Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Defesa, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996), 4 jogos (216 minutos), 0 golos

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 6 épocas, 123 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 16 jogos

tiago1991

Citação de: mitro11 em 17 de Setembro de 2023, 19:47
Citação de: tiago1991 em 17 de Setembro de 2023, 19:45num clube sério tinham de explicar este regresso, num clube de tachos para os amigos é facil perceber

Num clube sério o que devia ser explicado era como é que não há 1 único jogador desta equipa com qualidade para subir para a equipa A, zero

porque alguns ficam no banco

e atenção que não estou a negar que esta geração é fraca

maxi04

Citação de: zeze boniev em 04 de Setembro de 2023, 23:44
Citação de: Woland em 04 de Setembro de 2023, 19:21
Citação de: Tifosi em 04 de Setembro de 2023, 17:12Certo, mas quem queriam que contratássemos, que tenha mais capacidade para desenvolver esta equipa/ jogadores e aceite treinar os nossos B???

Chegou-se a falar por aqui do Vasco Botelho da Costa, se bem me lembro.
o burrado de leiria, falam tanto nele e contra a equipa B, viu-se a qualidade do jogo dele.

O Vasco é excelente treinador.

Qualidade de jogo é coisa que não se vê em muitos equipas este ano sinceramente.

Bignilton2

Citação de: mitro11 em 17 de Setembro de 2023, 19:33É fácil bater no treinador com uma equipa completamente banal para a segunda liga

Deixar alguns dos menos piores no banco também não ajuda....

Since1904

Citação de: tiago1991 em 17 de Setembro de 2023, 19:45num clube sério tinham de explicar este regresso, num clube de tachos para os amigos é facil perceber

Se calhar porque fez um excelente trabalho na primeira passagem pela Equipa B.E mesmo agora já vai no 2° jogo a jogar com 10 no Seixal, não há milagres...

É "bater" só porque está na moda...

vieirah1904

Este regresso foi só ridículo. Não é capaz de motivar um único jogador.

tiago1991

Continua a apostar em jogadores que nunca vão ter qualidade para o Benfica, é os jev, maestro, Gilson, Filipe Cruz

Isto é formar o que?

Pelo menos meta os Spencer, João Veloso, rego ou Hugo Félix a jogar, se é para andar aflito meta os que têm algum potencial

GGG

Culpar o treinador, quando temos um leque de jogadores bem fracos, parece-me completamente injusto. É certo que o Verissimo não é o melhor que poderiamos ter, mas esta equipa B é fraca que doi!

Mais do que explicar o lado tactico ou jogar em 4-3-3 ou  4-4-2, convinha os jogadores perceberem alguma coisa do jogo, tipo o que fazer para definir melhor, compreender que se poder tabelar ou até combinar com os colegas....

Praticamente toda a equipa não tem capacidade de definição e conceitos básicos e isso já deviam vir de baixo, não é nesse patamar que um treinador consegue fazer o que seja.

nqsbenfica

O que eu não consigo entender é o pouco tempo de jogo dos jogadores com mais potencial, já com os jogos resolvidos negativamente...

Eles precisam de jogar.

J.P.

Não gosto do Veríssimo e não o teria ido buscar. É um regresso que tresanda a tacho.

Ainda assim, comparativamente com o incapaz que cá estava, achei que até podíamos melhorar. Mas isto está mau demais...

A culpa não é só do treinador, há aqui jogadores que nem na liga 3.

_Huji_Slb

Tifosi

Já deveríamos ter mais pontos na classificação, mas tenho gostado da forma como procura colocar a equipa a jogar

A falta de qualidade/ experiencia de alguns jogadores é que não tem permitido muito mais.

Acho que temos potencial para fazer uma liga em crescendo (ao contrário do ano passado), mas acima de tudo, espero que consigam aparecerem miudos com capacidade para acrescentar opções à equipa principal... afinal não têm de ser todos João Felixes e entrar para ser MVP do campeonato, se todos os anos forem aparecendo jogadores com capacidade para ser opção de plantel já se pode considerar um bom resultado da formação.

Carolina Barata

Rui_Vieira

Calma, ele nao tem grande materia prima.

falta ali meio campo e defesa.

os centrais e redes mt maus.

Jamal

Aquece que vais entrar.
Estamos mesmo na merda