Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: Sequel em 29 de Outubro de 2023, 23:35
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2023, 23:33
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Outubro de 2023, 23:31
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2023, 23:29
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Outubro de 2023, 23:27
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2023, 23:22
Citação de: nikas em 29 de Outubro de 2023, 20:54
Citação de: Stanic em 29 de Outubro de 2023, 20:48
Citação de: nikas em 29 de Outubro de 2023, 20:22
Citação de: mitro11 em 29 de Outubro de 2023, 20:20
Citação de: nikas em 29 de Outubro de 2023, 20:17Epah não é obviamente um Jonas, mas fodasse, a bola não chega ao avançado uma única vez na puta do  jogo todo, é surreal.
O gajo anda na linha não sei a fazer o quê, anda no meio campo a receber a bola sozinho.

Que pesadelo de equipa.

Temos um gajo que custou 20M e não é capaz de criar oportunidades sozinho também mostra bem a qualidade dele, para não falar da capacidade de desmarcação que é nula

Tem culpa obviamente.
Mas nenhum dá, a equipa cria zero, zero chances de golo.
Não pode ser só culpa dele.
https://vsports.pt/vsports/vod/sl-benfica-jogada-arthur-cabral-24-90453

Isso é uma chance golo, remata à figura com o outro lado aberto.

Epah isso não é falhanço, nunca na vida.
Essas bolas são difíceis de colocar, ate de acertar na bola em condições.
Ai ate foi, a meu ver, dos lances em que esteve melhor.

Remate a figura...
olha lá. Tu foste ao jogo com o Casa Pia?  :knuppel2:

Por acaso não, tinha a miúda doente. Mas porquê?  :ashamed:
não és tu que dizes que sempre que vais o Benfica ganha?

Verdade. Olha mais uma prova no sábado  :rir:

Peço desculpa a todos!

Este ano, fui 3 vezes. 3 melões.

Um golo marcado do Benfica.

Prendam este homem.

elpayaso10

ELE NÃO É BOM mas a equipa joga um futebol medonho onde a bola raramente chega a zonas de finalização, nao há qualquer ataque posicional nem jogadas de perigo é tudo uma pobreza.
Com outro treinador ja tinha feito mais.

areal

Uma vitima do sistema e da merda que a equipa joga.

Sequel

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2023, 00:18
Citação de: nikas em 29 de Outubro de 2023, 20:17Epah não é obviamente um Jonas, mas fodasse, a bola não chega ao avançado uma única vez na puta do  jogo todo, é surreal.
O gajo anda na linha não sei a fazer o quê, anda no meio campo a receber a bola sozinho.

Que pesadelo de equipa.

Temos um gajo que custou 20M e não é capaz de criar oportunidades sozinho também mostra bem a qualidade dele, para não falar da capacidade de desmarcação que é nula

Tem culpa obviamente.

Remate a figura...

Peço desculpa a todos!

Prendam este homem.

E ainda tenho bilhete para o Inter, mas depois de ter estourado 40 paus no Sábado por 2 bilhetes com o Casa Pia, tão cedo não devo voltar, após o Inter.

Se até jogos "pequenos" já vão nos 20...

pedrux97

Citação de: saivet em 29 de Outubro de 2023, 18:24
Citação de: Sequel em 29 de Outubro de 2023, 16:05
Citação de: Diamond_1904 em 29 de Outubro de 2023, 14:52"Uiii já não é para o nosso bico"

"Dinamitava no tugão. Era demasiada competência."

"Craque!"

"Já tem meia Europa atrás dele. Nunca se ia enfiar no tugão."

"Mt melhor que o Ramos!"

São todos melhores que o Ramos, mas depois nem sequer correm em campo. Pior: nem se colocam em linha, ficando completamente "à mama" e sem correr para se posicionarem.

Meu rico Ramos, foda-se.
Citação de: pedrux97 em 29 de Outubro de 2023, 16:21
Citação de: The_Riggs em 29 de Outubro de 2023, 16:14A bola não chega ao avançado uma única vez em jogo inteiros e continuam a achar que há qualquer nome que resolvesse isto :rir:

Haver até há, nomes de treinadores competentes.
Deviam emoldurar este comentário. O gajo não tem uma oportunidade digna de um ponta de lança, o mais perigoso foi aquele remate à meia volta na primeira parte de difícil execução. Todo o resto do jogo, não lhe serviram uma bola que fosse em condições e cascam nele. Meus amigos com este futebol o tacuara Cardozo era apelidado de Pringle pra cima.

