Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBenfica1904

Vamos recordá-lo por anos, décadas. E não será pelos melhores motivos.

alves6

Citação de: jnobre em 28 de Outubro de 2023, 19:20É ridiculo a forma como criticam o Arthur.
Ridículo e este gajo jogar futebol. Além de ser um cepo não se entrega ao jogo, não corre, não pressiona e não se entrega à equipa. Merece ser constantemente assobiado!

Rikhart

Dá-me saudades do Karadas. O Pringle ainda era um bocadinho melhor..

jnobre

Citação de: Protestante em 28 de Outubro de 2023, 19:31Não sei se é da minha televisão mas cada vez que o vejo correrr parece pesado e lento  :-X

O Haaland é lento e pesado. 

Jonny-Venezuela

Perdemos o dinheiro? Certo??

Lusus

Citação de: jnobre em 28 de Outubro de 2023, 19:30
Citação de: ScorpiO em 28 de Outubro de 2023, 19:22
Citação de: jnobre em 28 de Outubro de 2023, 19:20É ridiculo a forma como criticam o Arthur.
Ofensa e parvoíce à parte, diz-me calmamente o que vês neste jogador?

Vejo um bom avançado com falta de confiança. Tem técnica e fisico para fazer espero que com tempo consiga.

Coitadinho do menino que tem falta de confiança.

Pá, se tem falta de confiança que a arranje. Ganha muito bem.

Mas o problema dele não é esse.

hayato_1904

Parabéns Rui 25M para um clube amigo!

jnobre

Citação de: alves6 em 28 de Outubro de 2023, 19:32
Ridículo e este gajo jogar futebol. Além de ser um cepo não se entrega ao jogo, não corre, não pressiona e não se entrega à equipa. Merece ser constantemente assobiado!
Não, não é ridiculo. Não é cepo. Se viesse da formação estarias a aplaudi-lo.

Phils

Preciso de entender o que o Scouting viu nele.

Juro que preciso de entender, porque não vi ainda UM aspeto que tenha onde esteja ao nível do que é exigido a um avançado do Benfica.

GodlyFabio

Quando se chama nomes ao jogador sim é ridiculo.

Mas dizer que ele é uma comédia e esta completamente fora dela é completamente diferente.

ScorpiO

Vejo um bom avançado com falta de confiança. Tem técnica e fisico para fazer espero que com tempo consiga.
Tem técnica, físico, e é só falta de confiança? Já eu vejo um jogador lento, fora de posição, sem instinto de golo. Constrangedor num contra ataque aos 69 minutos, os médios do cada pia chegam à área primeiro que ele

Naruto

Gamarra2

Contra Portimonense parecia mais solto...estará com falta de confiança?

NSC

Vejo um bom avançado com falta de confiança. Tem técnica e fisico para fazer mais espero que com tempo consiga.
Só pode mesmo fazer mais. Menos é difícil.

Carlos Amorim

Citação de: hayato_1904 em 28 de Outubro de 2023, 19:33Parabéns Rui 25M para um clube amigo!
Não digas isso. É um fenómeno. Precisa de mais adaptação. Custou apenas 25 milhões de euros e vem daquele campeonato fraquinho, o italiano.