Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O'Brien

Citação de: nikas em 28 de Outubro de 2023, 22:19
Citação de: O'Brien em 28 de Outubro de 2023, 22:17
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 22:12E o Braga ainda vai virar um 0-2 com 10 jogadores.

Isso é que era um belo borrar de cara em merda para o comentário que li atrás.

Esse gajo está com uma rotura tremenda em conseguir lidar. Até vai buscar o Braga para não sei o quê.. está a bater mal. É só mais 1

Por acaso o Braga é um bom exemplo de garra e querer, jogam e dão tudo, com uma equipa e treinador bem inferior a nós.

Pois está, mas a cena é o comentário ridículo do user 1979, que acabou por envelhecer bem.
Foi mais 1 pinheiro enfiado no sítio, onde o sol não brilha, nesse user

Rikhart

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2023, 22:17O que certo é que este estranja e o sr. costa estragaram-me o jantar, o almoço de amanhã e o resto do fds

E agora devem estar na boa a comer lagosta à custa dos Benfiquististas como eu que largam mais de 500 euros por ano no Benfica

Conselho de amigo, desliga. Não faz bem a ninguém, e chateamo-nos mais do que os que estão a jogar, não vale a pena. Eu agora vou vendo, com tranquilidade, nada de andar a sofrer com isto.

n2kmetal

Mais do que mudar de treinador, creio que o Benfica deve é exigir à Liga que nos deixe jogar com o FCPorto todas as semanas. Afinal de contas, segundo o génio do banco o que realmente importa é o FCPorto e não os clubes como o Casa Pia.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Outubro de 2023, 22:22Os jogadores não acreditam no treinador. Isto vai de mal a pior.

O braguilha?

O sportem do namorim?

O que é que os outros têm a ver com o Benfica?

1979

Citação de: O'Brien em 28 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 22:12E o Braga ainda vai virar um 0-2 com 10 jogadores.

Esse gajo está com uma rotura tremenda em conseguir lidar. Até vai buscar o Braga para não sei o quê.. está a bater mal. É só mais 1

Por acaso o Braga é um bom exemplo de garra e querer, jogam e dão tudo, com uma equipa e treinador bem inferior a nós.

Pois está, mas a cena é o comentário ridículo do user 1979, que acabou por envelhecer bem.

O braguilha já levou outro no bucho.

Barolas

Citação de: Rikhart em 28 de Outubro de 2023, 22:24
Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2023, 22:17O que certo é que este estranja e o sr. costa estragaram-me o jantar, o almoço de amanhã e o resto do fds

E agora devem estar na boa a comer lagosta à custa dos Benfiquististas como eu que largam mais de 500 euros por ano no Benfica

Conselho de amigo, desliga. Não faz bem a ninguém, e chateamo-nos mais do que os que estão a jogar, não vale a pena. Eu agora vou vendo, com tranquilidade, nada de andar a sofrer com isto.

Se jogarem bem e não ganharem posso ficar aborrecido... como não jogam nada não me tiram o sono.

1979

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Outubro de 2023, 22:24
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Outubro de 2023, 22:22Os jogadores não acreditam no treinador. Isto vai de mal a pior.

O braguilha?

O sportem do namorim?

O Benfica não joga sozinho ou joga?

Innuendo

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 22:22
Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 22:20Goloooo

Gil Vicente!!!!

3 pontos para o Benfica?

Que figurinhas.

Não sei o que é pior, se é a desresponsabilização total do (des) treinador ou festejar golos do Gil Vicente.

É só triste

zzcreative

Citação de: Jeremy em 28 de Outubro de 2023, 22:06O Schmidt tem duas opçoes:
- apostar nos jogadores com melhor rendimento
- sair

O mal é que só vejo em forma 2 ou 3

E há 2 ou 3 contratações que não se revelaram o esperado.

O que mais me lixa a minha e a todos nós é a GESTÃO DE EXPECTACTIVAS.

- Mais €
- Mais entradas com potencial
- Rivais frágeis
- 2 vitórias em 2 meses face ao rival maior

E estamos a jogar tão mal face ao já visto há pouco tempo.

Engraçado como no futebol muda tudo num mes.

A confiança faz muito por um jogador e não a temos.

O'Brien

Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 22:24
Citação de: O'Brien em 28 de Outubro de 2023, 22:23

O braguilha já levou outro no bucho.

Vai dormir Guerra, que o teu mal é falta de senso

Wishmaster

Os próximos anos vão ser penosos.
Este não sabe mais que isto não  muda o sistema é  troca por troca se não vamos à champions que a partir do próximo ano é  um jackpot mais a lástima que está a nossa formação vai ser bonito. Precisamos de um mister que dinta o clube mas que saib a tb treinar um caoceição. Mas não  vejo quem.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 22:25
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Outubro de 2023, 22:24

O braguilha?

O sportem do namorim?

O Benfica não joga sozinho ou joga?

Eu digo que os jogadores não acreditam no treinador e vens-me falar de Braga e Sporting. Gostava de saber a relevância.

Jeremy

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Outubro de 2023, 22:16
Citação de: Jeremy em 28 de Outubro de 2023, 20:58
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Outubro de 2023, 20:57
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 20:54
Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 20:42Os pulhas que fizeram a cama ao treinador ainda a época não tinha começado são a pior escória que há.

Escória repugnante que faz o tpc da comunicação social e dos adversários.

Querem circo!

Filhos de uma grande cabra!!!

A comunicação social é que se deixa empatar em casa contra o Casa Pia e se deixa pressionar alto pelo Casa Pia na Luz até mamar golo e que não perdeu porque não calhou?

Meu, não chega já dessa palhaçada? É a CS que não consegue repetir um 11?

Faz um favor à malta e muda de clube .
eu tb tenho que mudar de clube porque vejo que o treinador ja nao tem capacidades para ficar?

Tens.
LOL

Che1904

Quando dizes que jogamos bem está tudo dito

Il trattore

Citação de: Jeremy em 28 de Outubro de 2023, 22:06O Schmidt tem duas opçoes:
- apostar nos jogadores com melhor rendimento
- sair
Espera sentado. No próximo jogo muda o Aursnes de ala e estão as mudanças feitas.