Meus amigos.. Vimos jogos completamente diferentes.

principalmente na primeira parte. Contem quantas bolas foram cruzadas ao primeiro poste, pelo Aursnes e Joao Mario, e o Arthur nao apareceu la. É algo que se aprende nos infantis. "O Avançado tem de atacar sempre o primeiro poste"

Contem agora, no ano passado, quantos golos fez o Ramos ao primeiro poste, se antecipando aos defesas

Lá está, voltamos ao mesmo. O Ramos não é o Arthur e o Arthur não é o Ramos. Esqueçam isso duma vez por todas. Quem é que te garante a ti e a mim que não é o Roger que não pede ao PL para não atacar o primeiro poste? Isso de que se aprende nos infantis tem muito que se lhe diga. O jogador faz ou tenta fazer aquilo que lhe pedem. É inerrável o que se está a passar dentro de campo, há um lance em que o Arthur e o Neres ganham uma bola e vão os 2 sozinhos num contra ataque contra 5 gajos. Isto na Luz contra o casa Pia. O resto da equipa completamente a cagar-se. Quando as dinâmicas não estão lá e enquanto o treinador for um casmurro do caralho e tentar reimplementar o sistema do ano passado vamos passar ainda pior. Ele tem de adaptar o sistema aos jogadores que tem e não o contrário. Quer dizer, ele teve carta branca para escolher os reforços como quis, por isso já não sei.

1979

Citação de: areal em 30 de Outubro de 2023, 01:05Uma vitima do sistema e da merda que a equipa joga.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

RedHead

Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Outubro de 2023, 15:46
Citação de: RedHead em 29 de Outubro de 2023, 15:43Este jogador é um PL fixo!para jogar com um segundo ponta de lança tipo Jonas,jvp....ele tem o Rafa!contrataram o Cabral para substituir o Ramos que é um pl que corre para todos os lados assim que o adversário inicia uma jogada! Cabral não é esse tipo de jogador e quem o foi buscar para desempenhar essas funções é o culpado de ele não render!
O que eu começo a achar é que este treinador não sabe tirar rendimento deste tipo de jogadores. Jogadores de área. Raramente há cruzamentos e quando há temos muito pouca presença na área adversária.
tenho uma foto de uma jogada de ataque nosso ,Aursnes a cruzar o Cabral está no meio de 4 jogadores do casapia na área e já está outro por perto!E também vi o Cabral a sair da área para "caír" nas extremidades da área para buscar a bola ou tabelar

kingvata

Citação de: pedrux97 em 29 de Outubro de 2023, 16:21
Citação de: The_Riggs em 29 de Outubro de 2023, 16:14A bola não chega ao avançado uma única vez em jogo inteiros e continuam a achar que há qualquer nome que resolvesse isto :rir:

Haver até há, nomes de treinadores competentes.
Deviam emoldurar este comentário. O gajo não tem uma oportunidade digna de um ponta de lança, o mais perigoso foi aquele remate à meia volta na primeira parte de difícil execução. Todo o resto do jogo, não lhe serviram uma bola que fosse em condições e cascam nele. Meus amigos com este futebol o tacuara Cardozo era apelidado de Pringle pra cima.
Tantos likes nestes dois comentários, mas como?
O Tengsted entrou e foi mais perigoso e intervertido em 10 minutos do que o picanha
O Benfica fez vários cruzamentos para a área que pareciam sempre ir para o sítio errado porque este fraco jogador está sempre escondido e mal posicionado
Revejam o jogo novamente e percebam que está sempre fora de onde deve estar, sempre!

ISO

Citação de: Sequel em 30 de Outubro de 2023, 01:11
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2023, 00:18

Que pesadelo de equipa.

Tem culpa obviamente.

Remate a figura...

Peço desculpa a todos!

Prendam este homem.

E ainda tenho bilhete para o Inter, mas depois de ter estourado 40 paus no Sábado por 2 bilhetes com o Casa Pia, tão cedo não devo voltar, após o Inter.

Se até jogos "pequenos" já vão nos 20...

20 cêntimos 2 em bilhetes para o jogo com o Casa Pia!!!
 :o

Carlos88

Vou dize-lo. Alguns jogos passaram e nao me parece ser um bom avancado. Nao ataca a bola a avancado. Bastante lento e pesado...Foi uma contratacao pessima!!

Endless

Não acham que já chega de desculpas e paninhos quentes? O problema da ausência de rendimento do Cabral é o próprio Cabral.

É um jogador lento de processos, que não sabe se posicionar, não sabe movimentar-se sem bola, não sabe atacar a zona de finalização.
Fica invariavelmente estático fora da sua zona a espera que a bola chegue ao pé.
É lento a executar e a decidir.
Não disputa uma bola que seja.
Em tantos minutos tem um golo (quase falhava) dado de bandeja e um remate perigoso (execução difícil), de resto é 0.

20M e é um dos piores avançados que por cá já passaram e começa a ter tempo à mais de jogo.

DBdennisDB

"Ah e tal as bolas nao chegam lá."

Contra o Lusitano foi igual. Demasiados minutos que o raio da bola nao chega.
So ao Musa as bolas chegam todas.

Benfanatic

Até o Karadas era mais útil. É o pior que posso dizer.

Benfanatic

Citação de: DBdennisDB em 30 de Outubro de 2023, 09:40"Ah e tal as bolas nao chegam lá."

Contra o Lusitano foi igual. Demasiados minutos que o raio da bola nao chega.
So ao Musa as bolas chegam todas.

Não chegam pq ele não as procura...e qdo procura dps esquece-se de voltar para a área. Mas este trolha teve escola ou foram buscá-lo às obras?

J_PN