Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pedro16

enquanto não perceberem que Rui Costa é mais do mesmo então o Benfica nunca passará disto um clube para revenda de jogadores pke dá muito dinheiro a ganhar a muitos dos abutres em volta!!
estamos a falar do homem que estava ao lado de Vieira enquanto ele fez do clube o que fez um entreposto comercial e que desviou dinheiro como acho que muita gente nunca terá sequer noção. Mas muitos acharam boa ideia ter este individuo para presidente acho que foi mais uma necessidade dos que lá estavam para terem tempo de livrar o coiro deles e destruir tudo o que os pudesse implicar em seja o que fosse!! 

areal

A receita da champions do próximo  ano está  garantida....tranquilo.

Kurt Cobain 10

A nível financeiro isto está a tornar-se catastrófico .

Nenhum dos últimos reforços está a render . Cabral, Jurasek, Casper , Kokçu ( Intermitente ) tudo flops . Muitos M empatados nestes jogadores que pode ser um grande problema para a saúde financeira do clube . Obviamente , vão ainda desfalcar mais a equipa de qualidade com as mais que previsíveis vendas do António Silva e João Neves . Em 2025 continuem a votar no vieirsmo . continuem até nos levarem ao abismo.

Silveralho

A auditoria não era no final deste mês?
Estamos a chegar ao dia 364 do mês de outubro.

Iron Mask

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Outubro de 2023, 01:15A nível financeiro isto está a tornar-se catastrófico .

Nenhum dos últimos reforços está a render . Cabral, Jurasek, Casper , Kokçu ( Intermitente ) tudo flops . Muitos M empatados nestes jogadores que pode ser um grande problema para a saúde financeira do clube . Obviamente , vão ainda desfalcar mais a equipa de qualidade com as mais que previsíveis vendas do António Silva e João Neves . Em 2025 continuem a votar no vieirsmo . continuem até nos levarem ao abismo.

Que passou-se?

Já não tens amor no teu coração?

E as supertaças femininas não contam?

Deus te ajude.

Iron Mask

Citação de: slb_always em 28 de Outubro de 2023, 22:11
Citação de: Iron Mask em 28 de Outubro de 2023, 22:00Não exijam mais que isto.

O homem tem o oitavo ano e não fez absolutamente formação nenhuma durante os 13 anos em que esperou pelo poder. No mesmo período o Chiellini tirou 2 cursos superiores para ser um mero gestor desportivo.

Este é presidente de uma instituição que gera milhões e tem zero noções de gestão.

Eu te chamo mentiroso com todas as letras e exijo aqui perante todos que proves o que dizes.

https://tribuna.expresso.pt/entrevistas-tribuna/2020-10-27-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado

Peço muita desculpa.

O nosso presidente não tem só o oitavo ano. Tem o oitavo ano e também fala "mais ou menos inglês". Erro crasso da minha parte.

E agora perante todos exijo que proves que não és um bot da BP.  :D

ISO

Citação de: Iron Mask em 30 de Outubro de 2023, 07:12

O homem tem o oitavo ano e não fez absolutamente formação nenhuma durante os 13 anos em que esperou pelo poder. No mesmo período o Chiellini tirou 2 cursos superiores para ser um mero gestor desportivo.

Este é presidente de uma instituição que gera milhões e tem zero noções de gestão.

Eu te chamo mentiroso com todas as letras e exijo aqui perante todos que proves o que dizes.

https://tribuna.expresso.pt/entrevistas-tribuna/2020-10-27-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado

Peço muita desculpa.

O nosso presidente não tem só o oitavo ano. Tem o oitavo ano e também fala "mais ou menos inglês". Erro crasso da minha parte.

Um enorme Up-grade na presidência do Benfica!
Este tem precisamente o dobro da formação "académica" do anterior!!!

El Tacuara

AraújoSLB

Citação de: Iron Mask em 30 de Outubro de 2023, 07:12

Peço muita desculpa.

Obrigado pelo link da entrevista, quando fui eu a dizer, fui acusado de mentiroso.

Carlos88

Rivero

Citação de: El Tacuara em 30 de Outubro de 2023, 08:07A esperança para o Benfica está na PJ.

Já nos terá salvo há uns tempos, mas não adiantou muito, infelizmente.

Não queria vir a estar dependente dessa instituição novamente.

Kampz

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2023, 06:55
Citação de: Rørikus em 29 de Outubro de 2023, 01:46Os sócios quiseram, o Benfica teve. O criminoso foi preso e entrou outro mas com menos experiência. Vivemos numa sociedade em que se vota em alguém como se vota para alguém como delegado de turma.

Tivemos o Noronha tão perto e ninguém quis. Está aqui um inapto para a função que exerce. O Benfica precisa realmente de um GESTOR com experiência e que perceba realmente o que é gerir uma empresa porque é isso que os clubes hoje em dia são. Ninguém mete um cabeleireiro a fazer uma cirurgia num hospital pois não? Porque metem uma pessoa que não tem estudos nenhuns a gerir uma instituição que gera milhões por ano?

O Benfica precisa de um grande gestor, grande benfiquista, apaixonado pelo clube e por futebol e que se rodeie de pessoas de excelência para cada função que o clube precisa. O Benfica está totalmente minado. Precisa de limpeza aos anos. E em tudo mesmo. Desde a direção até ao campo. Tivemos oportunidade de limpar a direção e os sócios foram pelo seu Ruie que chorou num jogo. Por amor de Deus.

O comodismo, o lambe-botismo, o deixa para lá, as cunhas abraçaram há muitos anos o Benfica. O que falta no Benfica é garra, o profissionalismo que deixou de existir, o rigor, ser sério. É triste ver um clube destes à deriva.

Os sinais estão todos lá. Não mudou quase nada. O tipo de gestão é quase o mesmo. Vender os melhores e deixar os Chiquinhos. Os Chiquinhos não dão comissão. Estamos a caminhar para que o Ruie estreie a nova dinastia, a dinastia Costeirista.

É tempo de acordar. O maior mal que o Benfica tem ainda antes de treinadores e jogadores é a direção. Tem que ser derrubada.

O Noronha não esteve perto. O NORONHA GANHOU AS ELEIÇÕES.

A rábula das urnas é a prova provada que se se contassem os votos o Noronha tinha ganho. E não era por 52-48...

Quem esteve 4 horas na fila naquele dia viu perfeitamente que foi uma afluência brutal às urnas pela mudança, só se falava nisso.

Quando meti o meu voto na urna, por acaso vi os tickets que lá estavam ao de cima, eram TODOS da mesma lista, TODOS! Querem adivinhar qual?

Rodas1