Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

o_bEnFiQuIsTa

Os jogadores não acreditam no treinador. Isto vai de mal a pior.

lPhoenix

Citação de: slb_always em 28 de Outubro de 2023, 22:16Mais do que mudar de treinador ( é cedo pra isso ), é preciso perceber porque sempre que no Benfica os jogadores se cansam do treinador as coisas correm mal.. Foi sempre assim nos últimos anos. Estamos sempre reféns da vontade dos meninos. Acaso o salário deles tbm depende do humor dos dirigentes ou adeptos ?

É uma questão que tens de colocar ao presidente.

Como outras.. tais como a política de contratações e renovações.

1979

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Outubro de 2023, 22:22Os jogadores não acreditam no treinador. Isto vai de mal a pior.

O braguilha?

O sportem do namorim?

O'Brien

Citação de: nikas em 28 de Outubro de 2023, 22:19
Citação de: O'Brien em 28 de Outubro de 2023, 22:17
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 22:12E o Braga ainda vai virar um 0-2 com 10 jogadores.

Isso é que era um belo borrar de cara em merda para o comentário que li atrás.

Esse gajo está com uma rotura tremenda em conseguir lidar. Até vai buscar o Braga para não sei o quê.. está a bater mal. É só mais 1

Por acaso o Braga é um bom exemplo de garra e querer, jogam e dão tudo, com uma equipa e treinador bem inferior a nós.

Pois está, mas a cena é o comentário ridículo do user 1979, que acabou por envelhecer bem.
Foi mais 1 pinheiro enfiado no sítio, onde o sol não brilha, nesse user

Rikhart

Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2023, 22:17O que certo é que este estranja e o sr. costa estragaram-me o jantar, o almoço de amanhã e o resto do fds

E agora devem estar na boa a comer lagosta à custa dos Benfiquististas como eu que largam mais de 500 euros por ano no Benfica

Conselho de amigo, desliga. Não faz bem a ninguém, e chateamo-nos mais do que os que estão a jogar, não vale a pena. Eu agora vou vendo, com tranquilidade, nada de andar a sofrer com isto.

n2kmetal

Mais do que mudar de treinador, creio que o Benfica deve é exigir à Liga que nos deixe jogar com o FCPorto todas as semanas. Afinal de contas, segundo o génio do banco o que realmente importa é o FCPorto e não os clubes como o Casa Pia.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Outubro de 2023, 22:22Os jogadores não acreditam no treinador. Isto vai de mal a pior.

O braguilha?

O sportem do namorim?

O que é que os outros têm a ver com o Benfica?

1979

Citação de: O'Brien em 28 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 22:12E o Braga ainda vai virar um 0-2 com 10 jogadores.

Esse gajo está com uma rotura tremenda em conseguir lidar. Até vai buscar o Braga para não sei o quê.. está a bater mal. É só mais 1

Por acaso o Braga é um bom exemplo de garra e querer, jogam e dão tudo, com uma equipa e treinador bem inferior a nós.

Pois está, mas a cena é o comentário ridículo do user 1979, que acabou por envelhecer bem.

O braguilha já levou outro no bucho.

Barolas

Citação de: Rikhart em 28 de Outubro de 2023, 22:24
Citação de: kingvata em 28 de Outubro de 2023, 22:17O que certo é que este estranja e o sr. costa estragaram-me o jantar, o almoço de amanhã e o resto do fds

E agora devem estar na boa a comer lagosta à custa dos Benfiquististas como eu que largam mais de 500 euros por ano no Benfica

Conselho de amigo, desliga. Não faz bem a ninguém, e chateamo-nos mais do que os que estão a jogar, não vale a pena. Eu agora vou vendo, com tranquilidade, nada de andar a sofrer com isto.

Se jogarem bem e não ganharem posso ficar aborrecido... como não jogam nada não me tiram o sono.

1979

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 28 de Outubro de 2023, 22:24
Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 22:23

O braguilha?

O sportem do namorim?

O que é que os outros têm a ver com o Benfica?

O Benfica não joga sozinho ou joga?

Innuendo

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 22:22
Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 22:20Goloooo

Gil Vicente!!!!

3 pontos para o Benfica?

Que figurinhas.

Não sei o que é pior, se é a desresponsabilização total do (des) treinador ou festejar golos do Gil Vicente.

É só triste

zzcreative

Citação de: Jeremy em 28 de Outubro de 2023, 22:06O Schmidt tem duas opçoes:
- apostar nos jogadores com melhor rendimento
- sair

O mal é que só vejo em forma 2 ou 3

E há 2 ou 3 contratações que não se revelaram o esperado.

O que mais me lixa a minha e a todos nós é a GESTÃO DE EXPECTACTIVAS.

- Mais €
- Mais entradas com potencial
- Rivais frágeis
- 2 vitórias em 2 meses face ao rival maior

E estamos a jogar tão mal face ao já visto há pouco tempo.

Engraçado como no futebol muda tudo num mes.

A confiança faz muito por um jogador e não a temos.

O'Brien

Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 22:24
Citação de: O'Brien em 28 de Outubro de 2023, 22:23

O braguilha já levou outro no bucho.

Vai dormir Guerra, que o teu mal é falta de senso

Wishmaster

Os próximos anos vão ser penosos.
Este não sabe mais que isto não  muda o sistema é  troca por troca se não vamos à champions que a partir do próximo ano é  um jackpot mais a lástima que está a nossa formação vai ser bonito. Precisamos de um mister que dinta o clube mas que saib a tb treinar um caoceição. Mas não  vejo quem.