por favor.

nog_ofloda

Citação de: miniMilk em 28 de Outubro de 2023, 18:49Ahahahaha este gajo é jogador?

Foi exactamente o que pensei...

Burik

A culpa não é do Cabral, mas sim quem o foi buscar as red flags estavam lá todas....

Pokrl

Tinha tudo para dinamitar o tugão se os adversários estivessem estáticos.

Pleasure_+_Pain

Sinto vergonha alheia.

Eagle 0nE

É cepo. Molengao. Sem nervo. Sem agressividade. Custou uma fortuna e não tem culpa disso.

Posto isto, já lhe vi ainda pior do que estes 45m min.

Mas não me parece ter as mínimas condições para nós.

Belo berbichacho que temos aqui.

Rivero

Que escândalo, este indivíduo não calçava no Casa Pia. Que caralho de cepo.

Por outro lado, traz nostalgia. Já recordei Marcel, ou mesmo Marcelo e Pringle. Hassan ao pé deste era um jogador válido.

watt338

É verdade que o resto da equipa ajuda pouco, mas se corresse um pouco mais se calhar tinha mais sorte.

O posicionamento também é bastante pobre.

axiomas

A única bola de jeito é de um ressalto numa cabeçada em corte de alguém. Tudo o resto foi zero. Assim fica complicado. Fazer omeletes sem ovos? O que lhe aponto hoje é estar a cair na ala. Não sei o motivo.