Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MN85

Aos 20 min já andava a ir beber água sempre que o jogo parava. Completamente fora dela

Goldenangel

Um avançado de encaixa num perfil de equipa que joga com 2 avançados.

Erro de casting, mas o problema não foi dele. Foi de quem o identificou como substituto do ramos.

tulio_slb

Citação de: Goldenangel em 30 de Outubro de 2023, 11:13Um avançado de encaixa num perfil de equipa que joga com 2 avançados.

Erro de casting, mas o problema não foi dele. Foi de quem o identificou como substituto do ramos.

Parece-me muito isso. Embora sendo um jogador alto e forte parece-me que procura ter sempre um colega para associar, ao mesmo tempo sai muitas vezes da zona de finalização e sendo o único ponta de lança da equipa essa zona fica sem nenhum elemento da equipa pois o nosso segundo avançado é um jogador móvel que não ataca a zona de finalização.

Na minha opinião com Guedes no lugar de Rafa a equipa vai ganhar muitas coisas com e sem bola

DD

Citação de: Sequel em 30 de Outubro de 2023, 01:11
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2023, 00:18
Citação de: Sequel em 29 de Outubro de 2023, 23:35
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2023, 23:33
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Outubro de 2023, 23:31
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2023, 23:29
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2023, 23:22
Citação de: nikas em 29 de Outubro de 2023, 20:54
Citação de: Stanic em 29 de Outubro de 2023, 20:48
Citação de: nikas em 29 de Outubro de 2023, 20:22
Citação de: mitro11 em 29 de Outubro de 2023, 20:20
Citação de: nikas em 29 de Outubro de 2023, 20:17Epah não é obviamente um Jonas, mas fodasse, a bola não chega ao avançado uma única vez na puta do  jogo todo, é surreal.
O gajo anda na linha não sei a fazer o quê, anda no meio campo a receber a bola sozinho.

Que pesadelo de equipa.

Temos um gajo que custou 20M e não é capaz de criar oportunidades sozinho também mostra bem a qualidade dele, para não falar da capacidade de desmarcação que é nula

Tem culpa obviamente.
Mas nenhum dá, a equipa cria zero, zero chances de golo.
Não pode ser só culpa dele.
https://vsports.pt/vsports/vod/sl-benfica-jogada-arthur-cabral-24-90453

Isso é uma chance golo, remata à figura com o outro lado aberto.

Epah isso não é falhanço, nunca na vida.
Essas bolas são difíceis de colocar, ate de acertar na bola em condições.
Ai ate foi, a meu ver, dos lances em que esteve melhor.

Remate a figura...
olha lá. Tu foste ao jogo com o Casa Pia?  :knuppel2:

Por acaso não, tinha a miúda doente. Mas porquê?  :ashamed:
não és tu que dizes que sempre que vais o Benfica ganha?

Verdade. Olha mais uma prova no sábado  :rir:

Peço desculpa a todos!

Este ano, fui 3 vezes. 3 melões.

Um golo marcado do Benfica.

Prendam este homem.

E ainda tenho bilhete para o Inter, mas depois de ter estourado 40 paus no Sábado por 2 bilhetes com o Casa Pia, tão cedo não devo voltar, após o Inter.

Se até jogos "pequenos" já vão nos 20...
Cheira me que esta epoca ainda vamos ter bilhetes a 5 euros para o piso 1....

abar85

Citação de: Goldenangel em 30 de Outubro de 2023, 11:13Um avançado de encaixa num perfil de equipa que joga com 2 avançados.

Eu acho o contrário, é jogador de jogar sozinho na frente, mas bem lá metido no meio da defesa. Pelo menos em campeonatos exigentes.

Com dois avançados jogamos nós basicamente.

abar85

E se o Musa não estiver disponível, para mim tem que ir já lá para dentro contra o Arouca.

Se não andar, entra o Tengstedt ao intervalo.

Cob92

Para mim è um pivot num 433, em que gosta de associar-se com um dos médios que vá subindo para combinar com ele ou então com os extremos interiores.

Vê-se que precisa de espaço e de liberdade e não ficar fixo lá na frente com tarefas que nada tem a ver com o seu estilo de jogo.

Mas a culpa è do treinador, o Cabral até tem bastante vontade se vamos comparar com avançados como o Ferreyra ect.

Cob92

Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2023, 12:30E se o Musa não estiver disponível, para mim tem que ir já lá para dentro contra o Arouca.

Se não andar, entra o Tengstedt ao intervalo.

Para mim mamava todos os minutos ate engatar.

O jogador não está em confiança e andar a rodar só porque sim não ajuda em nada o jogador.

Granizo

Sei que o ppl nao gosta do Tengstedt, mas eu metia-o a frente do Cabral.
Ir dando ao Cabral tempo mas menos.

Ver se o Cabral acorda.

jp23

Está sempre a dormir, o defesa consegue perceber sempre a jogada antes dele.

jp23

Citação de: Granizo em 30 de Outubro de 2023, 13:32Sei que o ppl nao gosta do Tengstedt, mas eu metia-o a frente do Cabral.
Ir dando ao Cabral tempo mas menos.

Ver se o Cabral acorda.

Não te preocupes que vai outra vez para o banco.

Kondiloma

Dos piores jogadores que já vi neste clube.

Quem acha que precisa de minutos, adaptação, melhores jogadores a volta dele não viu os seus desempenhos na Fiore.

Mas pronto, 20M por um flop que custou 15M a Fiore e os adeptos fizeram uma festa do crlh, é isto o PL do Benfica

Pasárgada

Assumir o erro! Apostar no Musa e Tengsted e em janeiro tentar vender, e ir buscar alguém nem que fosse o Henrique Pereira Araújo, esse não fazia pior que este bidão!

biumbs

Quem diria que irmos a jogo com três PLs (duas incógnitas e o suplente do antigo titular) que não dão garantias, ia dar asneira.

Planeamento de topo.

Benfanatic

Talvez seja ele o 6 que precisamos, para PL já se viu que não tem mto jeito. Vai Roger tu sabes que queres, gostas pouco.