Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: 1979 em 29 de Outubro de 2023, 17:57
Citação de: Jamal em 29 de Outubro de 2023, 17:55Minha nossa não tem desculpas é demitir-se imediatamente.

És anormal ou infiltrado?

Tenha calma.
Não se enerve.

20Nico Gaitan20

Não tem a mínima capacidade de se reinventar...pqp

É aquilo ou mais nada.

Horrível.

Innuendo

Citação de: andymc em 29 de Outubro de 2023, 18:14Gestão desastrosa do RS.

Em todos os sentidos.

Está em roda livre.

Arriscamo-nos a terminar o ano sem Europa, sem taça da liga e quase sem campeonato, o que é um registo mais característico do outro lado da segunda circular

20Nico Gaitan20

Vai ser lindo vai...sem Bah.. Kokçu e Neres praticamente are 2024.

É a puta da loucura...

andymc

Começa com contratações com perfis inadequados ao sistema e ainsistência na vinda do Jurasek, é desastrosa. A fixação ao seu modelo, tendo exibições pobres desde Janeiro e a gestão do plantel é completamente inexplicável.

O empate de ontem, fez com que o derby fosse decisivo. Em caso de derrota, ficaríamos a 6 pontos com idas ao Dragão, Alvalade, Braga e Guimarães por jogar.

Que desastre.

OclassicoNº10

Já não tem qualquer margem de defesa, custa-me. Eu que tanto quero acreditar que não é por ele... Mas depois lembro-me das substituições e arrependo-me de imediato.

Como é que se explica uma pressão desastrosa com a pressão do ano passado.
Isto é anos de Luz.
O Benfica tem as linhas todas fodidas na pressão. E não ficando contentes, não recuperamos 2ª bolas nenhumas.

É surreal.

Jamal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2023, 18:20Vai ser lindo vai...sem Bah.. Kokçu e Neres praticamente are 2024.

É a puta da loucura...
Esses só para o ano devem jogar,um treinador sem ideias e uma direção que parece não se mexer para encontrar alternativas,nem que seja no tugāo,será possível não se mexerem um pouco para melhorar a equipa?

Spiritvs

Tentando ver o lado positivo das coisas.. as lesões até podem dar oportunidades e outros jogadores de aparecerem / trazerem nova vida á equipa... No entanto conhecendo o Roger como já conhecemos duvido que ele mude muito.
Lesão do Bah é terrivel, para alem dele perdemos tbm o Aursnes, que ele insiste em meter na lateral direita qnd ele é uma nódoa nesse lugar. É uma lesão 2 em 1.. perdemos no fundo dois jogadores.
Kocku para o bem ou para o mal é o jogador com melhores pezinhos naquele meio campo, não temos mais ng que saiba construir jogo.
A do Neres apesar de ser um bom jogador penso que seja aquele para a qual temos mais soluções, Gouveia / Guedes, que seja a oportunidade de um deles e que sirva para nos acordar.
No entanto não estou nada optimista conhecendo a peça que temos no banco, tem-se mostrado totalmente inapto a saber adaptar-se por isso temo que vamos penar muito.

ARRG

És fraco em todos os sentidos, todos crl

_JonasThern_

Como é que é possível por o Kokcu e o Bah a jogarem na 3a depois de virem de lesão e eles pararem mais 3 semanas após isto? Alguém tem que ser responsabilizado.

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2023, 18:16Não tem a mínima capacidade de se reinventar...pqp

É aquilo ou mais nada.

Horrível.
Vai ser fixe para o Roger porque vão ter que jogar sempre os mesmos.

slbfan4you

O Bah anda sempre lesionado e mesmo assim nao o deixam recuperar a 100% coisa que o ano passado fizemos bem.
Kocku ficou pior depois da champs, mais uma vez joga pela pressão dos resultados.
Neres pode acontecer nada apontar, os outros dois tem responsabilidade tecnica.

Agora vamos estabilizar o onze pois o Aursnes vai ter de jogar sempre a DD o Tino no meio campo e o GG e Tiago voltam aos vivos, vamos ver entao o que vale o plantel e treinador nas dificuldades.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2023, 18:25Como é que é possível por o Kokcu e o Bah a jogarem na 3a depois de virem de lesão e eles pararem mais 3 semanas após isto? Alguém tem que ser responsabilizado.

é incrível como isto nao levanta questoes

o Kokçu nao joga vs Estoril, vai para a seleçao (fazer o que?), falha Açores, 45 minutos na champs e... lesionado

siga

mi mi miccoli

Vai mais uma semaninha de férias aos meninos mister?

Xanghai

Não tem Bah? Joga o Gilberto... oh, wait.

Não tem Kokçu? Joga o Chiquinho...